Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Torune aburame

+11
juanjuushirou
Hiei
nejji hyuuga
edu lord
Uman
Lelouch
rafael592
Aburame Hidan
Garcia
sen504
Will
15 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Torune aburame EmptyHiashi hyuuga vs Torune aburame

more_horiz
Local: Konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
Distancia: 10M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime(hiashi sabe tudo sobre torune assim como torune sabe que hiashi e lider do clã hyuuga)
Restrições: nenhuma
Condições: ambos 100%

descriptionHiashi hyuuga vs Torune aburame EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Torune aburame

more_horiz
Estranho primeira vez q vejo uma luta q não tenho uma opnião
Pow os 2 são cheio de Hijutsu
acho q ia da Torune pq agora pensando rapidinho acho q
o Torune sendo do clã aburame sabe luta a longa distancia usando insetos q sugam chakra
logico q o Hiashi percebem isso ia usa Kaiten pra se protege e ia chega perto + o Torune tem akela infecção de insetos apesar q
o Hiashi ia usa cada onto de chakra da pele pra libera chakra e mata os insetos e depois ia acaba com o torune
Hiashi vence possivelmente

descriptionHiashi hyuuga vs Torune aburame EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Torune aburame

more_horiz
Luta complicada de se analisar
deixo empate, com vantagem a hiashi

more_horiz
Voto em Hiashi akele escudo que gira que eu REALMENTE não lembro o nome não deixaria os nano-insetos destruirem,depois ele poderia dar os 66 e parar os movimentos de Torune vencendo a luta

more_horiz
Aposto no Hiashi.

Com o byakugan Hiashi veria cada inseto no corpo do torune, e com isso poderia manter distancia com o Hakke kushou, se torune tentar um corpo a corpo, Hiashi poderia usar o Dai kaiten e repelir o torune longe, depois disso e so finalizar com os 64 golpes.

Hiashi e mais forte que torune, e acredito que venceria com medias dificuldades.

Hiashi 8/10

more_horiz
olha acho que vcs subestimaram o cla aburame faço minha as palavras do sen504 os insetos SUGAM chakra mesmo que o hachi tente usa o kaiten os insetos podem muito bem come o chakra n sei mais e uma possibilidade lembrense do estrago que os insetos do shino fiseram na bareira da guren...

more_horiz
rafael592 escreveu:
olha acho que vcs subestimaram o cla aburame faço minha as palavras do sen504 os insetos SUGAM chakra mesmo que o hachi tente usa o kaiten os insetos podem muito bem come o chakra n sei mais e uma possibilidade lembrense do estrago que os insetos do shino fiseram na bareira da guren...

Tipo so que Torune não tem o mesmo insetos que seu clã, os deles são nanos insetos, quer dizer insetos que precisam de contato para funcionar, os do shino são diferentes.

Mesmo que torune tivesse os insetos que sugam chakra não seria efetivo devido ao kaiten girar em alta velocidade, então se os insetos se aproximarem para sugar o chakra do kaiten seram facilmente rebatido e destruidos.

Bem ainda acho Hiashi favorito.

more_horiz
Na Boa....Hiashi 9,5/10

O Estilo de Hiashi é favorito para o tipo de ambos os ninjas.

Hiashi em si é superior.

more_horiz
Concordo /\

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Na Boa....Hiashi 9,5/10

O Estilo de Hiashi é favorito para o tipo de ambos os ninjas.

Hiashi em si é superior.

Concordo com seu post.

more_horiz
O juuken do Hiashi pode ser lançado a longa distancia tornando o favorito e consequentemente levando-o a vitoria.

Hyuuga 8/10

more_horiz
Que marcus?Eu não creio que Hiashi é superior ao Torune
Torune é muito mais perigoso
Aliás,eu acho que é 5/10pra ambos
Pq só com o Kaiten não da´ele teria que utilizar outro golpe para finalizar Torune,enquanto isso o Torune poderia,despercebidamente,colocar os insetos no corpo dele
O povo diz como se fosse só o Hiashi ficar girando que ele ganharia qualquer luta
Hiashi por enquanto nem é tão forte
Já Torune é Jounnin elite!

Obs:Digo que POR ENQUANTO ele ñ é tão forte,mas imagino que logo ele se mostre um Jounnin de elite assim como Torune

Última edição por aburame hidan em 21/4/2011, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiashi Vence

7/10.

more_horiz
Hiashi claro vencedor

more_horiz
Hiashi com certeza......9.5/10

O cara já é Mt forte, tem um estilo de luta difícil de lutar contra......E ainda seus ataques se encaixam PERFEITAMENTE NESTA LUTA !!!!.

E só para dar minha opinião, ele é MT + Q um Jounnin de Elite ´´ANBU``, ele é Líder do clan mais poderoso de Konoha atualmente......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos