Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  EmptyDragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar

more_horiz
E a luta entre Goku e Schwarzenegger continua!

Nosso herói se impressiona com a resistência do Sargento Metálico que desfere golpes atrás de golpes contra Goku! Porém, Goku dá uma investida de cabeça e nocauteia Schwarzenegger, certo? ERRADO!!!

Metálico se levanta e parte pro contra-ataque, disparando um poderoso míssil com sua boca, que assusta e impressiona Goku. Interessante notar que apesar de hoje ter uma força multiversal, se fosse Goku tomasse um ataque massivo de poderosas armas terrestres (incluindo aviões) na época da infância, ele provavelmente ficaria gravemente ferido. Pra ter a noção da diferença de forças entre Goku daquela época e o atual (embora tenha-se o argumento de que Goku já foi ferido por armas e pego de assalto por Merus e Sorbet, deve-se levar em conta tais armas como armas incomuns e de poder de fogo a nível maior que as da terra).

Goku, achando numa cena cômica, que o Schwarzenegger atirou um Kamehameha pela boca, e este último achando que havia derrotado o garoto, o garoto decide responder a altura usando "da mesma forma" o Kamehameha! Assim, Goku com seu Kamehameha, DECAPITA o Sargento Metálico!

Fazendo um belo estrago, Goku ainda reza por ele (que pra mim aparentou uma cena pra lá de cômica)
Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674410

E novamente Goku é trolado pelo Schwarzenegger, com o mesmo tentando atacá-lo sem cabeça!!! E quando Goku decide ir pra valer (com uma cena louvável ao Z), as pilhas do Sargento Metálico acabam... Moral da história: Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674411


E pessoal! Finalizamos o volume 10, meus amigos!!

E de praxe, ao fim de um volume, curiosidades e as vezes uma preview do próximo volume...
Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674414
Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674413
Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674412
Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  16674415

E é isso aí!

Link facilitador (pra não perder o costume): https://mangalivre.net/ler/dragon-ball/online/71385/capitulo-59

Bora @Comando Omega!!!!

descriptionDragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 59 de Dragon Ball

more_horiz
1- gostei dessa recaptulação na capa

Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  01.png


2- fato curioso: a famosa cena do visor do Sargento metálico em que mostra o Goku sendo um alien é filler, mas é um filler que envelheceu como vinho

Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  02.png


3- sei que vivo falando isso mas cara, é incrível a inconsistências que o kamehameha do Gokuzinho tem no clássico, uma hora ele bate de frente com o Jackie Chun, outra hora danifica o sargento metálico (até aí ok) mas depois não consegue matar um cara que quase morreu pra um granada. sei que parece que eu tô reclamando mas essa crítica só vai ser válida mais tarde

Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  12.png

aliás será esse o primeiro sinal de respeito que o Goku faz em uma luta ? acho que sim

4- lol pior que eu gostaria de ter visto o resto da luta

Dragon Ball 59 - Demônio do 3° Andar  15.png



foi um capítulo só de luta legal, não foi a melhor luta do clássico mas deu pra entreter bem. Nota 7,5-8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos