Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Gai

+17
mateus souza
edu lord
Alex-Musicman
Orochimaru
Itachi Uchiha
Kry0n
Hiei
Uman
duduzattar
Fell
Kain
Dante
Garcia
morgon'
Will
sen504
gatebreake
21 participantes

descriptionRaikage vs Gai EmptyRaikage vs Gai

more_horiz
Local da batalha : msm de raikage x sasuke
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m

descriptionRaikage vs Gai EmptyRe: Raikage vs Gai

more_horiz
Pra q isso de distacia os 2 luta corpo a corpo
os 100% ker dizer q raikage tem 2 braços ?

Então acho q ia rola mt pohada
Tigre do meio dia ia bater de frente com uma super cotovelada sendo q raikage ia ta com armadura de raiton nv maximo

Pra mim Raikage vence ficando malz no final

Última edição por sen504 em 16/4/2011, 23:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raikage vence, manto raiton nivel 2, e o raikage acaba com o Gai antes do mesmo pensar em reação, além domais mesmo que ele acompanhe o A, o Gai não tem nada para defendelo das investidas do kage, e mesmo que abra o 6 portão a velocidade do A ainda seria superior, ele desviaria de qualquer golpe do Gai, 7 portão, a mesma coisa, Kira A pode desviar desses golpe, e depois e so vir e dar uma cotovelada em Gai e fim de Jogo.

A vence com medias dificuldades. 7/10

more_horiz
Na minha opinião Raikage seria mais rapido do que Gai mesmo com os 8 Gates abertos, porém a velocidade de Gai é melhor usada.
Não sei se vou conseguir expressar minha opinião mas vou tentar.

O Raikage diferente de Gai é rapido, mas é meio "durão"
Com os Gates abertos, Gai pode ficar se teletransportando, como Lee fez com Gaara no Classico.

Dois minutos e vinte e cinco mais ou menos.
https://www.youtube.com/watch?v=HKvSXqYOxPg&feature=related

Raikage usa sua velocidade para apenas um ataque, diferente de Gai, que usa sua velocidade para desferir diversos atques seguidos.

Acho que num combate entre ambos, só acho que Raikage é favorito pelo fato de o tempo com os Gates abertos é pequeno, e ele no fim acabaria sobrevivendo dos ataques devido ao Manto de Raiton.

more_horiz
A iria encontrar alguem durao pela frente, com quase a msm velocidade que ele
mas, raikage venceria, o tempo dos gates é relativamente pequeno, e, com velocidades equiparadas, gai não teria a vantagem que normalmente tem com os portões.
Kira A 7/10

more_horiz
Eu já tenho uma opinião diferente da de vcs.

Meu voto vai pro Gai,não se esqueçam que os Gates dá temporariamente ao Gai,um poder igualado ou até maior que o de um Kage.

Gai com o 7° Gate ganha uma velocidade que supera até mesmo a do Kira A,ou seja,ele pode rivalizar tranquilamente com o A nesse quesito.

E o manto de raiton não aguentaria aqueles ataques igual o Afternoon tiger ou o Asa Kujaku.

Eu até acho o Kira A mais forte,mais o Hachimon Tonkou é uma técnica muito foda,transforma o Gai num Ninja capaz de bater de frente com Ninjas mais fortes do que ele.

Mais seria uma luta legal,seria do tipo de luta que só iriamos ver flash's verdes (Gai) e flash's azuis (Kira A) devido a velocidade dos combatentes.

No final das contas,creio que tudo dependeria de quem desse o primeiro golpe.

E outra coisa,o tempo que os Gates ficam ativados,não é pequeno,digo isso pois o Gai ativou essa técnica,foi atrás do Kisame,encontrou ele,lutou contra aqueles tubarões,usou o Asa kujaku,ativou o 7° gate,usou o Afternoon Tiger e depois de ter nocauteado o Kisame,ainda permanceu com os Gates ativados até dar o golpe de misericórdia no Sardinha Man.

Gai 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Raikage vence, manto raiton nivel 2, e o raikage acaba com o Gai antes do mesmo pensar em reação, além domais mesmo que ele acompanhe o A, o Gai não tem nada para defendelo das investidas do kage, e mesmo que abra o 6 portão a velocidade do A ainda seria superior, ele desviaria de qualquer golpe do Gai, 7 portão, a mesma coisa, Kira A pode desviar desses golpe, e depois e so vir e dar uma cotovelada em Gai e fim de Jogo.

A vence com medias dificuldades. 7/10

[2]

Só acho que Gai arrancaria um empate com o 8º portao.

more_horiz
Este topico ja existe, e eu votei em gai, por achar que com 6 ou 7 gates pra cima ele é mais veloz que kira....

Com os gates, gai fica com poder superior a kage, mas se conseguir abri-los!!!
E também deu um credito, pois gai venceu de um personagem que eu achava muito forte, e TRES vezes ainda....
Voto em gai 5.5/10

Tudo depende de quem acertar quem primeiro....

more_horiz
O único Portao capaz de fazer Gai superar um Kage ( ou Hokage, como foi dito no mangá, ja que naquela época nao era muito focado os outros países ) é o 8º Portão, isso foi dito no mangá.

more_horiz
ei sasuke tem manto de raiton?

more_horiz
Amigo Morgon, só queria dizer que Nem rock lee nem Gai "se teleportam"...

é só movimento rápido, e não teleporte...

a mesma questão do shunshin...

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo Morgon, só queria dizer que Nem rock lee nem Gai "se teleportam"...

é só movimento rápido, e não teleporte...

a mesma questão do shunshin...

Sim eu sei, o que eu quis dizer é que Gai não é durão igual ao kage.

more_horiz
Po, o estilo do Gai é sair dando combo e talz, afinal de contas, o carinha é um lutador de artes marciais ( kung fu, aikido, jiu jutsu, enfim, o cara é lutador de MMA xD ).

O Negao ja é do tipo de dar uma lapada só, até porque ele só precisa acertar um. Nem Juugo com o Selo no Nivel Maximo Aguentou mais de duas pancada do Negao.

more_horiz
Raikage tem mais chakra então aguenta por mais tempo.
O Gai nem matou o Kisame com pele "nua" imagina atravessar aquela armadura e matar o Kira ia ser muito dificil

more_horiz
Segundo a série:

8º gate > Kage Level

Quem garante que o 7º gate não se equipara a Kage Level, ao meu ver, 6º gate já pode o faz

Ao meu ver o Gai precisaria de 7 gates para ter uma vantagem contra o A, seria lindo ver o negão subestimando o Tiger e tomando uma coça

Gai 6/10

Última edição por Kry0n em 17/4/2011, 22:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos