TyeYona escreveu: Comando Omega escreveu: Sim
Um escritor que não é chegado em literatura? Algo de errado não está certo.
sim
1- minhas obras se aproximam mais de shounens (no caso de Carmesim Lilás eu acho flerta mais com seinen) do que de histórias literárias convencionais.
2- sim, sou um escritor que não é chegado em literatura, estou desconstruindo a parada.
(vou zoar o sistema usando o sistema)Rin escreveu: O problema do livro físico é que ele, além de precisar ser comprado (enquanto que muitos e-books estão gratuitamente disponíveis na internet), estraga. Esse mês mesmo, levei um livro pra ler na praia e molhou a porra do livro dentro da mochila. Agora a borda dele tá toda ondulada, pqp.
O livro físico não fode a sua visão e pode ser lido em qualquer lugar. Ler no celular além de ser dinamicamente ruim (na minha opinião) dá a impressão de que você é alienado, enquanto o livro tem aquele charme.
Algo que me incomoda é quando tu compra um livro e acha ele uma merda. Aí fode tudo, fica o livro lá de decoração, igual um de Voltaire aí que eu comprei na bienal. Isso aí é mania minha de julgar o livro pelo prestígio do autor.
e por que infernos tu leva um livro pra praia ? e ainda deu o mole de deixar molhar a mochila
tanto livro físico quanto eletrónico destroi a visão do pessoal. mas concordo com o resto do argumento, o famoso "ele lê livros,logo é inteligente"
kkkk, é bem isso mesmo, minha mãe me deu um livro sobre computação (e nem é sobre a parte técnica), só li 27 páginas das 130 poucas.
ShinobinoKami escreveu:
Eu leia muito mais livros digitais por questões de praticidade e preço, mas livros físicos são muito melhores, não tem comparação. Eu pelo menos não consigo ficar mais de 2 horas lendo um livro digital, mas quando eu pego um livro físico consigo ficar o dia inteiro lendo.
comigo é o oposto, leio de boa 2 horas livros eletrônicos mas pego no sono quando leio mais de 10 páginas dos livros de papel.