Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? EmptyO que você faria se tivesse um filho com poderes sobrenaturais?

more_horiz
1 - Como seria educar uma criança com super poderes
2 - Como seria a vida dela na escola e na sociedade

descriptionO que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? EmptyRe: O que você faria se tivesse um filho com poderes sobrenaturais?

more_horiz
Dependendo dos poderes trataria como algo benígno (tipo conseguir ver o que se passa no outro canto do mundo, isso seria útil) ou tentaria deixar os poderes intocados.

descriptionO que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? EmptyRe: O que você faria se tivesse um filho com poderes sobrenaturais?

more_horiz
É tipo Criando Dion?

more_horiz
Depende, ele vai tentar me matar ou vai transformar minha vida num filme de terror? O que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? 2545347633

more_horiz
Simplesmente ensine a ele as boas lições e virtudes da vida.
Mostre a ele que é especial, mas que ainda é um ser humano como os outros.

O que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? 150950350

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Depende, ele vai tentar me matar ou vai transformar minha vida num filme de terror? O que você faria se  tivesse um filho com poderes sobrenaturais? 2545347633

Se ele nascer mal, possivelmente.

Isso me lembra disso aqui:

more_horiz
Ensinaria ela como qualquer outra criança, e lidar com o bullying para não acabar matando os colegas 
da escola.

E crescer como uma pessoa normal, e não acabar se tornando sei lá, crente ou evangélico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos