Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama

+6
Victor
Deushyuga
Comando Omega
Marco Augusto
Harumi-San
Morghul
10 participantes

descriptionHashirama e Tobirama - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Tobirama

more_horiz
Concordo com o falado sobre Hashirama e Naruto, mas não concordo que Tobirama seja impulsivo, ele é prático.
Hashirama e Tobirama - Página 2 OvYm4V9
Alguém impulsivo não tem o modus operandi do Nidaime.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Seu argumento é uma forma de racionalizar o fato de vc não gostar do personagem? 

Não, é uma maneira de demostrar o quanto eu odeio os fãs do Tobirama que tem dificuldades de interpretar texto e se manter no tema.

Tudo o que você falou é irrelevante pra esta análise, já que eu somente analisei e comparei a personalidade dele com o irmão, nem entrei nesse mérito político.

more_horiz
Morghul escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Seu argumento é uma forma de racionalizar o fato de vc não gostar do personagem? 

Não, é uma maneira de demostrar o quanto eu odeio os fãs do Tobirama que tem dificuldades de interpretar texto e se manter no tema.

Tudo o que você falou é irrelevante pra esta análise, já que eu somente analisei e comparei a personalidade dele com o irmão, nem entrei nesse mérito político.

Tudo o que eu disse é irrelevante baseado em tudo que eu disse contraria a sua linha de argumento e por algum motivo vc prefere se comportar de forma birrenta no lugar de mostrar o erro do que apresentei?

Se vc demonstra duas cenas e nas duas cenas vc faz uma interpretação tendenciosa baseado na sua linha de raciocínio, a forma de se questionar isso é fazendo exatamente o que eu fiz, peguei as mesmas duas cenas, contextualize as mesmas duas cenas e de sua interpretação sobre elas antes de contrariar o que o outro falou

A partir daí é simples, vc pode considerar válido um contraponto ao seu argumento apresentado

Pode fazer uma tréplica sobre meu argumento

Pode simplesmente concluir que são duas formas distintas de se ver a cena e cada um mantenha a sua

Ou pode se comportar como uma criança mimada que simplesmente fala "foda-se, isso tem nada a ver" e "tobirama quer brigar com todos e seus fãs eu tenho ódio" :horak:

Enfim parece que sua escolha foi feita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos