Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEm quem você vai votar ?

Comando Omega
2
29%

Deusa Hinata, Jl_uzumaki

Comando Amado ♚
2
29%

Comando Amado♚, Ben Ikneg

TyeYona
1
14%

Zeno

Ben Ikneg
2
28%

el bolinha

Total de votos:
7
Votação encerrada
+2
Jl_uzumaki
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionVotação para presidente do fórum 2022 EmptyVotação para presidente do fórum 2022

more_horiz
Já que o @Pedronaruto123 não continuou o tópico de eleições do fórum eu fiz as honras e iniciei tudo. Os candidatos são aqueles que comentaram suas propostas no outro tópico.

Link para darem uma olhada: https://www.forumnsanimes.com/t98772-e-se-vc-fosse-o-presidente-do-brasil#1717778

a votação se extende até o último dia do ano. Todos os membros estão convidados a votar.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Votação para presidente do fórum 2022 646sdf

descriptionVotação para presidente do fórum 2022 EmptyRe: Votação para presidente do fórum 2022

more_horiz
Devia ter feito uma coisa mais justa Comando, mas enfim, se sabe o que faz... :kyo2:

descriptionVotação para presidente do fórum 2022 EmptyRe: Votação para presidente do fórum 2022

more_horiz
Esse lugar não é uma democracia desde 2018...

more_horiz
Se é para ser o presidente do fórum, então deveríamos avaliar a partir de propostas ao fórum e não de política.

Eu voto naquele que tiver as ideias mais sensatas sobre layout e público alvo.

more_horiz
Minha proposta é acabar com o fórum.

more_horiz
Minha proposta é que o nome do fórum mude para Amado Animes ou Amado Politicas, além disso o sujeito que possuir mais mensagens no mês ganha um maço de cigarro personalizado com meu nome.

more_horiz
eu n continuei pq floopou, eu queria fazer um debate entre os candidatos estilo globo e uol, porém levado pro lado mais humorístico ou alternativo, ent vai ver o pessoal n curtiram o formato.

teve muitas proposta iguais tbm como investir na saúde, educação e bla bla bla q todo político sempre fala, oq complica pra fazer votação tipo essa sem questionamentos.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Minha proposta é que o nome do fórum mude para Amado Animes ou Amado Politicas, além disso o sujeito que possuir mais mensagens no mês ganha um maço de cigarro personalizado com meu nome.

Curti essa ai...

Votação para presidente do fórum 2022 Hahaha12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos