Como vocês sabem, existem várias aldeias, moradia de shinobis.
Tenho uma dúvida em quanto a divisão de konoha. Poderia ser assim ? :
> Konoha é um grande circulo. -
> Ela é Subdividida em clãs: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Essas Vilas estão divididas como Pizzas. -
> Cada clã tem sua pequena " Vila " rodiada de casas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> No Centro há a parte de comércio, e pontos de administração, academia... -
> Entre outras coisas de uma cidade normal...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens mixurucas, dá pra entender ?
Queria saber se é mais ou menos assim ...
Essa é minha teoria...
Tou certo ?
:hehe1:
Tenho uma dúvida em quanto a divisão de konoha. Poderia ser assim ? :
> Konoha é um grande circulo. -
> Ela é Subdividida em clãs: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> Essas Vilas estão divididas como Pizzas. -
> Cada clã tem sua pequena " Vila " rodiada de casas.
> No Centro há a parte de comércio, e pontos de administração, academia... -
> Entre outras coisas de uma cidade normal...
Imagens mixurucas, dá pra entender ?
Queria saber se é mais ou menos assim ...
Essa é minha teoria...
Tou certo ?
:hehe1: