Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porto de Pyroklastos

4 participantes

descriptionPorto de Pyroklastos EmptyPorto de Pyroklastos

more_horiz
Porto de Pyroklastos
Porto de Pyroklastos 1647545413_64-gamerwall-pro-p-srednevekovie-trushchobi-art-krasivie-oboi-75

A entrada pelo sul da ilha de Pthumerias utiliza o porto da vila de Pyroklastos como acesso e cartão de boas-vindas. Diferente do que se espera de um porto, não há piers de madeira, a conexão entre as embarcações e a terra utiliza a própria calçada da cidade e por isso se espera que sejam ruas mais altas em relação ao nível do mar. Um canal largo da espaço para uma área maior que vai servir como o estacionamento dos barcos e navios, sendo rodeados pelas casas, comércios e ruas do porto, que acompanham os viajantes com atenção.

Pelo fato de ser uma espécie de bahia, não há uma distinção muito grande entre a área do porto e o restante da vila, pois as ruas desse local não são diferentes das ruas localizadas em outras partes da vila.

descriptionPorto de Pyroklastos EmptyRe: Porto de Pyroklastos

more_horiz
1º Turno
@Ammy  @Sesshou   @Zenfm

Um enorme galeão de velas brancas adentrava Pthumerias pelo canal do porto de Pyroklastos em velocidade lenta - uma nós alta podia fazer a embarcação enroscar nas pedras abaixo de si ou bater contra a pequena parede de ambos os lados do canal, provocando danos nas ruas e construções do porto, muito próximos do único acesso da ilha pelo lado do sul. Não era muito comum a chegada de um galeão no começo da noite por aquele lado, os viajantes eram atraídos para capital, obrigando-os a desembarcar diretamente por lá, ao norte, mas existia algo que aquele grupo precisaria fazer primeiro, antes de se aventurar nas ruas ricas, palácios góticos e minas escaldantes.

Aquele navio pertencia à Spades e estava cheio de membros das mais variadas hierarquias, dentre eles os mais fortes da organização. A situação era de emergencial total, um perigo mundial se erguia, grave o suficiente para mobilizar todo os quatro Ás, muitos royals e uma infinidade de cargos de comando. Eram pouquíssimos membros de infantaria presentes, foram poupados por sua baixa experiência, força e conhecimento. Uma campanha nunca vista antes. E para cobrir um terreno maior, o grupo havia se dividido em dois: O Ace of Spades e o Às de Ouros haviam pegado um caminho diferente.

Pthumerias exalava mistério por si só, a própria arquitetura edge/gótica era única, era noite e uma neblina fraca cobria o nível do chão, um cenário muito bom para um filme de suspense ou terror. As casas ao redor do canal e da bahia tinha suas luzes acessas, e alguns colocavam a cabeça para fora para enxergar os tripulantes do galeão que passava lentamente, mas sem sucesso. Em breve o navio chegaria num lugar mais espaçoso, onde uma ancora poderia prendê-lo com segurança.

Quase todos estavam no convés do navio, já prontos para desembarcar. Entre eles uma menina com cauda e orelha de raposa, conhecida como a "Tecelã das Bestas", uma das únicas com um cargo de infantaria, mas com mais experiência que a grande maioria ali, esteve presente nos principais acontecimentos da Spades e mesmo que fosse desconhecida perante o mundo, não era perante os Ás. Uma animadora aposentada que utiliza uma akuma no mi muito peculiar e útil, a fruta da lã.

Ao seu lado estava um homem de cabelos longos e brancos, sem dúvidas um ser único no mundo inteiro. Kamui era um sireno, mas também com traços e habilidades de um mink, um raríssimo híbrido entre duas raças. Ele também era um dos únicos com cargo baixo na Spades, mas suas habilidades não condiziam com seu status dentro da organização e por isso também foi convocado por um dos Ás. Um combativo experiente que dominava completamente seu estilo de luta.

A terceira figura de destaque tinha um visual bem imponente. Um habitante do céu que não parecia um anjo, mas um deus dos antigos contos mitológicos, que tinha uma divida moral e financeira com a Spades, Apollos. Teve um crescimento meteórico dentro da organização, subindo para um cargo de comando após seis meses e várias missões bem-sucedidas. Um outro combatente muito bom que tinha treinado um dos seus hakis a quase-perfeição.

Outras duas figuras se destacavam, estavam em um lugar mais alto, em cima de caixotes. A primeira figura era magra, tinha um olhar tranquilo, talvez até cômico. Seus cabelos ciano, curtos e bagunçados dava a ele um visual bem jovem e despojado. Aqualung era o atual Ás de Copas e portador da logia da água, estava sentado de um jeito qualquer, parecendo um pirata, fitando os outros três com uma expressão divertida.

Porto de Pyroklastos XwJkkdq
Ás de Copas
Aqualung

Ao seu lado, em pé, se prostava a Mestre das Armas, atual Ás de Paus e vice líder de toda organização, Nine. Suas expressões e modo de se portar eram bem opostos a Aqua e diferente dele, alternava os olhares da multidão para os lados, se localizando geograficamente. O navio ainda não havia parado e soltado as âncoras, ela ainda não estava pronta.

Porto de Pyroklastos Eqed8w5
Ás de Paus
Nine
"The Master of Weapons"

- Excitados? - perguntou Aqua para Yumi, Kamui e Apollos, com um sorriso - Essa ilha tem um climinha bem assustador eu diria. E parece que tem neblina hoje à noite, não me espantaria ver coisas meio estranhas, hihihi!

Bem-vindos ao evento, rapaziada, muito tempo desde o ultimo evento, vai ser maneiro!

No momento são 48h de prazo, isso deve ser alterado em datas festivas futuras, mas avisamos quando acontecer

Como devem ter percebido, a dinâmica desse evento é diferente, as postagens irão acontecer nesses tópicos de localidades, então quando eu for trocar eu mestro nesse e deixo o link para a outra parte da mestragem, na nova localidade

more_horiz
Já era inicio da noite quando o galeão da spades se aproximava do porto local, um lugar pra lá de esquisito e escuro, mesmo sendo apenas inicio da noite, uma aura sombria pairava sob o porto da cidade, ao meu lado um bando de mercenarios da spades, a maioria constituia em cargos de comando pelo que pude notar, apenas eu e um pequeno punhado faziamos parte da infantaria da organização, não vi nenhum outro nill além de min, o que é realmente estranho, logo eu, um novato em um lugar com caçadores de recompensa bem mais experientes, mas não posso reclamar dessa chance de ouro, posso aprender bastante com eles.

- Que tipo de missão será essa? - Sussurei enquanto notava alguns membros do grupo mais peculiares digamos assim.

A primeira era uma garota que mais parecia uma raposa, meus olhos chega começaram a brilhar quando vi suas orelhas e cauda, não consigo para de pensar que ela é uma mink tambem, seria legal ter mais algum não humano além de min, sempre fico desconfortavel quando sou o unico que não pertence a essa raça... Me aproximei lentamente da garota para falar - C-com licença... Não pude deixar de notar suas orelhas e sua cauda, eu e-estava me perguntando aqui... Será que você é uma mink? - Falei para ela com uma expressão animada enquanto aguardava a resposta - Me chamo Kamui a proposito, sou um novato na spades, conto com sua ajuda - Conclui.

Os outros três membros que me chamaram a atenção foram um homem pardo com mais de dois metros de altura que mais parecia ser de alguma tribo ou algo assim, ocupando um cargo mais alto, certamente não era um rookie igual a min - Que alto! Você é descendente de um daqueles gigantes? - Falei para ele enquanto olhava em sua direção.  

Os outros dois restantes eram completamente diferente um do outros, o primeiro era um jovem de cabelo azul com uma expressão bem descontraida, como se estivesse bem tranquilo para uma missão tão importante, a outra era uma garota com uma expressão bem séria e com uma aura bem intensa - Os dois parecem ser tão legais... Mal posso esperar para ver os eles em ação!  - Sussurei enquanto olhavas para a dupla de ases, a dupla é claro, todos sabiam quem eram. Se eu estava animado? Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, era hora de finalmente participar de uma aventura épica pelo novo mundo, esperei muito tempo por isso, estou tão animado que quase não consigo conter minha emoção.

Dei um passo a frente, olhei brevemente para os quatro ali ao meu redor e decidi me apresentar, antes de abrir o bocão pensei no que dizer, não vou mentir que estou bem feliz com isso - Olá a todos! me chamo Kamui e sou um novato na spades, apesar de ser um nill estou me graduando no nono grau de karate e podem contar comigo, espero me dar bem com todos e estou MUITO animado para essa minha primeira missão junto de vocês - Falei enquanto abria a base das minhas pernas e dava um soco reto, uma posição tipica do karate tritão. Já era noite e uma neblina pairava na cidade, observei mais vez ao meu redor e voltei para o meu lugar.

more_horiz
Aquele lugar em que o navio dos spades estavam indo lembrava muito Haunted Island, um lugar que parecia ter sido esquecido pelos deuses, abandonado, macabro, sem nenhuma alma viva, apenas a luzes das casas acesas que volta e meia se davam para perceber algumas pessoas espiando, aquilo era digno de uma história de terror. – Brrrr. – expressava enquanto passada as mãos nos braços enquanto sentia um pequeno calafrio, mas não pelo frio já que devido sua akuma no mi de lã Yumi conseguia se manter quente e sim pelo ambiente sombrio e tenso que aquele lugar estava emanando.

- Deveria ter evitado subir de cargo, apesar que não iria fazer muita diferença a Nine iria ficar me mandando pra essas missões infernais de qualquer forma. - pensava consigo mesma no convés vendo vários figurantes como ela que nem o garoto cachorro Kamui e o grande habitante do céu Apollo, além dos chefões, a donzela de ferro Nine e o aquamarine Aqua. – Nenhum pouco, preferia estar viajando pra uma ilha com comida boa. – respondeu à pergunta de Aqua sem formalidade mesmo ele sendo um Ás, já que ambos se conheciam a um tempo devido as missões e o rapaz já sabia que ela não gostava desses tipos de missões que envolve os Ás que normalmente são as mais perigosas, ela lembrava como se fosse ontem a ultima que envolveu eles até mesmo um almirante morreu se ela não está enganada.

Yumi sentiu alguém se aproximar dela até que o mesmo começa a falar com ela, parecia que ele estava nervoso já que parecia gaguejar. – Oh... Olá, não... Não sou uma mink e conto com sua cooperação também. – respondeu de forma simpática a pergunta do jovem cachorro enquanto balançava sua cauda naturalmente que aparentemente poderia ser estranho ela conseguir fazer aquilo se ela não é uma mink.

A garota kemono viu o rapaz tentar puxar assunto com o habitante do céu grego que querendo ou não fez uma pergunta que ela também estava interessada em saber, se aquele homem era um gigante ou um descendente, mas o pior estava para acontecer logo após isso o garoto cachorro se apresenta para todos usando uma posição de luta que era familiar para ela, porém não lembrava só faltava um ''Osu'' no final da frase do mesmo.

- Prazer, Yumi. - sorriu simpática cumprimentando o jovem. – Aliás, não tem problema fazer isso agora? Nesse silencio tenebroso. – perguntou para Aqua olhando ao redor, afinal o lugar já estava sem nenhuma alma viva se alguém começasse a falar além de chamar a atenção poderia até dar informações que poderiam ser espalhadas, por isso que a garota kemono não perguntou já de antemão os detalhes daquela missão, preferiu deixar com que os Ás começassem a falar, já que se ele fizessem aquilo até então era seguro manter uma conversa mais detalhada da situação.

more_horiz
Era noite e como de costume, eu estava embarcado em mais uma missão da Spades. Desta vez estava especialmente animado pois nunca havia visitado Phtumerias e também nunca tinha visto tantos colegas de trabalho reunidos, era a oportunidade perfeita para ter novas experiências, comer novas comidas, conhecer novas pessoas e fazer novos aliados. Não tardou até o navio chegar no local de desembarque, meu corpo se arrepiou todo, como um animal que pressente o perigo. O cenário exalava um misto de terror e aventura - Eu não posso ficar mais excitado do que isso, to muito ansioso pra conhecer essa ilha! - Respondi ao meu chefe Aquamarine, olhando para ele e para Nine com confiança.

Depois do choque inicial com o visual da cidade, observei melhor meus arredores no convés e avistei duas pessoas que de imediato chamaram minha atenção. - Um cachorro e uma raposa, que bonitinhos. - Pensei quase que deixando a frase escapar pela boca. Antes mesmo que eu pudesse dar o primeiro passo, o rapaz cachorro veio falar comigo - Gigante? Hikararararara - Eu ri antes de terminar de respondê-lo - Sou apenas um humilde habitante do céu. - Complementei de maneira amigável e antes que pudesse falar qualquer outra coisa, o rapaz cachorro se apresentou na frente de todos.

- Hikarararara já gostei de ti, você é uma figura e tanto Kamui. - Disse a ele enquanto dava risada, logo em seguida desviei o olhar por um momento para falar com a menina raposa - Olá, senhorita Yumi - Fiz um hangloose e dei um sorrisinho pra ela e então completei - É um prazer conhecer vocês dois, me chamo Apollo e sou um Lower Spades, o 4 de espadas pra ser mais preciso. Podem contar comigo e espero que no final de tudo nos tornemos grandes amigos, estou contando com vocês! - Me dirigi aos dois dando um sorriso largo, por um momento até tinha esquecido que estava em uma missão potencialmente perigosa. Após a apresentação calorosa, me recompus e olhei um pouco mais sério para meus chefes, esperando as instruções da missão.

more_horiz
2º Turno
@Ammy  @Sesshou   @Zenfm

Aqua acompanhou as apresentações com um sorriso enquanto que Nine ignorava a todos com muita força. A apresentação de tom mais elevado vinda de Kamui provou olhares impacientes das pessoas dos arredores que ouviram, o fato era que um nill provocava pouco ou nenhum respeito, juntamente por sua presença em um evento importante, mesmo sendo um completo novato dentro da organização.

- Mas esse é o momento ideal para isso - respondeu Aqua diante da pergunta de Yumi, sem perder a compostura - Em breve pode ser que vocês não tenham a oportunidade para isso, haha! - uma frase morbida que passava longe de combinar com o tom usado.

Poucos segundos depois o navio finalmente parava, ouviram o som de correntes e o impacto da âncora contra a superfície da água, mas meia velas foram recolhidas deixando o galeão da Spades em completo repouso. Nina estava pronta, todos faziam silêncio.

- Uma informação alarmante chegou a nós alguns dias atrás. Por algum motivo irritante, o Rei de Pthumerias achou que seria uma boa ideia despertar uma arma ancestral, e se ele obtiver sucesso o mundo como conhecemos hoje vai mudar drasticamente, o balanço de poderes será destruído, ilhas serão devastadas a bel prazer segundo sua vontade. Por sorte, esse nobre idiota não tem nada contra a Spades, então não seremos alvos primários e conseguiríamos tempo para fugir, fazer planos e etc.

Se olhado por uma ótica externa, poderia ser interpretado como um discurso egoísta, mesquinho. Mas não era isso que a maioria dos membros sentia, se o trio olhasse ao redor, veria que o apoio seria quase total. Aquilo, para a Spades, era um instinto de sobrevivência. Eles não eram mocinhos com ideias altruístas de salvar o mundo. Viver o próximo dia, sempre.

- Pessoalmente eu não acho que há meios para impedir isso, não chegando dias atrasado - comentou Aqua - No momento que o rei decidiu ou obteve meios para chamar a arma, o destino estava selado.

- É aqui que entra nosso objetivo - continuou a Ás de Paus - Existem dois potenciais escondidos nessa vila. Dois ex-membros da Spades, dois seres que, se controlarem o rei, destruirão nossa organização. Se Joker e Ivana estenderem seus poderes sobre esse rei, e eles tem meios para isso, a Spades cairá imediatamente. Nossa missão não é simplesmente parar os dois, viemos com um contingente para obliterá-los completamente. - seu discurso, apesar de contido e concentrado, tinha notas de raiva, emergência e ansiedade - E quando eu falo em controle, eu quero dizer hipnose total. Imaginem um capacho sem vontades próprias, imaginem os dois piores inimigos da Spade sob comando da arma mais poderosa da história.

O silêncio era atordoante. Aqua tentaria aliviar a pressão - Se completarmos nossa missão, quem voltar com vida terá um pagamento absurdo, o maior que já pagamos. Além de cargos é claro, portanto se esforcem! - voltar atrás ali era tentar se desfiliar, e todos sabiam o que aconteceria se tentassem. Terminado o discurso, a rampa desceu e os Ás se encaminharam para lá, sendo seguido pelo trio protagonista e o resto da Spades, em pouco tempo estariam todos em terra, ficando apenas alguns para cuidar do navio.

Pthumerias sustentava bem o ar misterioso que exalava. O chão de pedra estaria quase invisível pela ação de uma neblina noturna, um fenômeno bem incomum em outras partes do mundo, e que, mesmo em Pthumerias, não fazia muito sentido. A rua onde estavam era larga, alguns locais zanzavam para lá e para cá, com um olhar meio perdido e mesmo um contingente bom de pessoas novas desembarcando, não seria capaz de atrair a atenção total deles. Aparentemente, os planos malucos do rei não eram públicos.

- Se dividam em grupos pequenos, a primeira etapa é conseguir informações sobre os alvos. Se encontrá-los, avisem um dos Ás. Não entrem em embate sem um de nós. - coordenou Nine. O trio veria as pessoas se dispersando pelos becos da rua, indo nas duas direções e depois se dividindo em outras ruas, espalhando para outras partes da vila.

- Eu gostei desse trio, vou com vocês - disse um Aqua sorridente, quando os últimos grupos se afastavam, Nine havia sumido de vista - Eu sou conheço a Yumi, então seria bom se vocês me dissessem seus estilos de luta, principalmente você, tritão diferente que não para de resetar e por isso ela sempre aparece com um companheiro novo - um dos costumes de Aqua, para quem não sabe, era quebrar a quarta parede.

Andaram pela rua em direção ao resto da cidade, mas Aqua não fez menção de sair da área do porto ainda - Conseguir informação sobre quando e como aqueles dois chegaram, seria bem legal.

more_horiz
-Eh... Essas palavras não parecem nenhum pouco clichê. – suspeirou concordando com as palavras de Aqua. Por mais que aquilo fosse clichê como ela disse, era de se esperar que isso acontecesse, mas pra sobreviver mesmo que a chances fossem pequenas qualquer precaução não seria demais.

Não muito tempo depois daquela fala do garoto Aquamarine o navio dos spades atraca e ao ver que a chefona boss Nine estava para falar parece que um silencio mais ensurdecedor do que antes pairava sobre o local. Não era de se esperar que aquilo fosse acontece ainda mais pelo nível da missão em que estavam para começar. - Uma arma ancestral... Acho que já ouvir falar nelas. – balbuciou analisando as palavras da dama de ferro. – Achar que o ''nobre idiota’’ não tem nada contra nós é estranho isso vindo de você Nine. Se ele tem uma Arma Ancestral o que garante que ele não vai querer fazer algo contra nós... Ainda mais depois do nosso envolvimento em praticamente tudo que aconteceu recentemente. – ponderou, a garota kemono sempre gostou de se precaver por isso que se opôs ao que a chefona boss disse, ainda mais conhecendo um pouco dela é estranho da mesma não levar isso em consideração sendo que ela mesma tem um como alguns dizem ''idiota'' com aliado que sai explodindo as coisas sem pensar muito.

- Ah... Agora eu entendi..., mas mesmo o Joker e a Ivana no meio disso, não vou dizer que não poderia ficar pior porque isso vai ficar pior e eu sei disso. – comentou já com um certo entendimento, já que a mesma sabe o que aqueles dois ex-spades fizeram e causaram. – Me interesso mais por umas boas férias sem me meter em confuso. – disse baixinho para si mesma depois de ouvir as recompensas que Aqua disse para quem voltasse vivo caso a missão fosse completa.

- Bom... Acabou que nós seremos um time. – olhou para o cachorro aquático, o gigante do céu e o Aquamarine. – Eh... Isso seria interessante para a gente se coordenar em um possível combate.  Eu uso uma gunblade e consigo criar lã. – concordou com o As já dizendo sua arma e criando um pequeno ratinho de lã que andou sob ela e desceu pela suas pernas sumindo no nevoeiro que cobria o chão, enquanto isso a mesma esperava ouvir sobre o que seus novos companheiros eram capazes de fazer.

@Dracon

more_horiz
- Entendo, entendo... - Falei enquanto escutava atentamente sobre nossa missão nessa ilha tenebrosa e o quê de fato, viemos fazer aqui nesse lugar. Já ouvi falar um pouco sobre armas ancestrais, mas achei que fossem apenas lendas, nunca pensei que iria me encontrar com uma logo na minha primeira missão na organização, se bem que estou com dois aces aqui, não chega a ser tão surpreendente.

- Achei que essas armas fossem apenas lenda, mas uma pergunta, eu estava me perguntando aqui, o que garante que o rei tem controle sob tamanho poder? A arma não poderia simplesmente se virar contra nós? - Falei enquanto me questionava sobre isso, se o rei for tão louco assim, como ele poderia ter controle sobre uma arma tão ameaçadora - E outra coisa, como vocês aqui sabem, sou um novato, não tenho ideia de quem sejam joker e Ivana, quem são eles dois? Como lutam? Qual a extensão dos seus poderes? Queria saber esse tipo de coisa, mas de toda forma, vou ajudar no que puder para prender esses vilões - Conclui. Nunca tive medo de enfrentar inimigos poderosos, agora não vai ser a primeira vez, sou um heroi da justiça afinal de contas!

Assim que o navio atracou no porto, todo o grupo com excessão de alguns homens, saiu para a ilha, acabei ficando com os meus novos amigos mesmo, Yumi, Aqua-kun e Apollo, Nine se mandou assim que pisou em terra "Para onde ela foi?" Me perguntei enquanto olhava ao meu redor.

O ás perguntou quais eram as habilidades do grupo e antes de responder pensei em uma coisa - Yumi, se você não é uma mink, como consegue mexer essa cauda? - Falei enquanto pegava no rabo da garota humana com minha mão e alisava sua cauda, humanos não tem cauda, então como diabos isso é possivel?

Após retornar a minha compostura... - Na verdade Aqua-kun, eu não sou um tritão cof cof... E quanto ao meu estilo de luta, bom, eu sou 9 dan de karate tritão e meu estilo de luta é baseado nessa forma de combate, não tenho nenhuma akuma no mi e no mais, consigo usar o electro mink por algum motivo desconhecido... Bem legal seus poderes Yumi, queria um travesseiro de lã bem fofa depois... Como você luta Aqua- kun? Você deve ser bem forte já que é um ás... Quero escutar sobre você tambem Apolo - Falei enquanto sorria e olhava os outros membros do grupo. A primeira parte da nossa missão é buscar informações então, seria bom um lugar onde tem bastante fluxo de pessoas - Alguma ideia por onde vamos começar? Eu pensei em um bar, pousada ou algo assim, nesses lugares tem muitas pessoas diferentes... - Conclui. Assim que todos estiverem prontos, vou seguir eles.

@Dracon

more_horiz
- "Uma missão potencialmente perigosa" foi o que eu pensei antes né? Eu não poderia estar mais enganado, essa é a missão mais arriscada da minha breve carreira na Spades.- Falei sozinho em um tom baixo após ouvir o discurso de Nine. Se uma missão quase suicida em uma ilha aterrorizante é o que eu preciso pra finalmente terminar de pagar minha dívida com a Spades que assim seja.

- Se eu sobreviver a isso tudo vou pagar vocês e me aposentar, chefe. Posso ser um guerreiro mas tenho a alma de um dono de casa. - disse a Aquamarine depois de ouvir sobre o pagamento, com um misto de alivio e esperança saindo da minha voz. Kamui fez as perguntas que me interessavam ali, então me mantive em silêncio esperando pelas respostas, afinal eu também não fazia ideia de quem eram Joker e Ivana.

Após todas as dúvidas serem sanadas, dei um passo a frente e falei com um tom de voz baixo para que apenas o chefe e os outros dois ouvissem. - Bem, eu sou um ótimo usuário de haki da observação, sou bem resistente e luto utilizando essa lança, dando pulos e chutes, sou especialmente hábil em lutar em lugares desnivelados ou contra inimigos maiores que eu. Minha maior fraqueza é minha claustrofobia. E minha arma secreta é meu Reject Dial, mas só uso ele em último caso. - Depois da explicação das minhas habilidades e de meus companheiros, eu mudei totalmente de feição e disse sem pensar muito - Um cachorro que luta caratê tritão, uma raposa não mink que controla lã e por último mas não menos importante um Ás, vocês definitivamente são o grupo MAIS LEGAL com que eu ja trabalhei na minha vida hikararararara. - Não conseguia conter minha empolgação perto dos três, afinal eles eram o trio mais único e esquisito que eu já tinha visto na minha vida.

Já que podemos morrer temos que APROVEITAR! VAMOS EM UM BAR, BEBER E COMER, CONHECER A GALERA DA ILHA... Erh quer dizer nada melhor que irmos para um bar fazer o reconhecimento da ilha e encontrar esses dois crápulas, afinal deve ser um local onde todo tipo de gente dessa ilha se encontra. - Respondi onde deveríamos ir sem conseguir disfarçar meus olhos brilhando e meu grande sorriso enquanto imaginava as coisas legais que haviam pra fazer na ilha e no bar.

@Dracon

more_horiz
3º Turno
@Ammy  @Sesshou   @Zenfm

Mesmo não olhando para trás, Aqua prestava atenção em cada explicação dada sobre as capacidades e técnicas para só depois explicar a sua - Sou a logia da água, mas também uso os hakis - ele fez uma arminha na mão e levantou para os três que andavam atrás dele pudessem ver, da ponta do dedo indicador saía um jatinho d'água, espirrando que nem um chafariz elaborado pra cima. - Um bar eh? É um lugar decente para conseguir informação mesmo. Vamos encontrar um!

Bares em zonas portuárias eram muito comuns, acolhiam marinheiros e piratas exaustos do jeito que mais gostavam, com bebida e mulher. Andando pela rua larga ao lado do próprio canal de entrada, não identificaram quase nenhum bar porém, provavelmente por causa da política restrita de Pthumerias, não era uma ilha que recebia visitantes de braços abertos, a monarquia da capital governava tudo com braço de ferro. Continuaram andando, topando com algumas pessoas, todas elas com o mesmo olhar desinteressado e perdido.

Embora todos esses fatos fossem verdade, o grupo foi capaz de encontrar um bar maltrapido, localizado no fim da rua do porto, socado em um canto muito discreto. As luzes que indicariam o nome do bar estavam queimadas, mas pelo menos as luzes internas avermelhadas funcionavam. A impressão de ilegalidade ali era forte demais. - Não podemos perder muito tempo aqui, é conseguir a informação e dar o fora. - Aqua se adiantou e girou a maçaneta da porta, ouvindo o sininho assim que a abriu.

Porto de Pyroklastos Restaurants-in-Birmingham

A área do bar era bem maior que aparentava, diversos mesões que cabiam oito pessoas, além das menores para quatro e as banquetas diante do balcão do barman. Estava lotado. Mas nada disso era tão impressionante como uma das características mais marcantes: a misteriosa neblina cobrindo da cintura para baixo, mesmo dentro do bar. A densidade era menor que de fora, mas mesmo assim podia ser facilmente notada.

E como Yumi previu, ia piorar ainda mais. Cada rosto perdido se virou para os Spades assim que entraram, fitando-os com os olhos de peixe morto, mas mesmo assim era intenso, tendo em vista que não desviavam a atenção, nem piscavam e nem se mexiam. Mais um silêncio sepulcral e pesado, aquilo estava longe de estar certo. - Hihihihi, acho que já entendi o que acontece - declarou Aqua sentindo pouco ou nada do ambiente, mas no momento que terminou a frase, todos se levantaram exatamente ao mesmo tempo.

Dois segundos fitando. E avançaram correndo pra cima do grupo, de todos os lados. Carregavam facas, garrafas de vidro quebradas e inteiras. O olhar não mudava. A intenção era péssima. Um alarde enorme começaria ali.

como as perguntas sobre ivana e joker foram feitas num momento que já havia passado, vou encaixar a info dada pelo aqua sobre isso no proximo turno, qndo for mais conveniente

more_horiz
- Segredo Kamui. – dá uma piscadela para o novo colega de trabalho no qual perguntou como ela conseguia balançar sua causa se a mesma não era uma mink. A resposta era um pouco simples... Ela simplesmente usava sua lã na cauda para movimentar ela, mas a mesma não queria contar aquilo, era melhor deixar aquele ar de ''suspense’’ sobre aquela causa e orelhas que ela também conseguia mexer. Aquele grupo era deveras diferente e ao mesmo tempo interessante, se fossem mais um pouco escandalosos iriam servir de grupo de classe para o delinquente explosivo Kobayashi com que Yumi já viajou e realizou algumas missões.

Depois de todos se apresentarem, o peixe cão sugeriu que eles fossem começar a investigação em um bar e como todos concordaram com aquilo acabaram por seguirem o Aquamarine para um. Depois de muito tempo rodando o a região o grupo de animais aquáticos acabaram por encontrar um barzinho maltrapilho. – Nossa... Finalmente. – suspirou aliviada por eles terem encontrado um bar, mas por mais que ela saiba que possivelmente não iria conseguir nenhuma informação útil lá, só pelo fato de terem encontrado um bar já foi um tremendo alivio na procura de um.

- Bem rustico. – pensou consigo mesma ao entrar no bazinho suspeito num lugar suspeito. O melhor de tudo é que chegou até ser engraçado o fato de praticamente todos que estavam no bar começarem a olhar para o grupinho logo quando eles entraram no lugar, parecia com um filme que ela viu antigamente num den den mushi que aconteceu a mesma coisa, única diferença que foi numa ilha com muita areia. Uma das coisas mais estranhas de lá não eram o lugar ou as pessoas, era aquela nevoa estar lá mesmo sendo mais menos densa do que a da rua.

- Ai para Aqua... kkkkkk. – não resistiu e começou a rir quando o povo levantou e logo em seguida avançaram contra eles todos armados. Como fugir não seria uma opção e aquilo só iria levar o alvoroço para a cidade chamando muito mais atenção Yumi não perde tempo e ataca o cachaceiros. – Ururyu no Yokugeki! – atacou em meio ao risos segurados, Yumi cria dois pequenos tornadinhos de lã e lança contra os inimigos tentando desarma-los e prende-los em sua lã para que os mesmos não se machucassem e se acalmassem devido as propriedades fofa da lã.

Só por via das duvidas a garota kemono usa seu haki da observação para ficar de prontidão caso tenha alguém mais... capaz no meio daquelas pessoas, o haki ajudaria ela a poder desviar e até mesmo usar sua lã para conter dele de uma forma melhor. - É melhor a gente sair daqui. - comentou para seus colegas de equipe, se todos concordassem com aquilo ela iria tirar sua lã do local enquanto saia do bar e logo em seguida usaria a lã para vedar a porta quando saísse do local para impedir os bebuns.

@Dracon

more_horiz
Cada membro do grupo tinha habilidade bem peculiares, o que mais combina comigo seria o Aqua-kun e sua logia da água, nossas habilidades juntas são capazes de fazer um belo de um estrago. Eu e o habitante do céu gigante somos os únicos sem akuma no mi, um grupo equilibrado nesse sentido.

- Pois me conte então, prometo não espalhar para ninguém! - Falei para a garota kemono, alguma coisa de especial tinha que ter, humanos não possuem cauda e muito menos podem controlar elas, ainda vou descobrir o que está acontecendo!

Como minha sugestão foi aceita por todos - Vamos lá então! - Falei enquanto acompanhava todos do grupo. Não conheço nada dessa cidade, muito menos do porto, então vou ficar de olho nas coisas, pela explicação da Nine, teoricamente estamos seguros, mas nunca se sabe.

O ás já deu logo a dica e escutei atentamente a ela, não queremos causar nenhuma confusão para evitar de chamar a atenção da monarquia e de quem mais seja contrario a spades, como o Edwin e a Ivana. O bar parecia ter vindo diretamente de um filme temático, assim que nosso grupo entrou, todos olharam e nossa direção, e o que veio a seguir não foi uma atitude muito receptiva vindo dos locais.

Olhei para o redor e Aqua-kun e a Yumi já entenderam o que se passava, apenas olhei fixamente para os baderneiros e disse - Quem tiver coragem que venha! - Alertei a todos enquanto usava minha técnica tiros de água na direção dos cachaceiros para ver se acalmava o ímpeto dessa galerinha da pesada. Caso o avanço continue, vou usar meu electro mink amplificado pelas minhas luvas para dar um belo de um choque. Sei que não devemos chamar a atenção, só que nessa situação é mais autodefesa do que qualquer outra coisa.

- Quem são eles Aqua-kun? - Como o ace parecia ter entendido a situação, nada melhor do que perguntar para ele.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
Depois de algum tempo rondando nós achamos o bar da cidade, digno de um livro de faroeste, cheio de indivíduos carrancudos. Era completamente bizarro como a névoa que tinha do lado de fora continuava a existir ali, em um local fechado.

- É, é um lugar no mínimo exótico. - Disse para não chamar o bar de feio e acabado em voz alta. - Mas bem, vamos pedir alguma coisa e beber uma gelada com o pesso... - Antes que eu pudesse terminar a frase, notei que todas as pessoas naquele bar olhavam fixamente para nós, um arrepio percorreu pelo meu corpo. E sem demora, todo aquele pessoalzinho mequetrefe veio pra cima da gente. Mesmo após os ataques de Yumi e Kamui resolvi não atacar, me coloquei em posição de defesa e me concentrei em usar meu haki da observação tanto para me defender de possíveis ataques quanto para vasculhar a área e ver se havia alguém forte no meio daquela muvuca toda, caso houvesse avisaria de imediato aos meus aliados.

- Eu concordo com a Yumi. Apesar de já termos chamado a atenção deles, não tem porque criarmos um alvoroço na cidade. - Falei com firmeza, torcendo para que meus companheiros aceitassem a batida em retirada, se tem uma coisa que eu não queria era ter que lutar contra possíveis civis. - Além do mais, tem algo muito estranho com a névoa daqui, eu tenho suspeitas de que eles estão sendo controlados, chefe. - Disse sério para Aquamarine, depois de passar por tantas missões não seria impossível que aquilo fosse obra de algo ou alguém com uma Akuma no Mi.

more_horiz
4º Turno
@Ammy  @Sesshou   @Zenfm

A muvúca viria por todos os lados, alguns davam a volta para pegá-los por trás, mas esses chegariam depois. A primeira a agir foi Yumi que summonou dois médios tornados de lã, apesar de não ter as propriedades físicas de um tornado normal, esse ainda conseguia pegar diversos alvos, prendendo-os bem e deixando-os confortáveis e relaxados, com as caras ainda mais coradas somados com os olhos morteiros, uma cena um pouco bizarra. Nesse movimento, a Spade já havia limpado boa parte dos civis.

Os que vinham pelo lado foram pegos pelas balas d'água de Kamui, reuniu um pouco de água para nocautear alguns, até que bolas pequenas de água começaram a flutuar no recinto, aproveitou delas para aumentar a quantidade de tiros. Os que haviam flanqueado, caíam com ferimentos. Agora só restavam os que tinham dado a volta para pegá-los por trás.

Atrás do grupo estava Apollo, mas ele não atacou: com seu haki da observação desviou com facilidade das facadas e garrafadas, ajudado pelo electro estendido de Kamui que os eletrocutou por completo. Aqua não havia movido um dedo. Com o mesmo haki, Apollo notou uma presença a mais no bar, definitivamente mais forte que os civis, mas ainda assim não se comparava aos Spades, estava agachado atrás do balcão. Comunicou aos outros, Aqua assentiu.

- Minha teoria vai por ai mesmo, hi hi hi! - respondeu a hipótese do guerreiro do céu - Vocês notaram a névoa por todo o porto? É bem provável que parte dessa vila, ou ela toda, já estejam nas mãos de Ivana. Temos que impedi-la com pressa, se ela pega o trem para capital enquanto estamos entretidos com seus bonecos, perdemos. Ei você ai barman, já pode sair.

O homem se levantou com cara assustada, tinha um bigodão muito de respeito, pele um pouco morena e cabelos ralos, seu físico não era atlético, mas também não era de todo mal. As vestimentas eram típicas de um barman.

- Parece que essa neblina não te afeta, né?

- E-então isso é o responsável pelo comportamento estranho deles? Os conheço a vida inteira, mas esses olhos mortos numa noite de um bar são bem raros de se ver!

Aqua se aproximava de um dos capturados por Yumi, dando tapinhas no seu rosto corado e mórbido, depois foi ao chão e pegou um eletrocutado pelo colarinho, balançando-o como um boneco. Aquilo não parecia acabar tão cedo, portanto o trio teria que se virar.

Naturalmente o Aqua não vai resolver tudo, conseguir as informações certas e rápido fica por conta de vocês
se der pra colocar itens e técnicas usadas no post igual cshow facilita para mim, ty

more_horiz
O súbito ataque dos minions do bar acabou sendo apenas um pequena distração, que acabou não resultando em nada, Aqua-kun ficou apenas olhando nossa reação, meus ataque de água foram efetivos e o meu electro ajudou já na parte final da luta, Yumi e Apollo acabaram ajudando também. Agora temos um problema, segundo o Aqualong, Ivana é a responsável por essa situação anormal, ou seja, nossos principais inimigos por aqui, logo, a prioridade desse grupo vai ser descobrir do que se trata.

- Como você sabe que é a Ivana? Aliás, além do barman, ate agora nós não fomos afetados, o que não significa que não poderemos ser... Enfim, Ivana e Edwin tem esse tipo de habilidade de controlar as pessoas? - Perguntei para o ás.

O barman parecia está bem apesar de tudo, talvez um pouco abalado pelo que aconteceu, mas a verdade é que a culpa não foi nossa, agimos apenas em legitima defesa, acho melhor nós darmos logo o fora daqui, esses homens com os olhos mortos não vão responder nada.

- Eu acho melhor a gente dar o fora daqui, se eles estiverem sob efeito da Ivana mesmo, não vão dizer nada. - Falei para os outros três e o barman - Outra coisa... Esses homens estava agindo normalmente antes de nós entramos ou já estavam agindo de maneira estranha? Porque se for a primeira opção, o poder talvez esteja relacionado com a presença da spades no recinto, ou seja, nós, se for isso mesmo, não podemos perder tempo aqui e temos que ir em busca do que está acontecendo! Se ela vai pegar o trem para a capital, vamos para a estação ao seu encontro. - Falei enquanto olhava para todos. Particularmente falando, eu não quero torturar nenhum homem inocente hipnotizado, se for para me defender, ok, mas não é esse o caso aqui, fora que não acho que eles vão saber de nada, são apenas pessoas comuns segundo o dono do bar.

Nine deixou bem claro quem são as nossas maiores ameaças aqui e temos que ir atrás disso, ficar aqui batendo em gente sendo manipulada não vai dar em nada.

@Dracon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos