Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyQual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
Considerando animação, história,lutas
Eu começo:
Melhor:Arco exame chunin
Pior:4 guerra

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
Para mim a fase que mais gosto e mais nostálgica para mim, é o exame chunin. E o que menos gostei e que achei chato é o arco da Reunião dos Cinco Kage

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
melhor arco: busca de Sasuke
pior arco: guerra


melhor saga: saga akatsuki
pior saga: saga renascimento do juubi

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
Melhor Arco: Invasão de Orochimaru
Piores Arcos: Treinamentos do Naruto

Melhor Saga: Aparição do Edo Madara até a Partida do Edo Itachi
Pior Saga: Quebra da Máscara até a Derrota do Obito Jin do Juubi

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
Melhor: "Arco Pain"

Pior: "Busca pelo Sasuke", "saga Hebi x Itachi"

descriptionQual o melhor e o pior arco de Naruto? EmptyRe: Qual o melhor e o pior arco de Naruto?

more_horiz
Pior arco é boruto.

Guerra teve seus altos e baixos, mas eu acho impossivel um fã de Naruto ler a parte: Final luta do Nagato > Volta do Madara > Fim do Itachi > revelação do Tobi > Volta de todos os Hokages > O Jinchuuriki do Juubi. Pra mim esses foram os pontos mais altos que tive de foco lendo o Naruto, nenhum outro mangá me prendeu tanto.

A guerra pra mim só é fraca no inicio e no final após os caps 656.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos