Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sério man, já deu vergonha alheia. Eles estão prejudicando só a si mesmos.
A menininha gravou o cara fudendo a mãe dela enquanto o corno manso do marido tava em Brasília gritando mito
Carinha do céu, eu acho que deve ter limite pra tudo, inclusive pra imbecilidade. Mas eu acho que alguns apoiadores de Bolsonaro ultrapassam o limite da imbecilidade. Há uns que vc olha e pensa: essa pessoa tá precisando de um psiquiatra.
Isso que dá ter político de estimação. A pessoa fica alucinada e alienada, virando o "imbecil coletivo" do velhinho gagá Olavo de Carvalho.
Esse vídeo prova que eu ainda não tinha visto de tudo na vida
Eu mostrei esse vídeo ao meu pai e ele chorou de tanto rir
→ Que teria sido comprovada fraude nas eleições (o mais perto que eu vi disso foi uma reportagem do Caco Barcelos que flagrou compra de votos pró atual governo) e Bolsonaro precisaria aguardar 72 horas para prender seus opositores; → Que Jair Messias Bolsonaro teria sido sequestrado e substituído por um sósia para desmobilizar as manifestações golpistas; → Que Alexandre De Moraes vendeu as eleições para o PT e já está preso; → Que a Rússia não(?) interferiu nas eleições porque o Bolsonaro apoiou a Ucrânia (que apoio?);