Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+20
Aburame Hidan
Monkey D.Luffy
Fell
Alex-Musicman
Rikudou Madara
UchihaItachi.
edu lord
Leonardo
Coldman
Garcia
juanjuushirou
Uman
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
LUCAS CRR
sen504
Will
Dante
Hiei
24 participantes

pollGaara vs Sasori

Gaara
12
41%
Sasori
17
59%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 5 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
As condiçoes do tópico sao: Gaara sem Shukakku e Sasori iniciando com o Sandaime Kazekage.

more_horiz
FAIL
Malz aew corrigindo:
Acho que agora Sasori vence,a areia negra é superior a areia do Gaara,acho que ela burlaria a defesa

more_horiz
Gaara tem grandes chances de destruir a Marionete.
Fora a Satetsu, não vejo outras coisas tão preponderantes...
E claro, aquele Suiton...

Se o Sasori ganhasse uma luta com o Gaara, isso seria pela Satetsu.
Mas se tratando de uma suposição... eu diria que Gaara tem o suficiente (bastante areia) para lidar com a Marionete do Sandaime Kazekage.
Porém... Aquele ataque (Satetsu Kaihou?), seria bem dificil de parar aquilo... e não sei se pararia.
100 marionetes, seriam inuteis;
Talvez eu posso estar errado. Mas por enquanto, é isso que eu acredito.

more_horiz
A suna do Gaara e muito versatil, podendo ficar afiada e outras coisas.

Satetsu, e um jutsu com mais poder destrutivo.

Gaara tem chances de lidar com a satetsu, devido a proporção da suna ser maior que a da satetsu, e devido a sua versatilidade.

O Suiton seria um grande problema, se ela acertar a suna em cheio seria um perigo tremendo pro Gaara.

Eu diria que o Gaara venceria, com EXTREMAS dificuldades, sasori não e qualquer oponente, mais pra mim o kazekage ja e mais forte que o ninja de suna.

more_horiz
não me levem a mal.

nãoto dizendo em nenhum momento, que SÓ A AARMADURA DE AREIA suportaria os ataques "menosres de satetsu".

o CONJUNTO das duas "camadas" de areia" que gaara usa como proteção, é que dariam conta delas.

more_horiz
e entermos ne um monte de pessoa ja passo essas 2....

more_horiz
Nossa começando com areia de ferro
passando pra jatos de agua e fogo
depois 100 marionetes
não tem como gaara n fica sem chakra se defendendo disso tud
e tbm n teria como depois disso tud n ser atingido por pelo menos uma marionete envenenada
Gaara pega um montão de areia e poem sobre o sasori q nem kuando ele protegeu sua vila da bomba do deidara e com akela areia toda acerta sasori ainda assim sasori sairia de la
ou seja gaara ja era depois dessa luta
sasori vence
7/10

more_horiz
Acho que Sasori é favorito por causa da satetsu.

Mas não posso afirmar nada Gaara evoluiu,e seus poderes podem ter aumentado drasticamente.

Enfim depois dele mostrar toda sua capacidade eu argumento aki.

more_horiz
sen504 escreveu:
Nossa começando com areia de ferro
passando pra jatos de agua e fogo
depois 100 marionetes
não tem como gaara n fica sem chakra se defendendo disso tud
e tbm n teria como depois disso tud n ser atingido por pelo menos uma marionete envenenada
Gaara pega um montão de areia e poem sobre o sasori q nem kuando ele protegeu sua vila da bomba do deidara e com akela areia toda acerta sasori ainda assim sasori sairia de la
ou seja gaara ja era depois dessa luta
sasori vence
7/10

As 100 marionetes são um desperdício nessa luta.
Se Gaara fazer isso, com a Areia, Sasori não escapa. Seu cilindro seria destruido. Porém, ele tem a Satetsu que pode tentar defender isso. Mas escapar, no really.
Seria dificil Sasori pegar o Gaara com venenos. E de qualquer forma, já seria dificil pegar o Gaara.
Sasori só tem chance com a Satetsu, para defende-lo e atacar.

more_horiz
rafael592 escreveu:

realmente, já passaram sim.

porém, isso sempre foi feito com força e velocidade, e sasori só tem força, com a satetsu, ficando devendo em velocidade.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Acho que Sasori é favorito por causa da satetsu.

Mas não posso afirmar nada Gaara evoluiu,e seus poderes podem ter aumentado drasticamente.

Enfim depois dele mostrar toda sua capacidade eu argumento aki.

na verdade o gaara em questao de poder ele fico na mesma exatamente por ter evoluido... o shukaku o ajudava em todos os jutsus dele agora ele se vira sosinho e consiguiu manter o padrao quem sabe ate tenha diminuido ou aumentado mais nada que que possa ser dito que que um diferencial e outra eu particularmente digo que o gaara evoluiu em questao de maturidade, inteligencia coisas do tipo (fico mais adulto famos fala bem certo) eu acho que essa foi a grande evoluçao mais em questao de poder com certeza ele deve ter se esforçado tao ou + que o naruto pra continua no mesmo nivel pelo siguinte el perdeu grande parte do chakra e teve que reaprende a usa a areia usando so o proprio chakra...

more_horiz
Uman escreveu:
rafael592 escreveu:

realmente, já passaram sim.

porém, isso sempre foi feito com força e velocidade, e sasori só tem força, com a satetsu, ficando devendo em velocidade.

a força e pra quebra ela e a velocidade pra diminui a reação da propria areia e ganha ainda mais força e os 2 a satetsu tem sim todos os atakes dela foram dificeis de ser esquivada satetsu shigure, kaihou, aquelas estacas que cairam encima da chiyo e sakura todos muito rapidos + que a areia do gaara contra o deidara mais ainda acho que a areia acompanhe a velocidade mais n a defenda tao bem assim...

more_horiz
satetsu shigure foi barrado por puro chakra de uma marionete.

como eu disse, apenas a satetsu KAIHOU é dificil de ser DEFENDIDA, porém, pode muito bem ser ESQUIVADA.

A suna sempre foi boa, porque é eficiente no tempo de reação, ou seja, do ataque e da defesa.

a satetsu é FORTE, mas é LENTA.

eu to dizendo LENTA de uma forma GERAL, onde ela passa da defesa para o ataque, e vice-versa.

porque na VELOCIDADE PARA ATACAR, tanto suna quanto satetsu se dão bem. o grande diferencial é justamente a "troca" do ataque pra defesa.

suna pode cobrir esse fato por quantidade, já satetsu...?

atualmente, suna está rápida, resistente, e ainda mais "inteligente".

mesmo tendo perdido o shukaku, a velocidade de "ação" da suna está MAIOR do que antes...

more_horiz
bom em partes me convenceu n foi tudo e so pracorigi o gaara não mostrou esquiva agora imagina a sakura que e treinada pra esquiva não consigiu quem dira o gaara que tem uma evasiva quem sabe menor do que o normal de um shinobi veja a luta do gaara vs o naruto no novo filme o gaara mais defendia do que esquivava a esquiva dele e pessima pra lida com a satetsu kaihou ele n tem chances aquilo alem de passar pela defesa n daria chance dele escapar...

more_horiz
novamente, não me leve a mal.

o gaara por si só, não tem a esquiva do konohamaru.

o problema, é que o KAGE não é bobo: ele sabe prever se um ataque é forte o bastante pra "romper" completamente sua defesa, e sabe quando DEFENDER, e quando ESQUIVAR (isto é, apartir de kawarimi's, bunshins, e etc...), quando o ataque não é monstruosamente "surpreendente".

a satetsu não tem velocidade o suficiente pra surpreender o kage.

more_horiz
bom de uma forma ou outra n vejo a luta sendo tao facil mais com os comentarios vi que seria + dificil do que eu tinha pensado e tbm vi que ainda outras possibilidades como o suiton e e por isso que continuo com o sasori so que com + dificuldade do que eu tinha previsto... 6/10

more_horiz
de boas , nunca disse que seria facil.

só disse, que gaara TEM como se defender do que é mais perigoso na luta: o 3º kazekage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos