Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?   EmptyQual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?

more_horiz

Sério man, já deu vergonha alheia. Eles estão prejudicando só a si mesmos.

descriptionQual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?   EmptyRe: Qual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?

more_horiz
A mulher nua lá na região sul protestando foi de sangrar os olhos. :horak:

Mas o pior mesmo são os gados alienados que não aceitam que perderam.

descriptionQual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?   EmptyRe: Qual a melhor fanfic dos bolsonaristas após essa eleição ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sério man, já deu vergonha alheia. Eles estão prejudicando só a si mesmos.

A menininha gravou o cara fudendo a mãe dela enquanto o corno manso do marido tava em Brasília gritando mito

:~.~: :~.~: :~.~:

Carinha do céu, eu acho que deve ter limite pra tudo, inclusive pra imbecilidade. Mas eu acho que alguns apoiadores de Bolsonaro ultrapassam o limite da imbecilidade. Há uns que vc olha e pensa: essa pessoa tá precisando de um psiquiatra.

Isso que dá ter político de estimação. A pessoa fica alucinada e alienada, virando o "imbecil coletivo" do velhinho gagá Olavo de Carvalho.

Esse vídeo prova que eu ainda não tinha visto de tudo na vida :horak:

Eu mostrei esse vídeo ao meu pai e ele chorou de tanto rir :~.~:

Vergonha alheia ao infinito e além :facepalm:

more_horiz
→ Que teria sido comprovada fraude nas eleições (o mais perto que eu vi disso foi uma reportagem do Caco Barcelos que flagrou compra de votos pró atual governo) e Bolsonaro precisaria aguardar 72 horas para prender seus opositores;
→ Que Jair Messias Bolsonaro teria sido sequestrado e substituído por um sósia para desmobilizar as manifestações golpistas;
→ Que Alexandre De Moraes vendeu as eleições para o PT e já está preso;
→ Que a Rússia não(?) interferiu nas eleições porque o Bolsonaro apoiou a Ucrânia (que apoio?);

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Carinha, eu vou salvar este vídeo aqui pra quando eu quiser rir bem muito.

Esse vídeo é altamente engraçado. Os bolsonaristas fizeram o melhor humor involuntário que eu já vi.

Esse vídeo é uma pérola do humor involuntário :~.~:

Olavo de Carvalho deve tá felizão lá no outro mundo, pois a teoria dele do imbecil coletivo foi comprovada :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos