Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Darui

+4
Itachi Uchiha
Garcia
sen504
Will
8 participantes

descriptionKonan vs Darui EmptyKonan vs Darui

more_horiz
Local: vila da chuva
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma, konan pode usar o 600 bilhões a qualquer momento
Distancia: 25M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime

descriptionKonan vs Darui EmptyRe: Konan vs Darui

more_horiz
Konan ganha com ou sem os 600 bilhões
Darui me pareceu ser esperto + não mostro grande velocidade ou força + acho q os leises q ele lança de raio compensa
bem se fosse hj com as lutas q vi acho q darui ia perde veiu

more_horiz
Sou da mesma opinião, com o sem os 600 bi, konan vence

more_horiz
Darui é o carinha do Raiton Negro, né? '3'~
Tem total vantagem contra Konan. Seus ataques estraçalhariam tudo que Konan lançasse.

A Armadilha (Armadilha, armadilha, armadilha >.> [acredito nisso, até sair o Artbook]) dos bilhões de papeis... seria a unica coisa que apresentaria risco. Se ela usar, claro né, que ela ganha, mas vai pro saco de ossos (ops, papeis) junto.

more_horiz
Darui ainda é muito subestimado.

E que história é essa de konan sem a tal armadilha,vence Darui?

Coloquem uma coisa na cabeça de vcs,Konan não é nada disso que vcs dizem,ela não tá no nível de nenhum de akatsuki,até o Hidan é mais forte do que ela.

Ela é apenas uma Kunoichi que se transforma em papel e pode fazer algumas coisas com isso,não é nada de tão incrivel.

No primeiro Circus Laser ou Raiton Negro,que Darui usasse,a Konan já estaria morta.

more_horiz
Konan é subestimada ainda...
uma kunoichi que quase matou o mais forte uchiha, mesmo que ele não estivesse lutando a sério, ela estava, e ele ainda teve de apelar para o seu mais forte jutsu para escapar...
e darui eh muito menos que madara, konan vence.

more_horiz
E daí que ele é menos que Madara? A Konan também é :KAKA/:

Ela só mata Darui com a Armadilha dos bilhões de papeis, e vai junto pra cova.
Simples, qualquer outra coisa de papel é inutil contra Darui e o Raiton Negro.

Raiton Negro >>>>>>>>>>>>> Papel.
Darui >>>>>>>>>>>>>>>> Konan.

more_horiz
O jutsu dos milhoes de papel não mata ela, "apenas" gasta todo seu chakra
e ela eh menor que o madara, sim, e quase o matou, queria ver darui fazer isso :KAKA/:
agora, tenho q concordar q o raiton negro eh melhor que papael, mas isso nao quer dizer que ele venceria.

more_horiz
Eu não sei porque um CHOQUE de raiton funcionaria em PAPEL....ainda não vi o anime dizer que os raitons funcionam na konan...
pelo contrario, até agora ja foram usados dois elementos nela e ela nada sofreu!!!!!
Mesmo sendo mais fraca que hidan ela vence darui....
Ele não escaparia de ser sufocado.....
Muito menos dos 600 bilhoes.....

Konan 7/10

more_horiz
Claro que quer dizer. Se ela só usa papel, orz...
Claro, com a Armadilha, ela vence, mas morre junto.
Se você notar, o mesmo lugar onde estava o Madara e onde estavam os explosivos, ela também está, e seria consumida junto pelas explosões. Aliás, o Tobi além de se salvar, salvou ela também.
É só observar a 'lutinha' que ela teve com o Tobi :Xaau2:

E uma luta é diferente de outra luta. Konan ter quase matado Tobi, não quer dizer nada.

Eu não sei porque um CHOQUE de raiton funcionaria em PAPEL....

Raiton, em Naruto, também tem poder de perfuração :fuma/:
Achei que não precisaria dizer isso :Xaau2:

Última edição por Itachi Uchiha em 17/4/2011, 11:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parece que esse papel da konan é a prova dos 5 elementos.

Me pergunto o que é capaz de vencer a konan.

Se ela tem um corpo tão resistente,me pergunto o porque dela ter sido morta por uma simples fincada de uma lança.

Se ela receber um circus laser ou for acertada por aquela Pantera Negra de raiton,ela iria pro saco,sem mais.

Ou então Darui pode ser ser mais cruel,ele pode acertar konan com um Suiton e depois usar Raiton,para assim dar um curto-circuito nela,igual fez contra o Sasuke.

Se o corpo dela teria sido destroido por uma simples explosão de papéis bombas(Ela só escapou por causa do Tobidara),imagino o que aqueles ataques do darui fariam a ela.

more_horiz
Em naruto não é DBZ
os corpos das pessoas sem nem um jutsu não é um super corpo
kual ker arma em um ponto vital em Naruto pode matar kual ker um

Ngm disse kuanto de papel konan é capaz de usar de uma vez
se ela fizec algo com a mesma kuantidade de papel q ela uso na arvore q escondeu ela e o nagato dentro da floresta
só akeles papeis ja daria pra acabar com darui
Papel de konan parece ser fraco contra suiton ou algo pegajoso tipo o oleo q jiraiya uso

more_horiz
Alguém se lembra quando o Kakashi mostrou como se determina como é o elemento de cada personagem ? Kakashi colocou o papel em suas maos, alguém se lembra o que aconteceu com o papel ? :noob:

Papel tem muitas fraquezas, é só raciocinar...

more_horiz
Claro que quer dizer. Se ela só usa papel, orz...
Se você notar, o mesmo lugar onde estava o Madara e onde estavam os explosivos, ela também está, e seria consumida junto pelas explosões. Aliás, o Tobi além de se salvar, salvou ela também.
É só observar a 'lutinha' que ela teve com o Tobi

E uma luta é diferente de outra luta. Konan ter quase matado Tobi, não quer dizer nada.

Não morre junto...
as explosoes aconteceram, ela não morreu, madara apenas disse que a slavou no ataque anterior....
Ninguem é tão burro de montar um armadilha e ficar no mesmo lugar...

[quote]Claro que quer dizer. Se ela só usa papel, orz...
É só observar a 'lutinha' que ela teve com o Tobi

Raiton, em Naruto, também tem poder de perfuração
Achei que não precisaria dizer isso .

E daew, não muda nada pra ela furar uns cinco ou seis papeis do seu corpo....ela vira papel e fica sem menbros, sem pernas, braços, tira papeis da propria cabeça...é dificil imaginar o que pode mata-la....

Só morreu com a lança pq não estava no modo papel....sem chackra...
Papel não leva choque, então combinaçoes de agua com raiton não ia funcionar...

Alguém se lembra quando o Kakashi mostrou como se determina como é o elemento de cada personagem ? Kakashi colocou o papel em suas maos, alguém se lembra o que aconteceu com o papel ?

Papel tem muitas fraquezas, é só raciocinar...

O papel que kakashi usou não tem chackra....o dela é inteiramente revestido...o que pode quimar chackra??? ahh é nada...

more_horiz
OMG akilo era uma papel especial exatamente pra se sabe q tipo de chakra era
+ falando nisso vc me deu ainda + uma ideia
ela ainda pode papel resistente a fogo agua eletricidade

Papel no anime me pareceu ser fraco contra suiton ou algo pegasojo q grude o papel
caso de usa raiton ou leiser pode ate keima uns + a kuantidade é tanta de papel q n faz diferença

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos