Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyAgora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Não bastasse o nível de destruição dos personagens e os andróides na série, agora temos:Agora sim Naruto virou Dragon Ball  16681810

Sim, é isso mesmo, meus amigos... Agora virou Naruto Jones e a Arca Perdida! E como em Dragon Ball tinham dinossauros...

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Esperando essa cena acontecer

Agora sim Naruto virou Dragon Ball  Jurrasic-world-chris-pratt



Sasuke vs Blue, o crossover que ninguém pediu mas que todo mundo aceitou.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Pior que eu achei maneira essa cena. Não pelo dinossauro em si, mas a forma que o Sasuke mata ele.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Esse dino deve ser alguma máquina/ferramenta científica.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Boruto nunca virou Dragon Ball porque Dragon Ball é realmente bom.

Não a qualquer problema nessa cena, o mangá faz questão de contextualizar que o Sasuke tinha que lutar sem chamar atenção ou danificar o ambiente para explicar porque ele se segurou contra o dinossauro.

Inclusive tá aí algo que Boruto nunca fez, contextualização.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Eu só gostei de ver o Sasuke usar hyouton, isso sim...

:xablau:

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
@ShinobinoKami aliás eu te convido pra participar das minhas reviews de capítulos de Dragon Ball que eu lanço as quartas

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Eu acho estranho existir dinossauros em Naruto, mas ao mesmo tempo não é sem sentido, já que já existem criaturas mitológicas ou mesmo criaturas parecidas com dinossauros como uma das invocações de Nagato.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
O problema para mim não é nem existir dinossauros, como existem outros animais, o problema é que é idiota um dinossauro "comum" como inimigo quando temos sapos milhares de vezes mais ameaçadores. Mesmo que isso seja um dinossauro geneticamente modificado, ele não tem a imponência e a aura de intimidação de outras invocações da série. Sério, o Bunta deve matar esse bicho com uma pisada.

Provavelmente só colocaram isso para gerar esse tipo de discussão sem significado quando podiam ter criado uma criatura mais interessante.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Poderia ser um dragão daqueles orientais, combinaria com a temática de mundo.

Um dragão usuário de modo sennin e com poder elemental me dá arrepios só de imaginar.

A verdade é que tem bastante coisa que daria pra acrescentar ao universo de Naruto sem sair da temática do universo todo inspirado na Asia, mas esses produtores de spin off só metem coisa nada a ver.

Essa tara de querer misturar um negócio que se passa praticamente no Japão feudal com sci-fi é terrível.

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Mas o Dinossauro faz parte do plot da história, do mistério…
Vamos saber interpretar?????? Ou pelo menos ler o manga sem ficar pegando só a imagem?

descriptionAgora sim Naruto virou Dragon Ball  EmptyRe: Agora sim Naruto virou Dragon Ball

more_horiz
Eu sinceramente não vejo nada demais, pra mim não tem difereça nisso pra uma cobra gigante.

Tem coisa muito mais inverossível nesse universo como ciborques e ets feios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos