Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

+12
ShinobinoKami
Katsuboy
Narutoloco2000
*vert
Naruto Winchester
Deusa Hinata
Masked
FrutosDoMar
Comando Omega
Victor
Comando Amado♚
Joe
16 participantes

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? EmptySakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Por quê?
Caso não, quais são os ninjas mais fortes que ela?
Vocês levam em conta suas habilidades de médica ao comparar a força dela com a dos outros ninjas ou somente consideram as que impactam diretamente suas habilidades de luta (Byakugou no Jutsu)?

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Considerando Boruto? Não pega nem TOP 5 se bobear, esses individuos a baixo são potencialmente mais poderosos que ela:
- Daemon
- Kawaki
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Ada (Não tem habilidades ofensivas até o momento, mas duvido que não vão fazer ela chutar a cara do Sasuke em algum momento)
- Delta

Agora desconsiderando Boruto, acho que ela pega top 4 ou top 5 já que ainda existe o Kabuto que está trabalhando em um orfanato dentro de Konoha. Além de claro, existe o Lee que na teoria, já devia ser capaz de ativar o sétimo ou oitavo portão.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Na teoria ela deveria pegar TOP 5, fora que atualmente ela tem nota máxima em todos os quesitos, e muito mais 
experiência de combate e criou um novo jutsu, atributos melhorados também.

Comando Amado♚ escreveu:
Considerando Boruto? Não pega nem TOP 5 se bobear, esses individuos a baixo são potencialmente mais poderosos que ela:
- Daemon
- Kawaki
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Ada (Não tem habilidades ofensivas até o momento, mas duvido que não vão fazer ela chutar a cara do Sasuke em algum momento)
- Delta

Não vejo ela perdendo para Ada, Delta no quesito ofensivo, o poder de encantar da Ada que seria o problema mesmo,
mas ela atualmente não perde no quesito Taijutsu para quase ninguém em Boruto.

Naruto e Sasuke obviamente são superiores, mas no quesito perigo, ela oferece risco eminente para Hyuugas, Lee, 
Choji, Ada, Delta...

Juntando isso a Katsuyu + Byakugou + Inteligência de alto nível(atrás apenas do Shikamaru) + Experiência, não vejo
ele perdendo facilmente pra ninguém, nem para o Naruto e Sasuke atualmente sem os Hacks, isso na teoria, mas como
bem sabemos ela dificilmente será explorada assim.

Então concordo com a sua opinião até segunda ordem haha

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
- Daemon
- Kawaki
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Ada (Não tem habilidades ofensivas até o momento, mas duvido que não vão fazer ela chutar a cara do Sasuke em algum momento)
- Delta

Agora desconsiderando Boruto, acho que ela pega top 4 ou top 5 já que ainda existe o Kabuto que está trabalhando em um orfanato dentro de Konoha. Além de claro, existe o Lee que na teoria, já devia ser capaz de ativar o sétimo ou oitavo portão.

Com exceção do Kawaki, que foi adotado pelo Naruto e, portanto, mora em Konoha, eu não acho que Daemon, Ada e Delta podem ser considerados como pessoas "de Konoha". Me refiro aos ninjas que são considerados como pertencentes a Konoha, e não aliados honorários.

more_horiz
Com exceção do Kawaki, que foi adotado pelo Naruto e, portanto, mora em Konoha, eu não acho que Daemon, Ada e Delta podem ser considerados como pessoas "de Konoha". Me refiro aos ninjas que são considerados como pertencentes a Konoha, e não aliados honorários.

Ah eu não tinha entendido também...

Sendo assim ela pega facilmente TOP 3, ficando atrás do Kawaki e Boruto, por serem protagonistas e unicamente por 
causa de seus poderes terceiros e divinos, assim como era com Naruto e Sasuke.

Eu acho ela bem empatada com o Kakashi e Lee, mas ao meu ver em questão de durabilidade ela se sobressai entre 
eles e é basicamente imortal em batalha, e ambos os citados lutando com base em danos externos e mal conhecem o 
jutsu do Byakugou.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
- Daemon
- Kawaki
- Naruto
- Sasuke
- Boruto
- Delta

concordo

Todo esse pessoal já deitaria a Sakura atualmente, a única que eu discordo é a Ada (ela visivelmente não sabe lutar e se garante com a paixonite)

more_horiz
Kawaki e Boruto ja estão no nível de deitar a Sakura? Credo.

Em Konoha ainda tem o Kabuto, Orochimaru e o Rock Lee.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kawaki e Boruto ja estão no nível de deitar a Sakura? Credo.

Na base não. Mas colocando o Karma na equação e o acesso aos poderes Otsutsuki sim.

more_horiz
Victor escreveu:
Ah eu não tinha entendido também...

Sendo assim ela pega facilmente TOP 3, ficando atrás do Kawaki e Boruto, por serem protagonistas e unicamente por 
causa de seus poderes terceiros e divinos, assim como era com Naruto e Sasuke.

Eu acho ela bem empatada com o Kakashi e Lee, mas ao meu ver em questão de durabilidade ela se sobressai entre 
eles e é basicamente imortal em batalha, e ambos os citados lutando com base em danos externos e mal conhecem o 
jutsu do Byakugou.

Então ela não é a terceira pessoa mais forte de Konoha, pois, no mínimo, após Sasuke e Naruta ainda tem Kawaki e Boruto na frente dela. E aí tem os outros personagens da Kara que estão em Konoha, mas que não são moradores da vila.
Orochimaru mora em Konoha em Boruto?

Esclareçam-me uma coisa, já que estou com preguiça de ir folhear Boruto, o "encanto" da Ada é instantâneo? Pois, se for o caso, ela é o top 1 do mangá atualmente devido ao hax.

more_horiz
Comando Odiado já falou tudo!

Mas se não contar a nova geração, acho que dentro da vila fica assim:

Sasuke
Naruto
Lee (ainda mais se dominar o 8 portão)
Chouji/Sakura, minimamente ela pega essa posição.

more_horiz
Rock Lee é o terceiro mais forte.
Chouji e Kiba tem taijutsu muito superior ao da Sakura, então seriam mais problemáticos que ela em uma luta.

Em uma luta contra ela, vejo mais alguns sendo problemáticos:
Sai é usuário de kenjutsu, então ele pode se aproveitar da fraqueza do Byakugou, que é a decapitação.
TenTen pode decapitar a Sakura com uma kunai, que nem o Zabuza fez com o Gatou.
Kakashi pode decapitar a Sakura com o Raiden.
Shino pode fazer os insetos devorarem a Sakura que nem fizeram com os Mini-Juubis.
O taijutsu Hyuuga mata com um golpe, que nem o Hiashi fez com o sequestrador. Hinata ganha da Sakura assim.
Se o Shikamaru quebrasse o pescoço da Sakura com o enforcamento pela sombra, será que o Byakugou ia regenerar?
Inoichi usou o Shinranshin pra induzir um cara a matar o parceiro. Será que a Ino pode mandar a Sakura se suicidar?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Chouji e Kiba tem taijutsu muito superior ao da Sakura, então seriam mais problemáticos que ela em uma luta.

Sai é usuário de kenjutsu, então ele pode se aproveitar da fraqueza do Byakugou, que é a decapitação.
Shino pode fazer os insetos devorarem a Sakura que nem fizeram com os Mini-Juubis.
O taijutsu Hyuuga mata com um golpe, que nem o Hiashi fez com o sequestrador. Hinata ganha da Sakura assim.
Se o Shikamaru quebrasse o pescoço da Sakura com o enforcamento pela sombra, será que o Byakugou ia regenerar?
Inoichi usou o Shinranshin pra induzir um cara a matar o parceiro. Será que a Ino pode mandar a Sakura se suicidar?

bait

se prapare para a fúria dos tsunadistas

Tsunamém

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? ImpossibleGloomyBluetonguelizard-size_restricted

more_horiz
Como não estou acompanhando Boruto, não sou capaz de opinar sobre os ninjas da nova geração. Mas considerando os da antiga geração só vejo ela atrás do Naruto, Sasuke e Orochimaru, dessa forma pegando a 4° posição em Konoha. Lee até onde eu me recordo só é capaz de abrir até o 6° portão e sequer mostrou o Asa Kujacu em qualquer mídia que seja e mesmo que dominasse ainda não seria o suficiente, logo não vejo ele vencendo, os outros dispensa comentários.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:

A Sakura, via comparação direta, é rápida o suficiente para reagir a uma investida de algo superrápido na opinião do Naruto RSM e, via escala, se equipara ao Sasuke casual com poderes parciais por terem enfrentado o mesmo oponente, o Shin Uchiha.  Assim, questiono: como o Kiba, totalmente obsoleto, vai competir com ela no corpo a corpo? Como que o Sai, Shino e Hinata conseguiriam encostar nela? Como que a Ino vai acertar a Sakura? Como que a Tenten vai decapitar a Sakura com uma kunai se nem tem feitos que demonstram que ela consegue acompanhar a Sakura no corpo a corpo? Shikamaru também é inferior a ela nos atributos em geral, então fica abaixo dela no ranking de força. Rock Lee, com o mostrado, não consegue derrotar a Sakura. Chouji é inferior em reflexos mesmo no modo borboleta, logo perde. Kakashi pode até vencer, mas seria uma luta difícil, e aí ao se considerar que, além de um nível como lutadora próximo ao do Kakashi, ela tem uma kuchiyose muito forte, que lhe permitiria proteger e curar a vila inteira, e todo o arsenal médico que ela possui, incluindo conhecimento em venenos, ela deve ou deveria ser vista como mais forte que seu antigo sensei, não?

more_horiz

Eu não li isso, ou eu li?

Choji e Kiba, ninjas cujo tiveram que ser salvos diversas vezes e no seu auge não mostraram a 
metade do poder da Sakura, sendo que a mesma msotra metade de seu potencial.

"Ah mas a Sakura tbm foi salva", mas ela se superou em diversas áreas, que inclusive ambos
que você citou nem ao menos demonstraram, sendo por causa de protagonismo ou não, eles
não demonstraram.

Sakura tem reflexos suficientes para reagir a ataques de ninjas nível Lee com o 7 portão,ainda
mais contando com a sua resistência sobre-humana, visto que ela surpreendeu até mesmo a 
Kaguya, e não me venham com "Mas ela estaca encurralada" sendo que o Momoshiki foi pego
pelo Shikamaru sendo que antes havia desviado do Naruto Base e costas.

Sakura não é superior ao Sasuke a Naruto em reflexos, mas está longe de ser fraca ou inferior, 
em combate corpo a corpo, ela está pouco abaixo ou até mesmo comparado a eles, visto que a 
mesma tem nota máxima atualmente em taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos