Título autoexplicativo.
FrutosDoMar escreveu:Está no mesmo patamar de nível, e pode enfrentar qualquer um de igual para igual. O único que eu vejo obtendo uma vitória sobre o Gaara é o Jiraiya. Orochimaru e Tsunade reconheço como inferiores por Match UP.
ShinobinoKami escreveu:Qual é o auge do Gaara?
L⍱scivi⍱ escreveu:ShinobinoKami escreveu:Qual é o auge do Gaara?Acredito que a maioria vá considerar sua versão guerra, pois é onde ele demonstra alcançar uma maior versatilidade e domínio no uso de sua areia.
{@=4860}Naruto{/@} Winchesterd='4860' class='mentiontag' title='Perfil de Naruto'>@Naruto Winchester[/mention] escreveu:Ele esmagou os ossos do Lee, ia demorar pro Byakugou curar um dano desse nível.
@Victor escreveu:Tsunade estando na mesma situação do Gaara contra Madara se saiu muito melhor que ele, e não tem essa de estar protegendo a Mei
pois todos eles estavam em posições de ter que defender uns aos outros e mesmo em outras cenas, ela se mostrou mais rápido e mais
ágil e habilidosa.
FrutosDoMar escreveu:Não acho também que a participação do Gaara tenha sido superior a de Tsunade, mas não o vejo nem um pouco atrás dela. E conseguir equiparar com Tsunade, mesmo sem fazer uso do dominio campal, é um feito que sinceramente o coloca bem acima dela, pois ele nerfado chegou ao nível dela.
Victor escreveu:FrutosDoMar escreveu:Não acho também que a participação do Gaara tenha sido superior a de Tsunade, mas não o vejo nem um pouco atrás dela. E conseguir equiparar com Tsunade, mesmo sem fazer uso do dominio campal, é um feito que sinceramente o coloca bem acima dela, pois ele nerfado chegou ao nível dela.
Não quis compará-los na guerra, mas da mesma forma que o Gaara teve seus nerfs, a Tsunade também pode ter sido nerfada, já que
não estava com o selo totalmente cheio, visto que o tempo onde ocorre a invasão do Pain e otempo onde se inicia a guerra, são muito
próximos, a mesma na guerra tinha saído de um como a pouco tempo.
Outro ponto a se levar em conta é que o Onoki mais velho que o Gaara também teve que proteger e mesmo assim teve um melhor
desempenho, não digo isso em questão de personagem ser melhor que X personagem, não estou criando rivalidade, estou mostrando
o fato de que Tsunade, Onoki por exemplo terem muito mais experiência do que o Gaara.
Sim o Gaara teve seu papel e em muitas horas ele foi o mais importante da formação como você citou, isso é inegável, mas é também
inegável dizer que experiência conta muito.