Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionde qual religião é essa oração? Emptyde qual religião é essa oração?

more_horiz
fui pesquisar "santa maria" no youtube e me apareceu essa oração;



explica essa judeus :gato:

descriptionde qual religião é essa oração? EmptyRe: de qual religião é essa oração?

more_horiz
Nem consegui terminar de escutar essa sua "oração"... Pode orar com essa "musica" para o seu deus "pecado".

Sem rancores meu caro, mas essa gente é tola e superficial. Eu sinto muita pena deles...

:facepalm3:

descriptionde qual religião é essa oração? EmptyRe: de qual religião é essa oração?

more_horiz
Maria foi a mãe querida de Jesus, mas não a veneramos como Deusa, (lembrando sempre que eu não respondo por todos do fórum).
Quanto a esse lixo sonoro, não simpatizo com esse estilo músical.

descriptionde qual religião é essa oração? EmptyRe: de qual religião é essa oração?

more_horiz
kkskskskakskks

seis sabem q eu to zuando né?

relaxem, to zuando mas é com respeito :garcia:

Quanto a esse lixo sonoro, não simpatizo com esse estilo músical.


é um estilo muito bom, tenho ctz q vc ja simpatizou com alguma música na sua vida, nem q seja uma.
todos já, isso faz parte, quem nega é mentiroso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos