Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Cap. 75 [SPOILER]

+4
Comando Delta
Harumi-San
Ben Ikneg
Deusa Hinata
8 participantes

descriptionBoruto Cap. 75 [SPOILER] EmptyBoruto Cap. 75 [SPOILER]

more_horiz
Parece que Kishimoto começou a mexer os pauzinhos, mas não sabemos se é mais uma das suas varias decepções.

Confiram os primeiros spoilers interessantes... :GG: 

1- AKEBI - A FILHA DO AMADO

Boruto Cap. 75 [SPOILER] Photo_26

Seguindo com  parte dos spoilers, temos o passado do Amado nos sendo revelado em detalhes finalmente!

Nele podemos ver mais sobre Akebi, filha do Amado que morreu devido a uma doença e tentou ser salva por Amado ao transferir sua consciência para um clone sem sucesso.

Isshiki apareceu para Amado e disse que o ajudaria a reviver sua filha.

2- BORUTO PREVENDO O FUTURO

Boruto Cap. 75 [SPOILER] Photo_27

Devido ao fato de Boruto estar assimilando lentamente os poderes de Momoshiki, finalmente vemos um desses poderes sendo demonstrados neste capítulo:  a habilidade de prever o futuro!

Em um relance, Boruto consegue ter a visão de um momento onde Konoha aparentemente está em perigo, onde vemos vários ninjas em posição, o time do Shikadai, Sarada, Kawaki transformado e sim, FINALMENTE o Mitsuki usando a Transformação Sennin nos traços do Ikemoto!

Sem duvidas um dos capítulos mais importantes até agora!

3-O deus ŌTSUTSUKI APARECE!

Boruto Cap. 75 [SPOILER] Photo_28

E em mais uma sessão de de spoilers, temos Amado contando a Naruto sobre um novo Ōtsutsuki, um deus no qual chamam de Shibai/Sibai!

Amado utilizou parte do DNA do deus para criar Ada e Daemon, justificando o nível absurdo de poderes que eles possuem.

descriptionBoruto Cap. 75 [SPOILER] EmptyRe: Boruto Cap. 75 [SPOILER]

more_horiz
Delta versão humana, Omega pira

Acho que esse novo Otsutsuki aí realmente tem habilidades que causariam problemas para a Kaguya, essa habilidade de reflexão do Daemon é algo que beira o absurdo, imagina esse bicho na sua totalidade... Alias, ele é feio em estética, podiam fazer um velho branquelo que ficaria mais legal.

:fem:

Bom, esperar o capitulo

more_horiz
Certeza que esse cara é pai do Momoshiki ou Isshiki, já que a Kaguya aparentemente era proletariado igual o Kinshiki.

Já que eles tem o DNA dele, esse otsutsuki deve ter ido para o Vasco, mas era poderoso pra Caraí.

Aliás, não era mais fácil o Amado usar o Edo Tensei pra trazer a filha de volta ? Invoca a alma da guria e depois utiliza uma gambiarra pra deixar a alma dela em um ciborgue.

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Certeza que esse cara é pai do Momoshiki ou Isshiki, já que a Kaguya aparentemente era proletariado igual o Kinshiki.

Já que eles tem o DNA dele, esse otsutsuki deve ter ido para o Vasco, mas era poderoso pra Caraí.

Aliás, não era mais fácil o Amado usar o Edo Tensei pra trazer a filha de volta ? Invoca a alma da guria e depois utiliza uma gambiarra pra deixar a alma dela em um ciborgue.

Ou ele poderia criar algum Cyborg capaz de controlar mentes e forçar o Sasuke a usar o Rinne Tensei quando ainda tinha o Rinnegan, considerando os absurdos que ele faz, não duvido que ele consiga fazer algo da espécie

more_horiz
O que ?! Amado é realmente o meu pai, não pode ser, não pode ser, isso é impossível.

more_horiz
É sério mesmo que vcs criaram um tópico pra discutir essa bosta :fem:

more_horiz
1-Amado pai da Delta confirmado, já era esperado nessa altura.

2-
Boruto Cap. 75 [SPOILER] Photo_26

Boruto Cap. 75 [SPOILER] 7179a5

não ironicamente eu acho esse um dos melhores quadros desse manga, sexy mas sem ser vulgar.

3- Boruto prevendo o futuro (futuro que não pode ser mudado eu presumo) só mostra que é tudo destino não importa o que você faça, Neji deve estar escrevendo um livro de verdades pra zoar o naruto quando ele chegar no outro lado.

4- tivemos:

Naturalista do espaço- Kaguya
brutamontes do espaço-Kinshiki
noiva do espaço-Momoshiki
abutre do espaço-Urashiki
cafetão do espaço-Isshiki

agora temos um ootsutsuki querendo fazer cosplay de messias.Enfim, Boruto.

pessoalmente acho que está um pouco cedo pra mostrar o lider supremos dos ets como inimigo da vez mas presumindo que ele vai ter seus soldados e com isso chances de cada personagem brilhar, talvez possa dar certo. (só não pode o eunuco se unir ao menino ney e ao aborto e todo mundo ficar amiguinho no final)

mais um meme pra vocês usarem com moderação:

Boruto Cap. 75 [SPOILER] 7179t9

more_horiz
Comando Delta escreveu:
O que ?! Amado é realmente o meu pai, não pode ser, não pode ser, isso é impossível.

Como eu sempre disse, eu saio para comprar cigarro mas levo minha filha comigo.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Comando Delta escreveu:

Como eu sempre disse, eu saio para comprar cigarro mas levo minha filha comigo.

Eai sogrão

more_horiz
Interessante.
Pelo menos vai sair um pouco daquele plot humilhante e decepcionante da Ada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos