Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

+7
Marco Augusto
YoKi
Narutoloco2000
Zeno
Askeladd
BOG
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK - Página 2 EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Comando Omega escreveu:

As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSU0cOfiLxwAysfbMTD6RUyU_sNOV68kcl7ypIxKQolIyJ9HxWAD6p4ulAoRVKfrSLdl_E&usqp=CAU

Eu detesto esse estilo de thumb que coloca contorno ao redor dos personagens para simbolizar poder, mas ao mesmo tempo amo essas thumbs sensacionalistas porque me lembra thumbs bizarras de vídeos de novelas:
As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK - Página 2 O7z1nzl

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK - Página 2 EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Por algum motivo eu gosto desses contornos que parecem aura de poder.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Por algum motivo eu gosto desses contornos que parecem aura de poder.

Eu odeio justamente por isso.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Aqui no fórum no arquivo-morto de Naruto (que eu acessei (falando assim até pareço um espião kkkk)) onde ficam guardados as discussões dos capítulos do próprio mangá de Naruto, muita gente especulava um tal de Naruto Akippuden... Falavam até que aconteceria uns cinco anos após a quarta guerra e só no final dele é que haveria o combate Naruto vs. Sasuke...

@Dante, @Darkon e @Uman lembram bem dessa época né? Kkkk tinha até a teoria de que um parente de um Hokage iria se juntar a Akatsuki na guerra e que um dos parentes de Hashirama iria ressucitar...
Lembro da época, mas pouco, afinal, fazem mais de 10 anos...

Entretanto... a esperança era de uma saga nova de Naruto com eles adultos já, beem mais velhos e tal, com uma temática mais adulta.

Infelizmente fizeram o contrário, infantilizando mais a obra com Boruto e amigos adolescentes em tramas bem fracas e de roteiro muito comum, feito para ganhar dinheiro basicamente. Então ficou muito, mas muito abaixo das expectativas.

more_horiz
eu não assumo esse b.o não

sou da tropa daqueles q queria um final melhor.

more_horiz
Esse é o grande vilão de Soruto:
https://narutofanon.fandom.com/wiki/Jashin_%C5%8Ctsutsuki

more_horiz
a idéia do Jashin ser um otsutsuki pode ser boa mas considerando que tudo o que Boruto toca vira aborto, é melhor deixar quieto transformar em novel que a coisa fica menos feia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos