Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+14
Fell
VitorMB
LUCAS CRR
Gustavobol
Garcia
Uman
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
Will
Dante
Gui Hyuuga
sen504
Hiei
18 participantes

pollTsunade vs Gaara

Tsunade
2
14%
Gaara
12
86%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionGaara vs Tsunade EmptyGaara vs Tsunade

more_horiz
Restrição:nenhuma
Distância 15 metros
Intenção:Matar
Local:Sasuke vs Deidara
Conhecimento:mesmo mangá/anime
Condição:ambos 100%

descriptionGaara vs Tsunade EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Gaara vence muito + muito facilmente

Gaara do naruto classico ja a venceria facil do shippuden sem o shukaku ia ser facil facil

e com o shukaku nele putz + mole ainda

more_horiz
sen504 escreveu:
Gaara vence muito + muito facilmente

Gaara do naruto classico ja a venceria facil do shippuden sem o shukaku ia ser facil facil

e com o shukaku nele putz + mole ainda

Agente, precisa falar mais ?

more_horiz
Eu acho que tsunade seja mais forte que Gaara.

Mais por enquanto,ele é favorito contra a Tsunade,isso é algo que não tem como contra argumentar.

Gaara vence ela,mais não por ser mais forte ou pelo o que mostrou,e sim,por que o seu Estilo de luta,subjugaria o Estilo de luta de Tsunade.

more_horiz
Tsunade tem titulo.

Gaara mostrou mais.

E um topico que eu diria o Gaara.
Gaara tem vantagen no estilo de luta.
Eu diria vantagen pro kazekage, até mostrar mais da atual hokage.

more_horiz
Dante escreveu:

Mais por enquanto,ele é favorito contra a Tsunade,isso é algo que não tem como contra argumentar.

Gaara vence ela,mais não por ser mais forte ou pelo o que mostrou,e sim,por que o seu Estilo de luta,subjugaria o Estilo de luta de Tsunade.

Corretíssimo.

more_horiz
Tsunade vence. :trollface:

Nao. :fuckyea:

O Estilo do Gaara o favorece demais contra a Tsunade. A nao ser que o Amateracido da Katsuyu resolvesse a parada. kkkkkkkkkkkkkkkkk

...

Nao de novo.

more_horiz
sei la acho que katsuyu ta fora da luta gaara ataka sem piedade e nunca da brecha pra ninguem se com o shukaku ele era assim imagina agora que ele tem que se vira ai sim ele ataka valendo + as vezes tsunade tem algo escondido... mais como ta escondido... gaara 6/10

more_horiz

Simplesmente o que eu bato na tecla em algumas comparações.

Perfeito Dante, + 1 ponto de conceito UAHEUHAEHAE

more_horiz
Dante escreveu:

também concordo, gaara venceria

PS: alguem disse q gaara classico venceria a tsunade :facepalm:

more_horiz
Tsunade ganha ela é poderosa.
E Gaara tambem.
Seria uma boa luta.
Gaara vs Tsunade Akatsuki
Gaara vs Tsunade KisameGaara vs Tsunade DeidaraGaara vs Tsunade SasoriGaara vs Tsunade Tobi-1Gaara vs Tsunade HIDANGaara vs Tsunade Kakuzu-1Gaara vs Tsunade KONANGaara vs Tsunade PeinGaara vs Tsunade ZETZUGaara vs Tsunade Itachi

more_horiz
se mostrasse um puco mais sobre Tsunade poderiamudar os votos kk...

more_horiz
Gustavobol escreveu:
E Gaara tambem.
Seria uma boa luta.
Gaara vs Tsunade KisameGaara vs Tsunade DeidaraGaara vs Tsunade SasoriGaara vs Tsunade Tobi-1Gaara vs Tsunade HIDANGaara vs Tsunade Kakuzu-1Gaara vs Tsunade KONANGaara vs Tsunade PeinGaara vs Tsunade ZETZUGaara vs Tsunade Itachi
Exatamente

more_horiz
Pra mim a Tsunade perde pra todos os kages,talvez só ganhe da Mei

more_horiz
.:Tobi:. escreveu:
Gustavobol escreveu:
E Gaara tambem.
Seria uma boa luta.
Exatamente

pensem com a cabeça, não adianta pensar só no titulo que eles tem, ela seria mais poderosa se mostrasse mais, mais naum mostrou, poir isso ela naum é favorita, já Gaara mostrou praticamente tudo, o que deixari muito facil a vitória dele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos