Um enorme galeão de velas brancas adentrava Pthumerias pelo canal do porto de Pyroklastos em velocidade lenta - uma nós alta podia fazer a embarcação enroscar nas pedras abaixo de si ou bater contra a pequena parede de ambos os lados do canal, provocando danos nas ruas e construções do porto, muito próximos do único acesso da ilha pelo lado do sul. Não era muito comum a chegada de um galeão no começo da noite por aquele lado, os viajantes eram atraídos para capital, obrigando-os a desembarcar diretamente por lá, ao norte, mas existia algo que aquele grupo precisaria fazer primeiro, antes de se aventurar nas ruas ricas, palácios góticos e minas escaldantes.
Aquele navio pertencia à Spades e estava cheio de membros das mais variadas hierarquias, dentre eles os mais fortes da organização. A situação era de emergencial total, um perigo mundial se erguia, grave o suficiente para mobilizar todo os quatro Ás, muitos royals e uma infinidade de cargos de comando. Eram pouquíssimos membros de infantaria presentes, foram poupados por sua baixa experiência, força e conhecimento. Uma campanha nunca vista antes. E para cobrir um terreno maior, o grupo havia se dividido em dois: O Ace of Spades e o Às de Ouros haviam pegado um caminho diferente.
Pthumerias exalava mistério por si só, a própria arquitetura edge/gótica era única, era noite e uma neblina fraca cobria o nível do chão, um cenário muito bom para um filme de suspense ou terror. As casas ao redor do canal e da bahia tinha suas luzes acessas, e alguns colocavam a cabeça para fora para enxergar os tripulantes do galeão que passava lentamente, mas sem sucesso. Em breve o navio chegaria num lugar mais espaçoso, onde uma ancora poderia prendê-lo com segurança.
Quase todos estavam no convés do navio, já prontos para desembarcar. Entre eles uma menina com cauda e orelha de raposa, conhecida como a
"Tecelã das Bestas", uma das únicas com um cargo de infantaria, mas com mais experiência que a grande maioria ali, esteve presente nos principais acontecimentos da Spades e mesmo que fosse desconhecida perante o mundo, não era perante os Ás. Uma animadora aposentada que utiliza uma akuma no mi muito peculiar e útil, a fruta da lã.
Ao seu lado estava um homem de cabelos longos e brancos, sem dúvidas um ser único no mundo inteiro.
Kamui era um sireno, mas também com traços e habilidades de um mink, um raríssimo híbrido entre duas raças. Ele também era um dos únicos com cargo baixo na Spades, mas suas habilidades não condiziam com seu status dentro da organização e por isso também foi convocado por um dos Ás. Um combativo experiente que dominava completamente seu estilo de luta.
A terceira figura de destaque tinha um visual bem imponente. Um habitante do céu que não parecia um anjo, mas um deus dos antigos contos mitológicos, que tinha uma divida moral e financeira com a Spades,
Apollos. Teve um crescimento meteórico dentro da organização, subindo para um cargo de comando após seis meses e várias missões bem-sucedidas. Um outro combatente muito bom que tinha treinado um dos seus hakis a quase-perfeição.
Outras duas figuras se destacavam, estavam em um lugar mais alto, em cima de caixotes. A primeira figura era magra, tinha um olhar tranquilo, talvez até cômico. Seus cabelos ciano, curtos e bagunçados dava a ele um visual bem jovem e despojado. Aqualung era o atual Ás de Copas e portador da logia da água, estava sentado de um jeito qualquer, parecendo um pirata, fitando os outros três com uma expressão divertida.
Ás de CopasAqualung Ao seu lado, em pé, se prostava a Mestre das Armas, atual Ás de Paus e vice líder de toda organização, Nine. Suas expressões e modo de se portar eram bem opostos a Aqua e diferente dele, alternava os olhares da multidão para os lados, se localizando geograficamente. O navio ainda não havia parado e soltado as âncoras, ela ainda não estava pronta.
Ás de PausNine"The Master of Weapons" - Excitados? - perguntou Aqua para Yumi, Kamui e Apollos, com um sorriso
- Essa ilha tem um climinha bem assustador eu diria. E parece que tem neblina hoje à noite, não me espantaria ver coisas meio estranhas, hihihi!Bem-vindos ao evento, rapaziada, muito tempo desde o ultimo evento, vai ser maneiro!
No momento são 48h de prazo, isso deve ser alterado em datas festivas futuras, mas avisamos quando acontecer
Como devem ter percebido, a dinâmica desse evento é diferente, as postagens irão acontecer nesses tópicos de localidades, então quando eu for trocar eu mestro nesse e deixo o link para a outra parte da mestragem, na nova localidade