Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boruto nunca virou Dragon Ball porque Dragon Ball é realmente bom.
Não a qualquer problema nessa cena, o mangá faz questão de contextualizar que o Sasuke tinha que lutar sem chamar atenção ou danificar o ambiente para explicar porque ele se segurou contra o dinossauro.
Inclusive tá aí algo que Boruto nunca fez, contextualização.
Eu acho estranho existir dinossauros em Naruto, mas ao mesmo tempo não é sem sentido, já que já existem criaturas mitológicas ou mesmo criaturas parecidas com dinossauros como uma das invocações de Nagato.
O problema para mim não é nem existir dinossauros, como existem outros animais, o problema é que é idiota um dinossauro "comum" como inimigo quando temos sapos milhares de vezes mais ameaçadores. Mesmo que isso seja um dinossauro geneticamente modificado, ele não tem a imponência e a aura de intimidação de outras invocações da série. Sério, o Bunta deve matar esse bicho com uma pisada.
Provavelmente só colocaram isso para gerar esse tipo de discussão sem significado quando podiam ter criado uma criatura mais interessante.
Poderia ser um dragão daqueles orientais, combinaria com a temática de mundo.
Um dragão usuário de modo sennin e com poder elemental me dá arrepios só de imaginar.
A verdade é que tem bastante coisa que daria pra acrescentar ao universo de Naruto sem sair da temática do universo todo inspirado na Asia, mas esses produtores de spin off só metem coisa nada a ver.
Essa tara de querer misturar um negócio que se passa praticamente no Japão feudal com sci-fi é terrível.