Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a piada mais engraçada que você contou/escutou? EmptyQual a piada mais engraçada que você contou/escutou?

more_horiz
Quero rir.

Apenas piadas boas.

descriptionQual a piada mais engraçada que você contou/escutou? EmptyRe: Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou?

more_horiz
Duas coisas que fazemos quando não temos nada pra comer: Punheta e miojo

Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou? Imagens-para-face-miojo-e-punheta-sacana-1

descriptionQual a piada mais engraçada que você contou/escutou? EmptyRe: Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou? Imagens-para-face-miojo-e-punheta-sacana-1

Um grande fato.

Mas o irônico é que as vezes são melhores que a "comida de verdade".

Miojo e Punheta Gourmet >>>

Duas gambiarras de sucesso.

:horak:

more_horiz
"Nazismo é de esquerda."

Melhor piada que escutei em toda minha vida. :horak:

more_horiz
Não é bem uma piada, mas morro de rir desse video.

Essa dai pelo menos servia pra fazer o povo rir.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Quando não tem nada pra comer eu faço lanche ou pipoca, mas o pior é que eu ri dessa piada.

more_horiz

more_horiz
Eu já fiz e ouvi piadas boas de alto nível... Infelizmente esqueci varias.

Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou? 1-piad10Qual a piada mais engraçada que você contou/escutou? E9526410

more_horiz
Leia esta frase em voz alta pra teu pai ouvir: meu pai, Eva e Adão.

:~.~:  :~.~:  :~.~:

more_horiz
"Mas você tem traumas e precisa exorcizar os fantasmas do passado."

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos