Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aposta

+5
TyeYona
Comando Omega
Saitama
el bolinha
Yuvisøn
9 participantes

descriptionAposta  EmptyAposta

more_horiz
Chega de política nessa poha, tá chatão já, vai mudar mais nada, já foi já passou (mais chato q isso só refutar o dotonuser nos msms tipos de assuntos)

Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Façam as suas apostas

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
brasil ne man, num tem essa de achar, vai ser o brasil e pronto e acabou.

se tu acha q vai ser outro país ou torce pra outro...

bglh vai ficar louco:

Aposta  Maxresdefault

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Rumo ao Hexa!

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Vou torcer pro meu Brasilzão

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Queria ver o Brasil ganhar, mas sei não hein.

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Brasil claro

Tem uma galera mais nova ai que eu acho que nunca nem viu o Brasil ganhar uma copa, isso é sacanagem, mas acho que agora vai

Edit: fui ver ali, já tem 20 anos que o Brasil n ganha kkkkk

As que vi foi o Tetra que foi no ano que o Senna morreu (1994) e o Penta (2002) que foi a ultima vez que o Brasil ganhou, espero que ganhe agora de novo.

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Por enquanto vou apostar num continente, nesse caso, aposto na Europa. Sinto muito pessoal, eu gostaria de apostar no brasil, mas as chances são 1/100

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Eu nunca vi o Brasil ganhar uma copa, esse ano se pah acho que Argentina eh favorita, o time tá arrumadinho, Messi tá jogando mto e o elenco tá fechado, mas vou torcer pro Brasil, EXCETO SE DANIEL ALVES FOR CONVOCADO. 😡

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Por enquanto vou apostar num continente, nesse caso, aposto na Europa. Sinto muito pessoal, eu gostaria de apostar no brasil, mas as chances são 1/100


brasil em 2002 era o menos favorito no mundo todo, ngm esperava q eles iam ganhar;

menos pelos os brasileiros...

a esperança é a ultima q morre



VAI BRASILLLLL

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Daniel Alves convocado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A PARTIR DE HOJE SEREI ARGENTINO NA COPA

TITE METE O LOKO DEMAIS, tem que SFD MSM!!

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
Não assisto TV a uns 9 anos.

descriptionAposta  EmptyRe: Aposta

more_horiz
O coração diz Brasil, mas analisando os jogadores eu penso em Argentina e França, torcendo muito para que de todas as seleções que estarão disputando essa copa do mundo a Argentina não ganhe de forma alguma, pois eles ficariam insuportáveis na internet e as provocações com toda certeza seria grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos