Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasos criminais bizarros  brasileiros EmptyCasos criminais bizarros brasileiros

more_horiz
Eu notei que o Brasil tem vários casos criminais estranhos, então decidi trazê-los de forma resumida:
01. Caso das Máscaras de Chumbo: nos anos 60 acharam dois caras mortos usando máscaras de chumbo e com um caderno com anotações estranhas;
02. Caso Flordelis: a deputada conservadora e evangélica supostamente está envolvida no assassinato do seu marido que também já foi seu filho adotivo e seu genro;
03. Caso dos Meninos Emasculados de Altamira: entre o final dos 80 e 90 várias crianças foram emasculadas no Pará;
04. Grávida de Taubaté: uma mulher sem nenhum motivo aparente simulou estar grávida de quadrigêmeas idênticas;
05. ET de Varginha: No dia 20 de janeiro de 1996, três meninas alegaram ter visto um ser estranho, baixinho e de olhos vermelhos e que não era similar a nenhum outro animal conhecido;
06. Menino do Acre: Não sei como explicar esse e acho que foi puro gol...
07. Canibais de Garanhuns: Um trio matou duas pessoas e usou a carne dessas pessoas para fazer salgados e vender.

Qual é o mais bizarro na opinião de vocês?
@Comando Omega, @Ak do Flamengo e etc...

descriptionCasos criminais bizarros  brasileiros EmptyRe: Casos criminais bizarros brasileiros

more_horiz
-Grávida de tabuaté foi só uma troll mesmo

-Flordelis é mais um caso de assassinato, gente brincando de Édipo, e tentando acorbertar.

-os meninos emasculados é pesado mas já tivemos outro casos parecidos uns tempos atrás

-menino do acré também acho troll

-canibais é pesado mas não acho o mais bizarro

-o et de varginha eu ainda preciso tirar minhas conclusões, poderia ser um macaco que foi mal interpretado pelas garotas ou poderia ser realmente um et.

o mais bizarro é o das máscaras de ferro.


P.S: ainda vou arranjar uma forma de incluir o Et de Varginha em minhas obras, esse design rende:

Casos criminais bizarros  brasileiros ET


Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionCasos criminais bizarros  brasileiros EmptyRe: Casos criminais bizarros brasileiros

more_horiz
o caso dos canibais é o mais bizarro, eu tinha visto esse caso esses dias, imagina se compra um salgado sabor frango e vem sabor wallace no bglh. e mt pesado tbm, o cara tem todo o trabalho de matar alguém, decepa, limpar, e vender como se fosse normal.

se não fosse esse, eu votaria nas máscaras tbm.

descriptionCasos criminais bizarros  brasileiros EmptyRe: Casos criminais bizarros brasileiros

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Grávida de tabuaté foi só uma troll mesmo

Eu sempre me pego pensando nela porque ela criou uma história absurda e impossível de sustentar e não teve nenhum ganho financeiro nisso(diferente do menino do Acre). Qual era o objetivo dela? Apenas trazer alegria para a população brasileira?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos