tem o Cagueta do Kabuto para avisar sobre a distração, pelo menos Kabuto serviria para isso...
Kain escreveu:Sasori e Deidara com o mesmo tempo de PREPARO DO OROCHIMARU caso ele possa usar o Edo Tensei = Uma vitória rápida.
Kain escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Engraçado dizerem algo do tipo "orochimaru sobrevive a C3", porque isto está longe de acontecer realmente.
Um C3 iria destruir praticamente mtade da vila da areia.
se orochimaru fosse acertado por aquilo lá, ele não teria nem TEMPO de se regurgitar, ou de se regenerar.
e para quem disse que edo tensei dificultaria as coisas, eu só tenho uma coisa a dizer:
SASORI. não subestimem suas habilidades como estão fazendo.
Parece que não entendem isso.
Detalhe, como tinha falado antes, Deidara com um bela trama foi lá e nocauteou um BIJUU. Mas nao, só o C4 oferece perigo pro Orochimaru, nem ataques que derrubam Bijuus teriam capacidade de derrota-lo. Aí eu pergunto: to errado em achar que rola uma super superestimaçao com as habilidades dele ?
Garcia escreveu:Kain escreveu:Sasori e Deidara com o mesmo tempo de PREPARO DO OROCHIMARU caso ele possa usar o Edo Tensei = Uma vitória rápida.
[2]
nurari escreveu:Garcia escreveu:Kain escreveu:Sasori e Deidara com o mesmo tempo de PREPARO DO OROCHIMARU caso ele possa usar o Edo Tensei = Uma vitória rápida.
[2]
[3]
Garcia escreveu:Creioq ue os akatsukis venceriam, mesmo com o edo tensei do orochimaru, ja q este teria q sacrificar pessoas pra invocar os corpos, e ele nao poderia fazer isso na hora.
kabuto destroçado por deidara, e os dois venceriam oro
morgon' escreveu:Orochimaru Edo Tensei > Sasori e Deidara juntos.
Orochimaru com o Edo Tensei só pode ser vençido por Itachi e Nagato da Akatsuki. (e agora Tobidara)
Garcia escreveu:morgon' escreveu:Orochimaru Edo Tensei > Sasori e Deidara juntos.
Orochimaru com o Edo Tensei só pode ser vençido por Itachi e Nagato da Akatsuki. (e agora Tobidara)
Sasori e Deidara juntos?
Aí já não...
Ainda mais os tenseis que orochimaru usa, que não são nem 1% do que foram em vida(lutando).