Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto MK1 VS Kabuto

+3
Katsuboy
Victor
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionNaruto MK1 VS Kabuto  - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Kabuto

more_horiz
@Mikaelah-San
Considerando que Kakuzo sobreviveu a um Rasenshuriken e Obito Uchiha resistiu a um Rasengan do Minato apenas com Células de Hashirama, ele poderia resistir e muito mais, além de ter sua regeneração passiva da Karin, Cobra Branca e Células do Hashirama e curas medicinais.

Bem eu entendo onde você quer chegar, mas infelizmente para você, o primeiro equivoco esta aqui...

1- Kakuzu não resistiu ao rasen-shuriken do Naruto, ele apenas não perdeu a consciência (na quela hora) graças a sua defesa e seu corpo complexo. Mas se você não sabe, Kakuzu perdeu todas as suas células do seu corpo e perdeu a sua mobilidade.
E para apimentar:
- Sem células não ha regeneração, logo regeneração é inútil contra rasen-shuriken.
- E para finalizar, existem uma diferença enorme entre o primeiro rasen-shuriken e o feito de chakra da biju mais poderosa.
Kakazu sofreu menos por ter sido o primeiro rasen-shuriken e ainda feito de chakra normal.

2- Minato acertou a parte das células de Hashirama e não o corpo do Obito em si. Por isso Obito resistiu, sem contar que eram células puras do Hashirama, dados por Madara, e como consequência uma cura extrema. E foi um rasengan feito instantaneamente.

3- Kabuto não possui células do Hashirama no seu corpo, de onde você tirou isso?

A velocidade do Naruto é bem grande, mas não conseguiria finalizar Kabuto, pois ele tem desvantagens nessa forma por ainda não ter feito amizade com a Kurama, e Kabuto pode usar o Makyō no Ran dos 3 Dokis para drenar o Chakra de Naruto, ao mesmo tempo que tem mãos livres para utilizar jutsus

KKK, não conseguiria finalizar quem? :horak: O ninja com o maior poder ofensivo.

- E não se se você viu as condições da luta, mas Naruto esta com a amizade da Kurama nessa. E ainda que não tivesse...
-Makyo no ran dos dokis? :horak: Sei... Shikamaru criança, literalmente brincou de desviar desses random...
-Falou de mão livre, sabe que Naruto MK pode criar quantos braços auxiliares ele quiser né?...

@FrutosDoMar
Hakugeki burla a velocidade do Naruto

-Isso não se difere de dizer que katon burla suiton.

Mugen Onsa burla a velocidade do Naruto.

A mesma idiotice?!
Shikamaru escapou disso easy, e ainda conseguiu lutar tranquilo fechando os seus ouvidos no filler da guerra.
Naruto escaparia disso brincando, ainda tem o fuuton para fazer o que Temari fez, ela simplesmente afastou o som para longe.
Ele pode também fugir do som como Shikamaru fez por um memento, porem Naruto daria um blitz.

Muki Tensei, Kawarimi das serpentes, regeneração da Karin burla qualquer dano físico do Naruto.

Muki tensei ganha vida, então rasen-shuriken, rasengan, velocidade e braços de chakra burlam facilmente.
Kawarimi?! Sabe que Naruto é o maior usuário de clones né?! Ainda o maior velocista...
Nenhuma regeneração tanka o rasen-shuriken, ainda mais feito do chakra da kyubi. A regeneração do Kabuto é brincadeira.

Sem contar que o Kabuto simplesmente estourou Itachi e Sasuke no combate a curto alcance, conseguindo lidar com ambos os irmãos, mesmo com ambos planejando minuciosamente estratégias de ataque.

Que não queriam mata-lo, penas imobiliza-lo. Naruto MK1 é pior no curto alcance que os irmãos uchiha para Kabuto.
Naruto tem clones para burlar qualquer ataque do Kabuto, e especialmente conta com ajuda da Kurama nessa.
Alem disso o Kabuto estava com varias vantagens, sendo uma delas a territorial.

Kabuto é completo, ao meu ver está no mesmo patamar do Naruto KM2.

:facepalm3: Perola!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
1- Kakuzu não resistiu ao rasen-shuriken do Naruto, ele apenas não perdeu a consciência (na quela hora) graças a sua defesa e seu corpo complexo. Mas se você não sabe, Kakuzu perdeu todas as suas células do seu corpo e perdeu a sua mobilidade.
E para apimentar:
- Sem células não ha regeneração, logo regeneração é inútil contra rasen-shuriken.
- E para finalizar, existem uma diferença enorme entre o primeiro rasen-shuriken e o feito de chakra da biju mais poderosa.
Kakazu sofreu menos por ter sido o primeiro rasen-shuriken e ainda feito de chakra normal.

Sim, mas só o fato dele não ter sido morto já dá para considerar algo.

Deusa Hinata escreveu:
2- Minato acertou a parte das células de Hashirama e não o corpo do Obito em si. Por isso Obito resistiu, sem contar que eram células puras do Hashirama, dados por Madara, e como consequência uma cura extrema. E foi um rasengan feito instantaneamente.

Ué, não entendi isso, mas se as Células do Hashirama resistiu então está perfeito para se considerar aqui.

Deusa Hinata escreveu:
3- Kabuto não possui células do Hashirama no seu corpo, de onde você tirou isso?

Ele declarou que tinha, não fica olhando em outros fóruns de algumas pessoas digitando merda, porque ele fez experimentos e colocou as Células do Hashirama em seu corpo.

Naruto MK1 VS Kabuto  - Página 2 Imagem10

"Stated to posses Hashirama's DNA"

Declarado possuir o DNA de Hashirama.

E ali está transmutação, que no caso é sinônimo de modificar, ou seja ele modificou o corpo dele com o DNA de Hashirama.

Deusa Hinata escreveu:
-Makyo no ran dos dokis? :horak: Sei... Shikamaru criança, literalmente brincou de desviar desses random...
-Falou de mão livre, sabe que Naruto MK pode criar quantos braços auxiliares ele quiser né?...

Shikamaru é Shikamaru, Naruto é Naruto, vocês tem que parar com essa mania de pegar personagem x contra y e aplicar em uma luta com personagens diferentes, e estilo de luta, inteligência diferentes.

Deusa Hinata escreveu:
A mesma idiotice?!
Shikamaru escapou disso easy, e ainda conseguiu lutar tranquilo fechando os seus ouvidos no filler da guerra.
Naruto escaparia disso brincando, ainda tem o fuuton para fazer o que Temari fez, ela simplesmente afastou o som para longe.
Ele pode também fugir do som como Shikamaru fez por um memento, porem Naruto daria um blitz.

Já respondi isso logo acima, e outra, os vermes intangíveis iriam ficar perseguindo o Naruto, ou seja, é algo que pode ajudar um pouco.

Deusa Hinata escreveu:
Muki tensei ganha vida, então rasen-shuriken, rasengan, velocidade e braços de chakra burlam facilmente.
Kawarimi?! Sabe que Naruto é o maior usuário de clones né?! Ainda o maior velocista...
Nenhuma regeneração tanka o rasen-shuriken, ainda mais feito do chakra da kyubi. A regeneração do Kabuto é brincadeira.

Sim, muito brincadeira mesmo, tipo está lá só para fazer o inimigo rir quando ele se regenera, nem preciso falar da DLC do Naruto Storm 3 da batalha contra o Kabuto onde os jogadores acharam "complicadinho", só um pouquinho só.

Deusa Hinata escreveu:
Que não queriam mata-lo, penas imobiliza-lo. Naruto MK1 é pior no curto alcance que os irmãos uchiha para Kabuto.
Naruto tem clones para burlar qualquer ataque do Kabuto, e especialmente conta com ajuda da Kurama nessa.
Alem disso o Kabuto estava com varias vantagens, sendo uma delas a territorial.

HAHAHAAHAHAHAHAHAH, Kabuto queria o corpo do Sasuke, e queria tomar o controle do Itachi, e outra coisa, ele usou uma versão inferior do Sawarabi no Mai, a luta foi roteirizada em benefício aos irmãos, e também, quem lhe garante que se Itachi usasse 100% venceria? Sabe aquelas pessoas que te encaram e tenta intimidar no sentido de fazer você pensar que eles tem muita coisa sendo que não tem nada?

Foi mal Hinata mas, conhecimento continua sendo poder.

more_horiz
@Mikaelah-San
Sim, mas só o fato dele não ter sido morto já dá para considerar algo.

Ninguém tirou esse mérito dele, mas isso não muda o fato de ter diminuído as chances de ser morto. Ainda mais as vantagens que ele tinha.

Ué, não entendi isso, mas se as Células do Hashirama resistiu então está perfeito para se considerar aqui.

O que eu quero dizer, é que sem as células ele teria sido morto na hora pelo Minato, mas só acertou a parte das células, que podia ser restituída.

Ele declarou que tinha, não fica olhando em outros fóruns de algumas pessoas digitando merda, porque ele fez experimentos e colocou as Células do Hashirama em seu corpo.

Esse equivoco partiu dessa parte... confusão entre anime e manga.

Naruto MK1 VS Kabuto  - Página 2 Naruto_chapter_667__kabuto_saves_sasuke_by_chrillbill_d796b0i-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTkwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNzdmYjBkMmEtMDgxNi00OTNjLTkzMjAtODI2OGMzZDljMWJhXC9kNzk2YjBpLTM0ODY3MzkwLTQ2ZjQtNGRhZS04ODJmLTMzY2Y0NzM1YjZjNS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODU3In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Mas esquecem que Kabuto declarou apenas ter o jutsu da Karin, ele preferiria destacar mais as células do shodai se as tivesse, mas ainda disse apenas possuir o jutsu da Karin.

"Stated to posses Hashirama's DNA"

Declarado possuir o DNA de Hashirama.

E ali está transmutação, que no caso é sinônimo de modificar, ou seja ele modificou o corpo dele com o DNA de Hashirama.

Veja como o Kabuto é "burro"...
Ele tinha as células do Shodai, mas preferiu ariscar tudo pegando o Yamato para auxiliar com as células que o próprio Kabuto já possuía?! Isso não faz o menor sentido.

Ignore o destacado a vermelho :

Tem a outra parte que confundiu os fãs...

1- Quando Orochimaru pegou o corpo do Zetsu, e então o Tobirama e Hashirama perceberam que ele tinha células do Hashirama. Então as pessoas confundiram, pensando que o mesmo as tinha desde o inicio.

:

2- Aqui o Kabuto explica melhor...

Spoiler :

Kabuto explicitamente explica, eu usei os estudos com as células do shodai para efetuar essa cura. Estudo das células, e não as células em si.
E o databook 4 explica que apenas Madara, Yamato, Orochimaru, Obito e Danzo tiveram essas células.

Shikamaru é Shikamaru, Naruto é Naruto, vocês tem que parar com essa mania de pegar personagem x contra y e aplicar em uma luta com personagens diferentes, e estilo de luta, inteligência diferentes.

Não é questão de comparação, mas o abismo colossal que existe entre Naruto e Shikamaru. Tipo pensar que Minato não conseguiria desviar de uma kunai lançada pelo Kiba. Entende?
Ou seja, esses jutsus citados, são medíocres para Naruto...

Sim, muito brincadeira mesmo, tipo está lá só para fazer o inimigo rir quando ele se regenera, nem preciso falar da DLC do Naruto Storm 3 da batalha contra o Kabuto onde os jogadores acharam "complicadinho", só um pouquinho só.

Eu aqui me matando com o conteúdo cânon e você me traz DLC? Game mesmo... :jan:

HAHAHAAHAHAHAHAHAH, Kabuto queria o corpo do Sasuke, e queria tomar o controle do Itachi, e outra coisa, ele usou uma versão inferior do Sawarabi no Mai, a luta foi roteirizada em benefício aos irmãos, e também, quem lhe garante que se Itachi usasse 100% venceria? Sabe aquelas pessoas que te encaram e tenta intimidar no sentido de fazer você pensar que eles tem muita coisa sendo que não tem nada?

Ele não usou uma versão inferior, ele apenas não podia usar mais do que aquilo. Ele só transplantou o DNA do quinteto e não seus poderes, chakras e conhecimento.

E eu repito, Kabuto é muito forte e eu não o subestimo, tanto que sou um dos poucos no fórum que o superestimam. Ele demostrou a sua força, mas eu sou imparcial quanto a isso.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu aqui me matando com o conteúdo cânon e você me traz DLC? Game mesmo...

Foi só meme poxah.

Deusa Hinata escreveu:
Ele não usou uma versão inferior, ele apenas não podia usar mais do que aquilo. Ele só transplantou o DNA do quinteto e não seus poderes, chakras e conhecimento.  E eu repito, Kabuto é muito forte e eu não o subestimo, tanto que sou um dos poucos no fórum que o superestimam. Ele demostrou a sua força, mas eu sou imparcial quanto a isso.

Não foi bem oque você demonstrou nos posts dele contra o Nagato mas está bem.

Deusa Hinata escreveu:
Mas esquecem que Kabuto declarou apenas ter o jutsu da Karin, ele preferiria destacar mais as células do shodai se as tivesse, mas ainda disse apenas possuir o jutsu da Karin.

Veja como o Kabuto é "burro"...
Ele tinha as células do Shodai, mas preferiu ariscar tudo pegando o Yamato para auxiliar com as células que o próprio Kabuto já possuía?! Isso não faz o menor sentido.

Tem a outra parte que confundiu os fãs...

1- Quando Orochimaru pegou o corpo do Zetsu, e então o Tobirama e Hashirama perceberam que ele tinha células do Hashirama. Então as pessoas confundiram, pensando que o mesmo as tinha desde o inicio.

Kabuto explicitamente explica, eu usei os estudos com as células do shodai para efetuar essa cura. Estudo das células, e não as células em si.
E o databook 4 explica que apenas Madara, Yamato, Orochimaru, Obito e Danzo tiveram essas células.

A questão é, SE OROCHIMARU TINHA as Células do Hashirama quando morreu para o Sasuke, podemos afirmar que Kabuto tem, agora, se o Databook fala que não tem, ai o Databook está errado kkkkkkkk

Porque o Kabuto ele usou a cobra para passar a cura para o Sasuke, e foi algo que tipo assim, foi dele mesmo, foi do interior dele.

Kabuto ele usou as células do Hashirama para aumentar o poderio militar dos Zetsus, e deve ter usado em si próprio com toda certeza.

E eu tenho 2.5% do conhecimento total do Mangá nem me cobre isso, tenho que ler ainda.

more_horiz
@Deusa Hinata

Esses tópicos devem ser feitos na área de comparações!

@Comando Omega

Move esse tópico aqui tbm, a galera não sabe onde postar....

more_horiz
Tem vezes que eu faço tópicos sem perceber o lugar, acho que é por negligencia mesmo... :facepalm3:

@Mikaelah-San

-Orochimaru só foi conseguir as células de Hashirama ao possuir/roubar o corpo de um dos Zetsus que estavam dentro do Sasuke. E isso só foi acontecer na guera, quando ele reviveu os kages e burlou o selamento do Shikifuujin.

-E para aumentar o poder dos Zetsus ele usou Yamato, que foi captura-lo na ilha tartaruga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos