Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu novo sonho é exatamente esse EmptyMeu novo sonho é exatamente esse

more_horiz
Meu sonho é ser uma aspirante a atriz que vai viver na casa de uma tia em Hollywood e que ao chegar nessa casa se depara com uma mulher desmemoriada e tenta ajudar ela a recuperar a própria identidade ao mesmo tempo que se envolve em um romance com ela. Eventualmente eu perceberia que estou vivendo em uma ilusão e que na verdade aquela mulher era apenas eu mesma me corrompendo aos poucos e que eu não tinha percebido isso ainda porque aquela ilusão assumiu a forma da minha antiga amante e rival de cinema.

descriptionMeu novo sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu novo sonho é exatamente esse

more_horiz
Tenho o mesmo sonho q vc,.

Mas no meu sonho tenho disfunção eretil, dai essa tia da historia me come sem do.

E ela me come todo dia sem pena, quando digo pra ela para de me comer com o cintapenis ela diz: quem ignora buraco é prefeitura, eu não.

Última edição por Atlas Titan em 7/11/2022, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionMeu novo sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu novo sonho é exatamente esse

more_horiz
sonhei que alguém morria engasgado com uma bola de gude

descriptionMeu novo sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu novo sonho é exatamente esse

more_horiz
sonhei q comi o toba de qm ta lendo

descriptionMeu novo sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu novo sonho é exatamente esse

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
sonhei q comi o toba de qm ta lendo


aqui não

Meu novo sonho é exatamente esse DyrSNkPW0AAqn1p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos