Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Kabuto

+14
Hiei
Shirleybol
Alex-Musicman
edu lord
LUCAS CRR
Lelouch
Dante
Orochimaru
Kry0n
Kain
sen504
Garcia
Will
gatebreake
18 participantes

descriptionZabuza vs Kabuto EmptyZabuza vs Kabuto

more_horiz
Local da batalha : Vale do fim
Condiçao dos ninjas : Os dois 100% (Kabuto sem absorver as celulas do Oro)
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m

Quem vencee ??

descriptionZabuza vs Kabuto EmptyRe: Zabuza vs Kabuto

more_horiz
Zabuza.

1-Nevoa, Kabuto não enchegaria na névoa e não teria tempo de reação.

2-Zabuza aparece por tras de Kabuto e atingi um golpe em um orgão vital.

3-Kabuto não conseguira se curar e tera um derrota fatal.

4-Kabuto sem orochimaru mostrou muito pouco, lidou com tsunade mais nada que o faça melhor que muitos jounins.

Zabuza 8/10

more_horiz
Zabuza vence, com kabuto a sua arma, a névo afuncionaria e ele venceria 6/10

more_horiz
Tbm aposto no zabuza
acho q nesse topico aki não vai ter discursão não =D

more_horiz
Sim, pelo fato de haver a nevoa, sem esta eu votaria no kabuto

more_horiz
Cara, Kabuto tem uma inteligência equiparavel ao Kakashi, logo talvez ele arranjasse um jeitinho sim.

Mas claro, Zabuza tem ótima vantagem na luta.

more_horiz
Kain escreveu:
Cara, Kabuto tem uma inteligência equiparavel ao Kakashi, logo talvez ele arranjasse um jeitinho sim.

Mas claro, Zabuza tem ótima vantagem na luta.

Mesmo assim, temos de levar em conta que kakashi mesmo sendo inteligente, so conseguiu lidar com a névoa, devido ao sangue na espada e seus cães.
Kabuto não tem cães ninjas para ajudalo.
mesmo depois de ja ter enfrentado o zabuza, kakashi e Gai mostraram que sem ser ninjas sensoriais em batalha, a vantagen do zabuza e inevitavel, mesmo o mais forte ninja teria dificuldade para enfrentalo.
Ainda, acho que kabuto mesmo sendo inteligente, não daria conta do zabuza, acredito que seria zabuza com medias dificuldades.

more_horiz
Hyyyype style ftw!

Kabutão tem uns poderzão ocultão que poderia ownar o Zabuzão =x

Kabuto 8/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
Hyyyype style ftw!

Kabutão tem uns poderzão ocultão que poderia ownar o Zabuzão =x

Kabuto 8/10

E Qual seria?????

more_horiz
Kabuto, teria no maximo, aquele jutsu que ele se enfia embaixo da terra, que penso nao ser sufuciente pra vencer a nevoa do zabuza, ou não.
Sem a névoa, é evidente a vitória do kabuto, mas com a névoa o zabuza vence.

more_horiz
Acredito que o Kabuto deixaria o Zabuza sem os dois braços e sem as duas pernas =x

É engraçado como o Kakashi owno o Zabuza no começo do anime e agora que ele reapareceu é todo "fodão", como se isso fosse fato... o fato é que o Zabuza foi derrotado e morto de forma tão escrota que o fez decair ao nível de um ninja podre qualquer... =/

Kabuto tem muito mais recursos que o Zabuza sinceramente, ainda mais se tomar aquelas pirulas malvadas que ele usou pra ownar a Tsunade =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acredito que o Kabuto deixaria o Zabuza sem os dois braços e sem as duas pernas =x

É engraçado como o Kakashi owno o Zabuza no começo do anime e agora que ele reapareceu é todo "fodão", como se isso fosse fato... o fato é que o Zabuza foi derrotado e morto de forma tão escrota que o fez decair ao nível de um ninja podre qualquer... =/

Kabuto tem muito mais recursos que o Zabuza sinceramente, ainda mais se tomar aquelas pirulas malvadas que ele usou pra ownar a Tsunade =x

:XD: :XD: :XD:

Tu detonou com o Zabuza.

Eeeeenfim,acho ele favorito devido o kirigakure no jutsu.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
o fato é que o Zabuza foi derrotado e morto de forma tão escrota que o fez decair ao nível de um ninja podre qualquer... =/

Acho que Zabuza morreu perante uma estratégia muito boa e morreu de uma forma bem digna, mas enfim, daí varia de opiniao pra opiniao. u.u

more_horiz
O Kabuto Classico acho que perde para o Zabuza.

Eu tbm achei digna a forma que ele morreu foi tão emocionante. :chorando:

So que é estranho ver os Ninja de nivel alto ficarem falando:
-Nossa vc venceu o Zabuza?
-Ele venceu o Zabuza cuidado!

Já vi varias vezes essas frases que idolatram o Zabuza.

more_horiz
É isso que me deixa indignado! O Zabuza teoricamente É FODÃO! Mas não mostrou isso... tipo ele foi muito ridicularizado para o nível do ninja que diziam que ele era =/

Eu não achei justo o Zabuza perder daquela forma pro Kakashi... ele foi totalmente dominado e o Kakashi nem se esforçou tanto na segunda luta para vence-lo... é do nada agora a espada do Zabuza tem o poder de se regenerar sugando sangue... onde isso na epoca que o Zabuza tava vivo apareceu?! Kishimoto inventa as coisas do nada... na realidade eu acho que ele se arrependeu muito de ter matado o Zabuza e o Haku no começo do anime =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos