Eu já tenho uma opinião diferente da de vcs.
Meu voto vai pro Gai,não se esqueçam que os Gates dá temporariamente ao Gai,um poder igualado ou até maior que o de um Kage.
Gai com o 7° Gate ganha uma velocidade que supera até mesmo a do Kira A,ou seja,ele pode rivalizar tranquilamente com o A nesse quesito.
E o manto de raiton não aguentaria aqueles ataques igual o Afternoon tiger ou o Asa Kujaku.
Eu até acho o Kira A mais forte,mais o Hachimon Tonkou é uma técnica muito foda,transforma o Gai num Ninja capaz de bater de frente com Ninjas mais fortes do que ele.
Mais seria uma luta legal,seria do tipo de luta que só iriamos ver flash's verdes (Gai) e flash's azuis (Kira A) devido a velocidade dos combatentes.
No final das contas,creio que tudo dependeria de quem desse o primeiro golpe.
E outra coisa,o tempo que os Gates ficam ativados,não é pequeno,digo isso pois o Gai ativou essa técnica,foi atrás do Kisame,encontrou ele,lutou contra aqueles tubarões,usou o Asa kujaku,ativou o 7° gate,usou o Afternoon Tiger e depois de ter nocauteado o Kisame,ainda permanceu com os Gates ativados até dar o golpe de misericórdia no Sardinha Man.
Gai 7/10