Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acompanham algum canal de reação de animes? EmptyVocês acompanham algum canal de reação de animes?

more_horiz
Se sim, quais?

Admito que estou triste que The normies terminaram Naruto Shippuden, mas foi uma ótima jornada.

descriptionVocês acompanham algum canal de reação de animes? EmptyRe: Vocês acompanham algum canal de reação de animes?

more_horiz
Na twitch:
- Chá de Trovão (O melhorzin, inclusive ver o Thunder assistindo coisa ruim é divertido)
- Tia Marisa (Depende do que estão assistindo)

No youtube:
Acho que não acompanho ninguém, eu assistia o Canal do Sora que não é tão famoso, mas ele parou de fazer react)

descriptionVocês acompanham algum canal de reação de animes? EmptyRe: Vocês acompanham algum canal de reação de animes?

more_horiz
alexandre esteves pq ele só reclama

https://www.youtube.com/user/JumentossauroVlog

more_horiz
Nops

Não gosto desses trem.

Acho a maior perda de tempo.

Última edição por Zeno em Sex 04 Nov 2022, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Na twitch:
- Chá de Trovão (O melhorzin, inclusive ver o Thunder assistindo coisa ruim é divertido)
- Tia Marisa (Depende do que estão assistindo)

No youtube:
Acho que não acompanho ninguém, eu assistia o Canal do Sora que não é tão famoso, mas ele parou de fazer react)

Tia Marisa é a senhora do Filosofisica né?
A reação dela em HxH na luta Gon vs Hisoka foi hilária KKK, Hisoka com aquela bizarrice e a dona Marisa ficou toda horrorizada, enquanto isso o chat se divertia :horak:

more_horiz
Acompanhava alguns, mas parei a meses atrás, apos a luta "Naruto VS Ishiki" (morte da Kurama)
Não lembro bem os nomes dos canais...

:pat:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos