Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyComo vocês reagiram se...

more_horiz
...os produtores do anime e do mangá de Boruto ficassem mal com as críticas e decidissem parar de produzir a história do nada?

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Eu ficaria 99% feliz e 1% triste

Os 99% feliz porque os produtores do mangá e o Kishi podem iniciar outros projetos, exemplo o meu maior sonho, um Hashirama/Tobirama Gaiden kid, mas acho impossível e não teria tantas vendas.

E 1% triste porque apesar da história e o mangá ser ruim, vai ficar sem final e mesmo a história sendo ruim, eu quero ver o final kkkkkkkk

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
só ficaria triste pela Delta (realmente acabei gostando da personagem), o resto que se exploda e olá próxima obra.

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Isso jamais aconteceria porque Boruto é feito unicamente e exclusivamente para lucrar, ninguém que produz Boruto parece de fato gostar ou se importar com a história ou com os personagens, é uma franquia puramente comercial, então a única forma dela ser cancelada é caso gere prejuízo financeiro para os donos da marca. Caso isso acontecesse eu acho que não ficaria feliz ou triste porque nesse ponto eu já não me importo mais com Boruto tanto que já parei de assistir o anime há anos.

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Posso mentir como o BOG e dizer que não me importaria já que ignoro a existência da franquia Boruto, mas a realidade é que eu ficaria muito feliz, provavelmente começaria a gritar de felicidade e até soltar fogos e abrir um champagne.

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Comemoraria.

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Concordo plenamente com Harumi-san! Mesmo sendo ruim, ficaria aquela pulga atrás da orelha...

Eu em particular, ficaria triste por Naruto e Hinata, como personagens claro, e não coisa de chips

descriptionComo vocês reagiram se... EmptyRe: Como vocês reagiram se...

more_horiz
Comemoraria muito, pois ver Naruto passando dificuldades e perseverando para superá-las é uma coisa, ver ele sendo escrito de forma porca todos os meses do ano cheio de promessas vazias e destruição de seu legado me faz sentir uma grande tristeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos