Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta e Shizune formariam um bom casal? EmptyDelta e Shizune formariam um bom casal?

more_horiz
?

descriptionDelta e Shizune formariam um bom casal? EmptyRe: Delta e Shizune formariam um bom casal?

more_horiz
Não, porque elas não sentiriam atracão uma pela outra. Assim como um homem hétero não ficaria com outro homem hétero, tipo isso...

descriptionDelta e Shizune formariam um bom casal? EmptyRe: Delta e Shizune formariam um bom casal?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não, porque elas não sentiriam atracão uma pela outra. Assim como um homem hétero não ficaria com outro homem hétero, tipo isso...

Você nunca ouviu falar de brotheragem? As duas são lésbicas.

more_horiz
Deltomega>>>>>

more_horiz
BOG escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Você nunca ouviu falar de brotheragem? As duas são lésbicas.

Delta e Shizune formariam um bom casal? Laughi17  De onde você tirou isso?!  Sabe, é cada coisa nesse fórum...

more_horiz
Falando em broderagem, só quero reclamar desse povo que fica usando avatar da Hinata pra deixar otaku xonado.

Sobre o tópico: Shizune seria um bom par com o Kakashi. Ela e a Anko nunca me enganaram e devem ser as verdadeiras usuárias de Katon.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Falando em broderagem, só quero reclamar desse povo que fica usando avatar da Hinata pra deixar otaku xonado.

Sobre o tópico: Shizune seria um bom par com o Kakashi. Ela e a Anko nunca me enganaram e devem ser as verdadeiras usuárias de Katon.

Personagens que vejo usando katon: Mei, Yugito(ela já usou), Anko, Kurenai, Tsunade, Kurotsuchi, Tenten, Temari, Pakura. Personagens que não vejo usando katon: Shizune, Konan, Sakura, Hinata.

more_horiz
Foi um Katon metafórico se é que me entende. **insira um emoji aqui**

more_horiz
Eu sou evangélico.

more_horiz
POVO que usa avatar da Hinata?! Sei, o povo né?!

Eu curto a Hinata como personagem, coloca-la como meu avatar não é uma anomalia. :ash:

more_horiz
@Bog Látom?

Deusa Hinata escreveu:
POVO que usa avatar da Hinata?! Sei, o povo né?!

Eu curto a Hinata como personagem, coloca-la como meu avatar não é uma anomalia. :ash:

Spoiler :

Pros desavisados né?
Isso me lembra a época que eu usava avatar da linda Mei.

more_horiz
Muitos já cairam na teia da Deusa Hinata.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Muitos já cairam na teia da Deusa Hinata.

Confesso que já fui um desses kkkk

Aliás, sei não se a(o) @Scarlet também não é um pega-emocionado kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos