Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

+20
Leonardo
sen504
mateus souza
UchihaItachi.
Uman
Ghonz
Coldman
Dante
Hiei
LUCAS CRR
Kain
Fell
Itachi Uchiha
Will
Kry0n
juanjuushirou
Garcia
morgon'
Lelouch
edu lord
24 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 11 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Ele deixou sasuke!!!!!
Até que o autor não fale que orochi é imune não vale....

Foi dito que OROCHIMARu deixou ele imune, é obvio que ele se deixou imune também para de se fazer de desentendido.

Voce mesmo não falou que apenas a shizune pode fazer a névoa venenosa, a tsunade não??
Mas quem ensinou pra shizune foi a tsunade....

Olha como você é errado.
No DataBook diz que apenas Shizune pode usar esta tecnica.

NUNCA foi dito que Tsunade ensinou esta tecnica.

Diferente de Orochimaru, que foi explicito sua habilidade em imunidades a venenos.

Enfim não vale a pena gastar tempo, em ESPECULAÇÕES....se não teem certeza, nada foi afirmado, não pode ser usado como argumento....

kkkkkkk Certinho você, então para de argumentar (:

descriptionSasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto - Página 11 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Orochimaru e Kabuto

more_horiz
Foi dito que OROCHIMARu deixou ele imune, é obvio que ele se deixou imune também para de se fazer de desentendido.

Ahhh então é obvio que se naruto consegue ficar no sennin mode forma perfeita, jiraya também, e VOCE sabe que isso não acontece...
Ja disse que se o discipulo tem algo, o mestre não necessariamente terá....

Olha como você é errado.
No DataBook diz que apenas Shizune pode usar esta tecnica.

NUNCA foi dito que Tsunade ensinou esta tecnica.

Diferente de Orochimaru, que foi explicito sua habilidade em imunidades a venenos.

Olha como VOCE é errado....
No anime, mangá, apenas diz que sasuke é imune não orochimaru....

Deve ter sido uma planta que ensinou a shizune a fazer a névoa....ahh é mesmo APENAS tsunade foi mestra de shizune.... :atoron:

kkkkkkk Certinho você, então para de argumentar (:.

Kkkkk acho que não sou eu que estou falando coisas sem ter certeza né...
NUNCA foi dito que orochimaru é imune, apenas sasuke, ou seja até que não seja AFIRMADO, não passa de especulações....

Resumindo, eu não estou especulando nada, nesse caso, seria bom se voce não argumentasse né... :ana:

more_horiz
Ahhh então é obvio que se naruto consegue ficar no sennin mode forma perfeita, jiraya também, e VOCE sabe que isso não acontece...
Ja disse que se o discipulo tem algo, o mestre não necessariamente terá....

Esse é seu argumento? Naruto nao aprendeu o modo Sennin com Jiraya diferente de Sasuke que foi dito que Oro que o deixou assim.

Olha como VOCE é errado....
No anime, mangá, apenas diz que sasuke é imune não orochimaru....

Deve ter sido uma planta que ensinou a shizune a fazer a névoa....ahh é mesmo APENAS tsunade foi mestra de shizune.... ATORON

No mangá diz que Sasuke é imune por causa de Orochimaru.
Se Oro tem capacidade de deixar os outros imunes a venenos, consequentemente ele tem capacidade de deixa-lo imune a venenos tbm.

Não foi uma planta. Shizune simplesmente aprendue sozinha, esqueçeu desta alternativa? Ainda mais porque tem uma coisa que Shinnobis costumam fazer, como D-E-S-E-N-V-O-L-V-E-R suas proprias tecnicas (:

kkkk acho que não sou eu que estou falando coisas sem ter certeza né...
NUNCA foi dito que orochimaru é imune, apenas sasuke, ou seja até que não seja AFIRMADO, não passa de especulações....

Só estou falando algo obvio.
Oro é um cientista, deixou Sasuke imune a venenos, é algo obvio ele deixar ele proprio imune tbm.

Você que disse que nao valia a pena perdeu seu tempo com especulações, porque ainda tá argumentando comigo então? kkkkkkk

more_horiz
Esse é seu argumento? Naruto nao aprendeu o modo Sennin com Jiraya diferente de Sasuke que foi dito que Oro que o deixou assim.

Independentemente....
O anime é bem claro ao falar que com esperiencia orochimaru deixa seus discipulos poderozissimos, mas ele não possui TODOS os poderes que passa a seus discipulos....
Orochimaru deixou a karin ter um chackra regenerativo, mas ele tem?

No mangá diz que Sasuke é imune por causa de Orochimaru.
Se Oro tem capacidade de deixar os outros imunes a venenos, consequentemente ele tem capacidade de deixa-lo imune a venenos tbm.

Não foi uma planta. Shizune simplesmente aprendue sozinha, esqueçeu desta alternativa? Ainda mais porque tem uma coisa que Shinnobis costumam fazer, como D-E-S-E-N-V-O-L-V-E-R suas proprias tecnicas (:

Não necessariamente....
Utilizo o mesmo argumeto acima, se orochimaru pegasse pra ele tudo o que desse para eus discipulos, pisss seria mais forte que o rukidou!!!
E se o corpo do sasuke possui uma substancia que o do orochimaru não tem??? e esta substancia é essencial para deixa-lo imune...ja pensou nisso?

É estranho shizune ter desenvolvido sozinha, sendo que ela tem uma treinadora MESTRE em venenos, não acha muita coincidencia?

Só estou falando algo obvio.
Oro é um cientista, deixou Sasuke imune a venenos, é algo obvio ele deixar ele proprio imune tbm.

Você que disse que nao valia a pena perdeu seu tempo com especulações, porque ainda tá argumentando comigo então? kkkkkkk.

Não estou perdendo o meu tempo...
apenas dei uma sugestão, para que nós user's do forum não percamos tempo com coisas DE QUE NÃO SE TEM CERTEZA...

more_horiz
apenas dei uma sugestão, para que nós user's do forum não percamos tempo com coisas DE QUE NÃO SE TEM CERTEZA...

Se essa sugestão for aceita por todos.

As discussões de Naruto acabam.

more_horiz
Independentemente....
O anime é bem claro ao falar que com esperiencia orochimaru deixa seus discipulos poderozissimos, mas ele não possui TODOS os poderes que passa a seus discipulos....
Orochimaru deixou a karin ter um chackra regenerativo, mas ele tem?

Nisso eu concordo.
Mas nunca foi dito que Karin tem um Chakra regenerativo graças ao Orochimaru.
Mas foi dito que Sasuke ficou imune GRAÇAS A OROCHIMARU, por isso é algo bem logico AFIRMAR que Oro, assim como Sasuke, é imune a venenos.

E se o corpo do sasuke possui uma substancia que o do orochimaru não tem??? e esta substancia é essencial para deixa-lo imune...ja pensou nisso?

Oro deixou de ser humano, ele gospe cobras, de dentor do seu corpo saem cobras, e ele não é morto, nem cortando ao meio graças a suas experiencias, não seria uma substancia que iria atrapalha-lo.

Não estou perdendo o meu tempo...

Você disse que estava perdendo seu tempo (:

more_horiz
Orochimaru já escapou de coisas MUITO MAIS TENSAS do que veneno.

E Orochimaru pode solar Sasori fácil.

E ainda mais sabendo do segredo do Sasori,o Orochimaru não iria poupar ataques no peito de Sasori.

E como todos sabemos,se um Jutsu mais pesado acertar Sasori naquele local é K.O

more_horiz
Nisso eu concordo.
Mas nunca foi dito que Karin tem um Chakra regenerativo graças ao Orochimaru.
Mas foi dito que Sasuke ficou imune GRAÇAS A OROCHIMARU, por isso é algo bem logico AFIRMAR que Oro, assim como Sasuke, é imune a venenos.

Sim. foi dito...
Nos capitulos onde sasuke vai buscar karin nas prisões de orochimaru é dito claramente que as tecnicas que os subrodinados tem ali é GRAÇAS AO OROCHIMARU...
Quando karin fala de seus poderes ela diz: tenho este tipo de chackra graças ao orochimaru...

Oro deixou de ser humano, ele gospe cobras, de dentor do seu corpo saem cobras, e ele não é morto, nem cortando ao meio graças a suas experiencias, não seria uma substancia que iria atrapalha-lo.

Concordo com voce....mas vai saber, uma substancia que só os uchihas tem...Ps: isso é uma especulação....

Você disse que estava perdendo seu tempo (:.

Não amigo, não disse que estava perdendo O MEU tempo, mas sim que apenas afirmações incertas fazem NÓS TODOS USER'S perder tempo....
Pode ser que eu esteja errado, mas isso não é tão claro quanto parece...

more_horiz
Nos capitulos onde sasuke vai buscar karin nas prisões de orochimaru é dito claramente que as tecnicas que os subrodinados tem ali é GRAÇAS AO OROCHIMARU...
Quando karin fala de seus poderes ela diz: tenho este tipo de chackra graças ao orochimaru...

Que eu saiba, isso é uma habilidade dela, nao foi Orochimaru que a fez assim.
Tanto que foi por isso que ela foi psota para guardar a prisão, pois os prisioneiros eram as cobais de Orochimaru.

Não amigo, não disse que estava perdendo O MEU tempo, mas sim que apenas afirmações incertas fazem NÓS TODOS USER'S perder tempo....
Pode ser que eu esteja errado, mas isso não é tão claro quanto parece...

Entendi então brother (:

more_horiz
Que eu saiba, isso é uma habilidade dela, nao foi Orochimaru que a fez assim.
Tanto que foi por isso que ela foi psota para guardar a prisão, pois os prisioneiros eram as cobais de Orochimaru.

Mas é dito isso sim amigo...
Não sei no mangá, mas no anime sim....karin diz que as habilidades que tem, são graças ao orochimaru, inclusive seu estilo de chackra, feito através de uma experiencia...

Entendi então brother (:.

Beleza mano...
quem dera todas as discussões fssem assim, sem brigas e irritaçoes....

more_horiz
Oro tem Edo Tensei agora, ele vençe.
Se Oro trouxesse de volta Hashirama, Tobirama e Hanzou.
Nao tem como apenas Deidara e Sasori vençerem tantos Shinnobis assim.

Igual alguns disseram se Deidara suar o C4, a Akatsuki vençe.
Mas os Ninjas invocados pelo Edo tensei, tem mais do que capacidade para imepdir isso.

more_horiz
Edo Tensei requer preparação.
Sasori e Deidara venceriam,Kabuto seria peso morto aqui.

more_horiz
Lk escreveu:
Edo Tensei requer preparação.
Sasori e Deidara venceriam,Kabuto seria peso morto aqui.

Edo tensei não esta proibido, Orochimaru pode usar.
Com o Edo Tensei Orochimaru tem vantagem, o Mokuton de Hashirama chega a alturas impressionantes, fora o Espaço Tempo de Nidaime, e os Suitons do Segundo que são capazes de destruir o exercito inteiro das marionetes de Sasori.

more_horiz
Oro e Kabuto ganha, não vejo como Sasori nem como Deidara ganhar, até pode mais contra um exercito de Tenseis é outra história...

more_horiz
Só porque não tá proibido não quer dizer que pode usar,esse jutsu requer preparação.

more_horiz
Lk escreveu:
Só porque não tá proibido não quer dizer que pode usar,esse jutsu requer preparação.

São as regras do Forúm!
Restringido, não pode considerar.
Não restringido, pode considerar.

more_horiz
EXATAMENTE...

já pensou que já pode estar preparado, não está restringido, então pode usar SIM, ele pode pelo menos deixar preparado uns 10 tenseis pra luta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos