Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Gai

+17
mateus souza
edu lord
Alex-Musicman
Orochimaru
Itachi Uchiha
Kry0n
Hiei
Uman
duduzattar
Fell
Kain
Dante
Garcia
morgon'
Will
sen504
gatebreake
21 participantes

descriptionRaikage vs Gai - Página 4 EmptyRe: Raikage vs Gai

more_horiz
Axo q não eim.....E Raikage n fika ferido após usar o Manto

more_horiz
bem , o raikage ja se mostrou bem forte humilhando o sasuke na porrada , o gai também é forte , pois conseguiu dominar os portões sem grandes problemas , mais como um dia kakashi disse : quem conseguir abrir os 8 portões , terá poder superior ao de um kage , mas em consequencia morrerá , e como gai ainda é um jounin , e nem se quer mostrou o poder do 7-8 portão , eu do meu voto no raikage =)

more_horiz
Garcia escreveu:
Sinceramente, acho que não, shee disse que a velocidade de A era comparada a do Minato, ou seja, ou eles teriam o mesmo nível, ou a do Minato é um pouco maior.
Quanto ao Gai, não tenho idéia, com os 8 gates tbm se compara a do Yondaime.

Você está confundindo velocidade corporal base com velocidade atingida através de jutsus

Ou seja, imagine os ninjas em 'stock': A sem manto, Gai sem gates e Minato sem utilizar o hiraishin

Agora imagina o Gai sem os pesos da perna e vizualize o mais rápido ;D

Já se for considerar a velocidade atingida através de jutsus, obviamente o Minato consegue ser mais veloz, afinal é praticamente um teleporte de um ponto a outro

more_horiz
É dificil,Gai poderia abrir os portões e ativar os "Fire !PUNCH!",ai ficaria:
Kira-A em grande velocidade com socos eletricos graças ao escudo de Raiton vs
Gai com velocidade dos portões e os punhos pegando fogo.
Muita velocidade,e punhos que doeriam se pegassem no advÉRSARIO
Mas com o AT acredito na vitória do Gai
Gai 5.6/10

more_horiz
Entendo o que você quer dizer...
Apesar de que, para se analisar a velocidade, teria que ser tudo em conjunto, não?

more_horiz
Garcia escreveu:
Apesar de que, para se analisar a velocidade, teria que ser tudo em conjunto, não?

Cara,não entendi......
Mas acho que as velocidades são equivalentes
Kira-A escapou dos Gen´s do Sasuke pq o mesmo não conseguia o "capturar em seus olhos",ou diga,era rpdo d+ até pra qualquer Gen
Já o Gai abrindo os portões já é até famoso por isso,se tirar os pesos então.....

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Garcia escreveu:

Cara,não entendi......
Mas acho que as velocidades são equivalentes
Kira-A escapou dos Gen´s do Sasuke pq o mesmo não conseguia o "capturar em seus olhos",ou diga,era rpdo d+ até pra qualquer Gen
Já o Gai abrindo os portões já é até famoso por isso,se tirar os pesos então.....

É o seguinte, eu tava falando com o kry0n sobre quem tem a maior velocidade, tem a velocidade corporal, e a velocidade que é conseguida através dos jutsus
Na velocidade corporal, todos tem velocidade equiparadas, podendo um ser mais rápido que o outro.
Mas, para nalisar a velocidade, tem que se ver como um todo, a velocidade corporal+velocidade através dso jutsu, e ai minato é o mais rápido de tdos.

more_horiz
uahsuahsua
Me confundi,achei que vc tava falando cmg
Bem,quanto ao assunto,velocidade "pura",o Best são Gai e Kira-A
Agora,com influencia de jutsus Minato é,sem dúvida,o melhor de todos os Shinobis

more_horiz
velocidade = espaço percorrido / tempo

o hiraishin é um transporte de um ponto a outro (marcado previamente pelo minato), ou seja, não está relacionado com espaço percorrido

utilizando o hiraishin, ele é o mais rápido, sem dúvidas... já em se tratando de velocidade (esta que está relacionada com a velocidade que o ninja percorre, agilidade etc) o Gai e o A são imba

more_horiz
Huum, é verdade amigo Kryon...

eu considerei o kira em stock, com o "manto nivel 1" ativado, já que é a primeira coisa que kira faz em suas lutas...

já o Gai, fica rapidão rapidão apenas quando entra nos gates...

Gai sem os pesos, fica com uma velocidade e agilidade equiparavel a do minato...

agora, do mesmo jeito que Gai tem um 8 Gate, não duvido nada de kira se demonstrar mais rapido ainda, com algo do tipo "armadura nivel 3"...

potencialmente, isso é provavel, já que não existe essa de "nivel 1,2,3", e sim, apenas armadura de raiton, com MAIS ou MENOS chakra correndo por segundo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos