FrutosDoMar escreveu: @Orochilherme escreveu: O Muu não consegue atacar enquanto invisível
Muu invisível pode atacar normalmente, tanto é que ainda invisivel deu uma encoxada no Onoki. O que Muu não faz invisivel é o Jinton, até porque seria inútil usar chackra em quanto se está invisivel.
É o que eu quis dizer.
Como Taka burlaria a Ostra?
Como Taka se defenderia das explosões do Joki Boi?
Como Taka se defenderia do Jinton?
Praticamente eles não tem defesas para nenhuma das principais 3 ofensivas dos Kages.
Você tá se apegando muito a um lado só. O time Taka tem ofensivas tão boas quanto o Jinton e o Joki Boi. Na verdade, eu considero o Amaterasu ainda mais perigoso por ser mais rápido. Nenhum dos dois consegue se esconder do Sharingan (Obito vs. Random da Pedra; Sasuke vs. Ninjas da Névoa; Sharingan vs. Genjutsus no geral), o Gengetsu não consegue se esconder do sensor da Karin e tudo que o Sasuke precisa pra detonar o Gengetsu é um olhar.
Mas vamos pelo seu cenário.
- O Sharingan vê através de genjutsus, até os "campais" (Sharingan vs. Raigen Raikochu) e consegue separar seres físicos de seres sem forma física (Sasuke vs. Itachi; Sasuke vs. Oboro Bunshin). Rastreamento pro Sasuke é muito fácil. A Karin também conseguiria rastrear a Ostra e conceder ao Juugo o trabalho de destrui-la (Onoki vs. Ostra).
- O Suigetsu pode "voluntariar seu corpo" (Taka vs. Bee) pra lidar com o Joki Boi. Isso resultaria no clone sendo resfriado ciclicamente. Não vou considerar o Susano'o e muito menos considerar um Susano'o de Senjutsu aqui, até porque eu acredito que a intenção do post é considerar o Sasuke sem Susano'o[?].
- A melhor resposta pra se defender do Jinton seria fugir do mesmo, mas desconsiderando esse cenário, uma das maneiras que a obra nos mostrou de combater o Estilo Poeira é atacando ao mesmo tempo, podendo empatar com (Muu vs. Onoki) ou até mesmo superar (Naruto vs. Muu) a velocidade do Jinton do Tsuchikage.
Em contrapartida, qual seria a resposta do Muu ao Amaterasu?
Até mesmo os melhores sensores da obra, que tinham conhecimento do funcionamento do Enton, tiveram problemas pra lidar com o jutsu. Nagato não teve resposta. Naruto KM1 não teve resposta - ele achou que o Itachi tinha errado o Amaterasu. Ele também não tem um Sharingan pra ver o comportamento exato do chakra que tá prestes a ser expelido, diferente do Sasuke.