Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSannins  EmptySannins

more_horiz
Orochimaru com Edo Tensei: Kage Alto considerando que ele pode invocar praticamente qualquer ninja, mas pode enfrentar dificuldades ao tentar controlá-lo
Orochimaru transformado usando o Yamata no Jutsu: Kage Médio considerando que nessa versão ele é maior do que Manda, possui regeneração e pode expor e controlar o próprio corpo
Orochimaru base com Kuchiyoses gigantes: Kage Médio
Orochimaru base sem Kuchiyoses gigantes: Kage Baixo

Tsunade com Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e Katsuyu: Kage Médio
Tsunade com Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu: Kage Médio
Tsunade base com Katsuyu: Kage Médio
Tsunade base sem Katsuyu: Kage Baixo

Jiraiya com Modo Sábio e Sapos Gigantes: Kage Médio
Jiraiya com Modo Sábio: Kage Médio
Jiraiya base com Sapos Gigantes: Kage Médio
Jiraiya base sem Sapos Gigantes: Kage Baixo

"Ah, eu discordo!"
Parabéns! Você descobriu o pensamento crítico.

descriptionSannins  EmptyRe: Sannins

more_horiz
BOG escreveu:

"Ah, eu discordo!"

O negócio é você deixar bem claro que a tua opinião não se baseia no método de avaliação da tabela de níveis do fórum, pois já evitaria muitos problemas. Ou o uso dos termos Kage Médio e Kage Alto é para fazer referência aos termos aplicados à tabela?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
BOG escreveu:

"Ah, eu discordo!"

O negócio é você deixar bem claro que a tua opinião não se baseia no método de avaliação da tabela de níveis do fórum, pois já evitaria muitos problemas. Ou o uso dos termos Kage Médio e Kage Alto é para fazer referência aos termos aplicados à tabela?

Eu busco definir os níveis dos personagens com base no mangá e isso me parece mais coerente do que considerar a tabela do fórum que é contaminada por crenças que vão além de simplesmente gostar ou não de um personagem, por exemplo, a tabela do fórum coloca Tsunade como kage baixo sendo que dentro do mangá o nível dela é kage médio. Isso acontece porque na época as pessoas que avaliaram a personagem não gostavam dela e/ou a subestimavam, no entanto, não é apenas isso contamina uma avaliação, mas também crenças que foram construídas ao longo do tempo, a Yugito, por exemplo, está como kage baixo também quando ela é no máximo jōnin, por isso eu só uso a tabela do fórum como referência quando estou respondendo um tópico que tem ela como base.

more_horiz
Sua avaliação está uma bosta. Jiraiya Base, Jiraiya (SM) e Jiraiya (SM) com Kuchiyose estão na mesma categoria. Veja só que merda.

Se você não está usando a classificação do fórum ao menos se dê ao trabalho de criar mais rankings para tornar as categorias menos abrangentes.

more_horiz
Rin, como foi o ENEM?

more_horiz
A Yugito é o pior exemplo possível para questionar a tabela e ela não pode nem deve estar no mesmo patamar de personagens como Hidan, Kakashi, Darui e Hiruzen clássico.

more_horiz
discordo

Sannins  Template-oh-i-dont-think-so-0c6db91aec9c

more_horiz
Pra começo de conversa na obra existe um patamar denominado como KAGE, e todos os sannins se adequam a ele.

Mas de acordo com as tabelas do fórum eu concordo com a sua em 90%.

more_horiz
@Rin

E o que seria uma avaliação boa? A sua fanfic que coloca o jiraya como kage alto? :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos