Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mei terumi vs kakazu

+6
Lelouch
Dante
edu lord
Garcia
Will
rafael592
10 participantes

descriptionmei terumi vs kakazu  Emptymei terumi vs kakazu

more_horiz
local: mesmo da luta com o time 10 e kakashi
intençao: matar
restriçoes: nenhuma
conhecimento:ele sabe das 2 kg e nenhum jutsu dela e ela n sabe dos coraçoes

quem ganha??

descriptionmei terumi vs kakazu  EmptyRe: mei terumi vs kakazu

more_horiz
Mei mostrou muito pouco.

O local não a favorece.

Kakuzu teria a vantagen e venceria.

more_horiz
isso e verdade... bom eu so sei + um jutsu dela que fuçando por ai encontrei youton gaizauraba que e o mesmo do roushi + n sei se vai funciona..

more_horiz
rafael592 escreveu:
isso e verdade... bom eu so sei + um jutsu dela que fuçando por ai encontrei youton gaizauraba que e o mesmo do roushi + n sei se vai funciona..
\

A vantagen do kakuzu seria seus cinco elementos, e Mei ainda não mostoru nada para lidar com as cinco mascaras, por isso dou vitoria pro kakuzu, seus ataques são vastos e muito forte.

more_horiz
e relmente em questao de taijutsu e ninjutsus ate agora ela n mostrou quase nd...

more_horiz
rafael592 escreveu:
e relmente em questao de taijutsu e ninjutsus ate agora ela n mostrou quase nd...

Taijutsu ela não mostrou NADA realmente.

Mais em ninjutsu ela demonstrou boas habilidades, ela so precisa ser MAIS abordada.

Em ninjutsu ela tem capacidade de superar kakuzu, mais agora acredito que kakuzu e favorito.

more_horiz
Kakuzu venceria facil, mei ainda nao mostrou, e talvez nem mostre, habilidades para vencer kakuzu

more_horiz
Kakuzu vence
Mas acho que a Mei ia dar trabalho a ele, aquele acido poderia fazer um estrago em Kakuzu

more_horiz
Kakuzu owna geral nessa batalha.

Um fuuton combinado com katon e Mei Terumi já estaria morta.

more_horiz
Locas desfavorável para Mei.

Campo Aberto,facil de Kakuzu se mover.

Mei tem vantagem em lugares pequenos,mas em uma aréa como essa é dificil dela vencer o Kakuzu.

more_horiz
Kakazu ? É a fusao de Kakashi com Kakuzu ? :noob:

Quase neutro nessa, acho que Kakuzu é forte pra kct, mas Mizukage nao seria colocada nessa ultima fase do mangá a toa. Acho que ela será equiparavel a muitos Akatsukis, mas por hora, devido ao pouco conhecimento das skills da Mizukage, aposto no Kakazu...digo, Kakuzu.

more_horiz
Kain escreveu:

Quase neutro nessa, acho que Kakuzu é forte pra kct, mas Mizukage nao seria colocada nessa ultima fase do mangá a toa. Acho que ela será equiparavel a muitos Akatsukis, mas por hora, devido ao pouco conhecimento das skills da Mizukage, aposto no Kakazu...digo, Kakuzu.

vc intendeu boco!!!

more_horiz
rafael592 escreveu:
Kain escreveu:

vc intendeu boco!!!

Cartão vermelho pro senhor!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
rafael592 escreveu:
Kain escreveu:

vc intendeu boco!!!

Cartão vermelho pro senhor!

pra quem??? boco nem e ofença e so chama de bobo!!!

more_horiz
Aposto no Kakuzu

Kakuzo é 1 time inteiro sozinho não é kual ker shinobi q o venceria
acho q seria dificil + ele venceria no final
7/10 kakuzu

Mei tem 3 elementos
Kakuzu tem 5 :malvado2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos