Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohagakure no Sato EmptyKonohagakure no Sato

more_horiz
Como vocês sabem, existem várias aldeias, moradia de shinobis.
Tenho uma dúvida em quanto a divisão de konoha. Poderia ser assim ? :

> Konoha é um grande circulo. - Konohagakure no Sato Konoha1hm

> Ela é Subdividida em clãs: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

> Essas Vilas estão divididas como Pizzas. - Konohagakure no Sato Konoha2subdivisoes
> Cada clã tem sua pequena " Vila " rodiada de casas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

> No Centro há a parte de comércio, e pontos de administração, academia... - Konohagakure no Sato Konoha3subdivisoesponto

> Entre outras coisas de uma cidade normal...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens mixurucas, dá pra entender ?

Queria saber se é mais ou menos assim ...

Essa é minha teoria...

Tou certo ?
:hehe1:

descriptionKonohagakure no Sato EmptyRe: Konohagakure no Sato

more_horiz
Ah, deve ser eu acho.;...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos