Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais São as Fraquezas de Cada Genjutsu? EmptyQuais São as Fraquezas de Cada Genjutsu?

more_horiz
Eu começo!

Mugen Onsa
- Ao bloquear audição, fuuton dos bons, capacidade de sair da área do som como hiraishin, morder a língua ou algo assim usando algo controlável, genjutsu duplo (tipo Sasuke/Itachi) e velocidade mínima de nível Naruto SM.

Tsukuyomi

-Nevoa, MS, clones das sombras, Sennin modo, ter sangue do usuários, rinnegan, Onmyouton, invisibilidade do Muu e genjutsu do Gengetsu, velocidade (portões, MK, manto raiton, hiraishin, etc)

:xablau:

descriptionQuais São as Fraquezas de Cada Genjutsu? EmptyRe: Quais São as Fraquezas de Cada Genjutsu?

more_horiz
Metade aí está errado, mas o melhor foi o Onmyōton contra Tsukuyomi. Até pouco tempo atrás você afirmou que não é possível aplicar Onmyōton no próprio corpo.

descriptionQuais São as Fraquezas de Cada Genjutsu? EmptyRe: Quais São as Fraquezas de Cada Genjutsu?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Metade aí está errado, mas o melhor foi o Onmyōton contra Tsukuyomi. Até pouco tempo atrás você afirmou que não é possível aplicar Onmyōton no próprio corpo.

Eu falei especialmente do Obito e Madara, essa era a proposta do tópico, não?! :?:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:

Eu falei especialmente do Obito e Madara, essa era a proposta do tópico, não?! :?:

Especialmente? Com base em?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Metade aí está errado.

RT

Velocidade não importa contra o Mugen Onsa, porque o som se propaga em todas as direções. Sair do campo de batalha normalmente é tratado como derrota.

more_horiz
A fraqueza de qualquer genjutsu é o conjunto conhecimento/recursos. Para a maioria dos genjutsus do universo de Naruto a fraqueza é o Sharingan. E para usuários de Sharingan, o counter vem com um estágio superior do dōjutsu como MS, FMS, Rinnegan. Em outros casos a fraqueza é localizar o invocador (Gengetsu), ter um método sensorial eficiente (Hiruzen e Kokuangyō), ter fūton (Mugen Onsa, Gamarinshō) e destruir o objeto utilizado para lançar o genjutsu.

Muitos fatores podem ser discutidos nesse tema.

more_horiz
De onde foi que tiraram: Fūton > Som? Leiam a descrição dos Jutsu's da Temari.

Os únicos Fūton que se enquadram nas características do que a Temari é capaz de fazer são as técnicas do Danzō.

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Nesse ponto estávamos falando do Onmyouton no corpo e não tem nada a ver com o meu primeiro post.

Madara, Obito e Kaguya não tinham a sabedoria divina que Naruto ganhara, por isso não saberiam como aplicar onmyouton fora das gudodamas. Particularmente acredito que se fosse possível, apenas Naruto e o Rikudou poderiam fazer tal coisa.
Mas isso não vem ao caso.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@L⍱scivi⍱

Madara, Obito e Kaguya não tinham a sabedoria divina que Naruto ganhara, por isso não saberiam como aplicar onmyouton fora das gudodamas. Particularmente acredito que se fosse possível, apenas Naruto e o Rikudou poderiam fazer tal coisa.

Isto é puramente headcanon seu ou existe alguma base?

more_horiz
E eu preciso explicar? Você não leu o manga ou assistiu anime?

Coloque sua questão, se tiver duvida em relação ao meu comentário.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
E eu preciso explicar? Você não leu o manga ou assistiu anime?

Eu acharia de bom tom que você explicasse, principalmente se a base de seu comentário existir no mangá.

more_horiz
O que você quer saber, essa é a questão. Eu comentei varias coisas, não tenho tempo para explicar uma a uma.
Então traga as questões...

Quais São as Fraquezas de Cada Genjutsu? Abocej15

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@L⍱scivi⍱

Eu quero saber sobre o que foi dito acima, uma explicação detalhada e com base no mangá.

more_horiz
A principal fraqueza do genjutsu é perceber que está na técnica ou ter conhecimento prévio, onde atacar o usuário se torna essencial.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos