Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSubúrbios EmptySubúrbios

more_horiz
Subúrbios
Subúrbios 6d31844d295a5ac3ae4bb28dbdf55a40

Em uma área mais afastada, se encontram casas maltrapidas, velhas e mal-cuidadas, até o chão é danificado e sujo. Essa área habitacional é moradia das pessoas mais pobres da ilha, hierarquicamente abaixo dos moradores de outras regiões da vila e da capital e são esquecidos e desprezados pelos grandes magnatas e nobres. Esse tratamento gerou uma resistência interna considerável contra os ricos e família real, os moradores locais são perigosos e hostis a todos de fora, principalmente viajantes.

É o lugar preferido de criminosos, a própria estrutura irregular das ruas cria bons esconderijos, conhecidos apenas por eles. Existe comercio, mas os produtos encontrados aqui são de baixa qualidade, muito deles até podres. Em um ou outro ponto há galpões que guardam material roubado das extrações pela ilha, bem como outros objetos valiosos.

descriptionSubúrbios EmptyRe: Subúrbios

more_horiz
6º Turno

Subúrbios, ou periferia, uma área habitacional simples, um pequeno bairro com casas e construções modestas, sujas e mal cuidadas. É a moradia dos mais pobres, mas também criminosos e fugitivos da lei ferrenha da capital. Yumi e Kamui correram um tempo para oeste até notar a qualidade de vida ruim, no mesmo instante eles saberiam que estavam no lugar certo. Mais importante que isso, a densidade da neblina não parava de aumentar durante o caminho e ali, na entrada dos subúrbios, ela estava tão branca quantas nuvens, de modo a não terem a mínima possibilidade de enxergar os próprios pés. A única coisa diferente que sentiam era a ponta dois dedos dormentes.

Ao contrário do porto, ali estava mais caótico. Pessoas mal encaradas fitavam a dupla quando eles começaram a caminhar pelo bairro, os olhos dos locais não pareciam meio mortos, estavam bem vívidos, intensos, cheios de raiva. Haviam também os zumbis andando vagarosamente, esses também olhavam a dupla, mas não se aproximavam, só seguiam sutilmente. Mesmo naquele estado de tensão, eles precisavam continuar a missão, e já haviam decidido algumas coisas que adiantariam o lado deles. O plano era procurar um armazém grande o suficiente para comportar o tal pacote de Ivana, segundo o barman do porto. Outro ponto era a localização privilegiada, e a presença de pessoas com roupas coloridas. Pelo pouco que conseguiam ver, as vestes dos stalkers eram sem vida, batidas e velhas.

Andando um pouco, passaram por uma praça com uma iluminação ruim e seguiram os caminhos maiores, seguindo essa linha de raciocínio. Até um momento notar a neblina vindo de uma elevação mais alta, ao invés da rasteira, em uma rua a esquerda de onde estavam, aqui algumas lutas eram travadas pelos locais, contra membros da Spades. Se virassem a rua, veriam um galpão grande, cujo as janelas expulsavam uma quantidade bem significante de neblina, aqui o gás faria um pouco mais de efeito, dando aos dois um pouco mais de cansaço, como se tivessem passado o dia em uma corrida. As lutas também aconteciam em maior quantidade.

No momento que decidissem virar a esquerda e entrar em tal rua, os stalkers de antes começariam a correr atrás deles. A porta do galpão estava a pelo menos cem metros da dupla, mais ou menos a distancia dos stalkers, que totalizavam uns vinte contando por cima. A tenacidade era bem maior que a dos civis de antes, assim naturalmente eles tinham uma decisão para tomar. Ou agir de outra forma, o que fossem capazes de pensar.

more_horiz
Realmente eles haviam chegado nos subúrbios do porto, se dava para perceber devido a localização, casas e o estado que aquele local se encontrava, por mais que isso é o comum em lugares assim a garota kemono sempre pensou que o governo poderia ajudar essas pessoas mais desfavorecidas, mas eles não fazem isso e ainda depois eles reclamam que o número de piratas aumentou.

- Kamui... Você percebeu que essas pessoas estão mais diferentes né? Pode ser que devido estarem mais perto da maquina o efeito da nevoa e do poder da Ivana esteja mais forte. Então tome cuidado e não os machuque muito, tente deixa-los inconscientes caso aja um confronto. – começou a falar baixo com o canino aquático enquanto via as pessoas totalmente diferentes das que eles haviam visto no bar algum tempo atrás.

- É aqui Kamui. – disse vendo o local no qual uma enorme quantidade de neblina saia e claro a briga entre os spades e alguns moradores que estavam hipnotizados. Porém os que estavam seguindo-os de repente começaram e avançar em direção a eles. – Já era de se duvidar que isso poderia acontecer. Uru Doll! - Sem delongas Yumi estica um de seus braços em direção a locação na qual a nevoa saia e outro em direção aos inimigos, de um deles saíram diversos (uns 20) corvos que foram todos em direção janela entrando lá, assim fazendo uma grande confusão lá dentro e do outro saíram vários lobos (uns 25) que foram em direção os que estavam avançando contra a dupla. Como ela sabia que esses inimigos estavam sendo controlados os corvos e os lobos estavam com suas garras e presas/bicos mais fofos para não machucar muitos os inimigos e por mais que não causassem dano ainda conseguiriam ''relaxar’’ quem estivesse no local.

- Kamui arrombe aquela porta eu dou um jeito neles por enquanto, só tome cuidado com um possível ataque de lá de dentro. – disse para o companheiro logo já pegando sua gunblade e atirando balas de lã nos hipnotizados e mandando o corvo que estava acompanhando eles junto com o rapaz para caso houve algum ataque surpresa o mesmo fosse usado de escudo enquanto ela usava seu haki da observação para se prevenir de um possível ataque de terceiros contra ela mesma.

@Dracon

Skill:
Spoiler :

more_horiz
Saimos de um porto bem apresentado para chegar na parte mais barra pesada da cidade, os locais com maior indice de pobreza normalmente significam mais problemas, como violencia, corrupção, baixa expectativa de vida, etc... Dito isso, me preocupa o fato de que eu e Yumi estamos a sós agora, só podemos contar um com o outro, a gente pode morrer aqui que vão deixar nosso corpo estirado aqui para os animais comerem. Eu gosto de explorar muitos lugares, mas aqui não está me passando uma sensação boa, pelo contrario.

- Notei sim Yumi, me deixa desconfiado o fato de não ter nenhum tipo de autoridade por aqui, somos só nós dois agora. - Falei para a garota raposa - Não pretendo matar nenhum civil que esteja sendo controlado, apenas vou me defender caso seja atacado... Com Ivana isso não se aplica, ela é nossa inimiga afinal de contas e o efeito da névoa ficou mais forte. Cuidado! - Conclui enquanto olhava aos arredores.

Seguindo a diante encontro um local bastante suspeito, Yumi tambem notou o lugar, ou era um indicativo ou uma armadilha muito bem feita, prefiro ficar com a primeira opção já que agora estamos sob ataque dos zumbis e tem uma densa névoa saindo daquele galpão Só chegar, quebrar tudo, capturar Ivana e dar o fora, teoricamente um plano simples, não facil, mas simples, na pratica é outra historia.

A caçadora de recompensas foi a primeira a agir e enviou seus animais de lã para contar o avanços dos homens hipnotizados. sua intenção era boa, eu só acho uma pessima ideia a gente se separar aqui, muita coisa errada pode acontecer.

- Vamos lá juntos Yumi, um ataque em conjunto nosso deve nocautear essa horda zumbi, o maior perigo está ali dentro do galpão, não encontramos ninguem de roupa colorida ainda, devem estar todos lá dentro! - Falei enquanto pensava em uma coisa, uma névoa normal é feita de água, ou seja, vai me ajudar bastante com isso que pretendo fazer. Vou lançar um ataque para acabar logo com eles.

- Lá vai bomba! - Alertei enquanto usava o Fúria da Tempestade nos stalkers, para depois pegar na mão de Yumi e sair correndo em direção a porta do galpão, estamos a 100 metros do lugar, quando chegarmos a uns 20 metros aproximadamente, vou soltar a matilha da tempestade na direção da porta para arromba-la. Como não sei o que tem lá dentro, vou usar meu haki da observação para me auxiliar em uma esquiva, caso venha algum ataque surpresa ou tenha algum tipo de explosivo na porta.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
7º Turno
@Sesshou  @Ammy

Yumi abria os braços e da mão esquerda apareciam vinte corvos de lã que voavam todos juntos como um enxame, rumo a janela do galpão, adentrando o lugar. Da direita, as lãs eram liberadas se contorcendo e formando vinte e cinco lobos junto ao solo, iniciando sua corrida contra a multidão, formando uma frente de guerra que reunia os bichos macios e criminosos sedentos envoltos em névoa, duas ondas que em breve se chocariam. Não obstante, pegou sua arma peculiar para mirar e atirar balas do mesmo material, para aumentar a quantidade ofensiva contra a linha de frente opositora.

A fúria de tempestades de Kamui seria conjurada ao passo que as outras duas frentes estivessem quase se encontrando, acabou notando que, enquanto montava sua técnica, aquela neblina não era bem uma neblina tradicional, mas sim uma mistura de componentes sintetizadas por alguém com conhecimento de biologia e ciências. Como consequência, o tufão de água era pequeno, estavam em uma ilha vulcânica e longe do mar, mas mesmo assim poderia fazer estrago.

Os lobos chegavam nos criminosos e não fizeram frente, foram chutados e esmagados por tacapes, pisoteados e desmontados sem dó, aquele grupo estava longe de ser civil. Mas isso acabou funcionando como uma distração, as balas que surgiam depois atingiram alguns deles enquanto o tufão elétrico vinha a seguir, atingindo uma pequena área. Eles teriam uma oportunidade de correr. Perto o suficiente, Kamui preparava sua técnica enquanto uma foice vinha zunindo na direção deles, sendo desviada por pouco pelo corvo restante, que se desfazia.

Com uma técnica muito similar a da companheira, fez um cão de água correr até a porta, a aproximação dele ativou uma armadilha que fez um raio partir da porta, escancarando-a, o raio foi reto e desfez o elemental, enquanto que os Spades se safariam, seus hakis estavam atentos, um movimento sutil para sair da linha da descarga. Adentraram fechando a porta atrás de sí, haviam conseguido.

O galpão, como notaram era bem amplo e quase isento de tralhas e cargas, tirando algumas caixas mais ao fundo. Apenas uma figura se encontrava lá dentro, flutuava serenamente acima de uma máquina metálica grande e espalhafatosa, um duto quadrado na frente e uma chaminé cilíndrica em cima eram os responsáveis em expulsar todo aquele gás misterioso que subia para escapar nas inúmeras janelas que foram abertas bem em cima, perto do telhado. E ao voltarem seus olhares pra cima, veriam os vinte corvos de Yumi flutuando estáticos, todos eles exibindo um contorno mágico colorido, espectral.

Subúrbios Rt2S7WH
Dreamscape Ark
"A arca para o Dreamscape"

- Eu sabia que seria questão de tempo para que fossemos localizados aqui. - a voz vinha da figura que abria os olhos - Mas pensei que aqueles caras lá fora seriam capazes de segurar os capangas, pelo menos... Pelo visto, vocês são algo a mais. -  a voz dele soava confiante, tranquila, mas ao mesmo tempo intensa, decidida. - Bom, não importa. No fim eu só elimino mesmo.

Subúrbios InA6DS1
Líder do Null Set - os lutadores de Ivana
Alto Comando dos Wildcats

Void

Após a fala de Void, começaram a ouvir bordoadas vindo da porta, os criminosos de antes. Mas, tão repentinamente quanto as batidas, um barulho alto de agulhas, laminas em alta velocidade. E após cinco segundos, um silêncio cortante que era atrapalhado apenas pelo ruido e vibração do Dreamscape Ark. Então uma lamina rompia entre a porta dupla do galpão, indo para cima e destruindo a tranca. A porta se abria imediatamente, revelando uma horda de homens caídos no chão, e sobre eles, Nine. Ela usava uma máscara metálica, seu olhar sério e inabalável passava pela dupla de protagonistas, fincando na máquina e em Void.

- Isso já é um problema maior. - comentou enquanto desviava seu olhar para a máquina que com um ruído começou a chacoalhar mais e o gás trocava de cor para vermelho sangue.

- Vocês dois estavam com o Aqua não? - perguntou Nine, mas não aguardou resposta - Vocês estão em contagem regressiva, senão quiserem entrar no reino dos sonhos de Ivana, o "Dreamscape", é melhor destruir ou pelo menos incapacitar aquela máquina - a dupla logo perceberia que gás vermelho naquela distância já fazia seus corações desacelerar um pouco os batimentos - Eu me encarrego de Void. - e pulou em direção a ele.

No mesmo tempo, todos os corvos voavam em direção a dupla, com muita velocidade.

more_horiz
- Hum... Parece que além de estarem sendo controlados eles ganharam um buff, estão mais fortes que vicis normais. – comentou vendo que seus lobos não foram muito eficazes contra a horda de zumbis, mas eles foram uma boa distração para que ambos pudessem dar um jeito de correr dali para adentrar o galpão.

- Bom, pelo menos se essa armadilha ainda estiver ativa ela deve lidar com eles quando chegarem na porta. – disse para Kamui logo em seguida vendo a grande maquina dentro do local. – Eh... ela é bem maior do que eu esperava e parece que não estamos sozinhos, mas isso já era algo de se esperar, Ivana não seria burra o suficiente para deixar essa maquina sozinha. – olhou para a figura entra em cima da maquina e seus corvos todos paralisados.

De repente um grande barulhos começou a vim do lado de fora do galpão, parecia algo como laminas, mas não demorou muito para o dono ou melhor a dona daquele barulho se revelar ao abrir nada sutilmente a porta. – Sim, Aqua e Apollo foram para a estão impedir de Ivana pegar o trem para a capital. – respondeu mesmo que a mulher da máscara de ferro ignorasse a resposta.

Logo quando a mulher diz que ela lidaria com o rapaz os corvos da garota kemono voaram em direção a eles, não dando oportunidade para que os mesmos pudessem fazer algo contra eles Yumi estala seus dedos fazendo os corvos explodirem virando apenas lã que começou a vim em sua direção formando penas. - Kamui! Tome cuidado para não ser pego pela minha lã, tente atacar de longe! – avisou o colega sem perder muito tempo para poder atacar a estrutura metálica. – Ama no Murakumo! – a lã em formato de penas formou um grande turbilhão que foi em direção a máquina que começou a danificar a mesma tanto pelo lado fora quanto pelo lado de dentro.

Yumi não tinha muito tempo para perder já que aquela nevoa vermelha já estava fazendo algum efeito neles mesmo com a boca e nariz cobertos pelo cachecol, ela tinha percebido que o garoto tinha feito algo com seus corvos então ela não poderia ariscar e criar mais animais de lã, mas aquilo não iria prejudica-la já que ela começou a envolver sua cauda com lã fazendo ela ficar um maior, assim podendo ser usada como suporte para protege-la em conjunto ao seu haki. – Cuidado com uma possível armadilha Kamui. – avisou o colega já que a mesmo depois de ter visto a armadilha na porta não duvida que a máquina deve ter algum tipo de armadilha nela também.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
- Pode ser Yumi, ou então eles são apenas mais fortes mesmo, o poder da névoa é maior aqui do que no porto, o efeito de controle com certeza é mais poderoso - Falei para a garota kemono. Uma coisa é fato, o poder dos inimigos aqui está em outro patamar, não são bebados aleatórios que a gente consegue derrubar com um soco.

O ambiente da ilha é bem desfavoravel ao meu estilo de luta, por sorte ainda tenho meu electro mink para me ajudar em emergências, se for depende apenas do meu karate, vou ter mais trabalho por causa do clima vulcanico. - Tsc, nosso inimigos jurados são bem traiçoeiros - Comentei para a caçadora de recompensas enquanto via a armadilha se ativar com a chegada do meu lobo.

Dentro do golpão estava tudo meio estranho, tinha apenas a maldida maquina que solta névoa e um homem, que não precisa ser nenhum gênio para saber que ficou para trás de vigia, ficando apenas um deles aqui só pode indicar uma coisa, ele é forte! - Não posso deixar de me perguntar uma coisa, como os efeitos da névoa não afetam esse cara? Talvez pelo poder de Ivana ou ele tomou algum antidoto para deixar imune, sei lá - Na verdade torço para que seja a segunda opção, assim que ele cair em batalha, pode ser que ele tenha algum escondido nos seus bolsos, não custa tentar.

Como nem tudo são más noticia, a ace sumida do grupo parece que foi invocada do nada para nos dar uma mão, não posso reclamar quanto a isso... O que eu tenho de resalvas é a gente estar em um lugar fechado e respirando essa coisa...

- Exatamente como isso Yume disse, além do mais, Aqua-kun parece ter uma richa pessoal com Ivana, espero que ele fique bem e obrigado pelo aviso. Aliás, a névoa não te afeta? Isso seria um problemão... - Completei para a ás. Bom, Nine vai cuidar do capanga de Ivana, eu e Yumi vamos ter que dar um jeito nessa coisa, pelo pouco que pude notar, ela é uma maquina aparentemente normal, deve funcionar com algum tipo de energia ou então baterias, se for esse o caso, eu consigo dar um curto circuito nela usando meu electro, com o auxilo das minhas manoplas ,deve ser forte o bastante para isso... Eu podia usar minha tecnica secreta de karate, mas melhor guardar essa carta na manga para outra ocasião.

- Vamos lá Yumi! Eu tenho uma ideia - Falei para a minha colega enquanto via os corvos vindo em nossa direção. Para começar vou usar meu haki da obervação e do armamento na minha cabeça e torax, esse arruaçeiro consegue controlar coisa alheias, melhor proteger meus pontos vitais, como ele gosta de montar armadilha, nunca se sabe qual vai ser o proximo ataque. Quanto a maquina vou usar meu corte aquatico no local por onde a fumaça está saindo e depois soltar o electro mais forte possivel no motor dessa coisa, espero que funcione.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
8º Turno
@Sesshou  @Ammy

Mesmo que não fosse capaz de controlar o movimento daqueles pássaros de lã, Yumi podia pelo menos mudar a forma e aspectos daqueles passarinhos, fazendo com que se configurassem de modo que não causasse danos grandes, ou naquele caso, nenhum dano. As penas ainda caíram com velocidade, mas não seriam um problema para a dupla de Spades. Yumi então continuou sua corrente de ações invocando um turbilhão de lãs duras (suponho) que partiram em direção a máquina, parte entrando em choque por fora, parte entrando pela saída de gás e danificando por dentro.

Kamui projetava seu armamento negro em partes específicas, se tornando um peixe-mink-da-cara-preta, o terror das crianças. Ele se concentrou em danificar a máquina, reuniu a água do ambiente para executar um corte de água que foi em direção a entrada quadrada, zunindo. O choque amplificado dos minks viria logo após.

A arca do Dreamscape começaria a vibrar violentamente quando o raio de Kamus e a lã de Yumi cessaram. Na lataria haveria um buraco, enquanto que os danos internos seriam desconhecidos para eles, mas a arca começaria apresentar um princípio de mal funcionamento, ao começar a falhar a distribuição de gás vermelho, aliviando um pouco os sintomas da dupla, mesmo eles sabendo que ainda estariam em contagem regressiva.

Chacoalhando muito, veriam que, pelo buraco feito pela lã, havia placas de circuito verdes. O raio de Kamui era poderoso, mas não foi o suficiente para danificar o sistema a ponta de fazê-lo apresentar falha total. Void estava bastante ocupado em sua luta contra uma às, mas seu poder era bastante OP pois podia ser moldado de diversas formas com facilidade, mesmo ele já tendo a telecinese. Portanto veriam esferas coloridas virem na direção deles, algumas delas defendidas pelo rabo aumentado pela lã, as que vinha em direção a Kamui foram desviadas, mas outras acertariam se tórax, fazendo o corpo todo vibrar.

No embate entre forças, o poder telecinético superou seu armamento e logo quando aconteceu sentiu a pressão sobre alguns ossos do tórax produzindo uma dor bastante desagradável. Yumi também seria atingida na coxa direita e ombro esquerdo, produzindo dor e tensão nos lugares atingidos, mesmo que não tivesse trincado ou quebrado. Aquilo não ia incapacitá-los fisicamente, mas Kamui estaria ofegante e seu coração continuava calmo, como se fosse pegar no sono. Os olhos de ambos estariam pesados, estariam quase sem tempo.

Aquilo tinha que parar de funcionar.

more_horiz
O ataque em conjunto da dupla fora forte o suficiente para danificar a maquina produtora de nevoa alucinógena, mas não foi o bastante ao ponto de fazer com que a mesma fosse completamente desligada e para piorar a situação ambos acabaram por serem atingidos por um golpe do garoto voador que por incrível que pareça estava dando um baita de um trabalho para a As de espadas Nine.

- Essa dor e esse sono em conjunto não são uma boa combinação... Essa Ivana está até me plagiando, esperava mais de alguém inteligente como ela. – comentou para seu colega, ela mais do que qualquer um sabia que isso era ruim, já que era praticamente o que ela fazia com sua lã. – Kamui, você consegue está bem? Consegue converter essa nevoa em água? Ela precisa ter uma base liquida para poder se tornar isso, então você deve ser capaz de usar a nevoa como fonte de água, se você conseguir fazer isso tente encharcar minha lã o máximo possível e depois use seu electro nela para aumentar a potência. – olhou para o colega que tinha sofrido um pouco mais de dano e assim como ela estava começando a sentir os efeitos da sonolência da nevoa. – Eu vou primeiro... ROZEN KRONE! – abaixou-se colocando as mãos no chão logo em seguida varias, flores, folhas, raízes, galhos e espinho brotasse do solo indo em direção a maquina aquele ataque era uma mistura de lã macia e solida. Aquele ataque iria fazer com que as raízes se emaranhassem e entrassem na máquina para que a garota kemono começasse a forçar a lã para destruir a máquina, além disso o galpão iria se enchesse com flores e raízes dificultando possíveis ataques do inimigo em ambos.

- Kamui agora é com você. – avisou o peixe cachorro enquanto bifurcava sua cauda criando duas dela para novamente auxilia-la na sua proteção em conjunto do haki da observação já que anteriormente apenas uma cauda não foi o bastante para protege-la então ela decidiu criar outra. Enquanto esperava seu colega fazer seu movimento ela iria continuar tentando destruir a maquina e usar suas raízes, flores, folhas, galhos e espinhos para protege-los e se possível prejudicar o inimigo tentando dar uma oportunidade para que Nine consegue dar um jeito nele de uma vez.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
Essa coisa é mais resistente do que pensei, ainda tem esse cara aqui pra atrapalhar... Que droga! Fora que meu corpo não está nada bem, pelo contrario, mais algum tempo e sinto que posso ate apagar. Nine bem que podia vir aqui da uma mão, o poder de fogo dela seria bastante útil, só fico com receio de falar alguma coisa pelo seu temperamento, se bem que, como derrotar esses caras é prioridade máxima, ela deve relevar.

Escutei atentamente a sugestão de Yumi, infelizmente já fiz esse teste antes e essa névoa não tem uma base de água, não sei nem do que ela é feita na verdade. - Não vai dar Yumi, já tentei isso antes e não funcionou! - Respondi para a garota kemono.

Dizem que nos momentos de maior necessidade as pessoas se lembram de coisas que podem ajudar nesse momento e acabei tendo um flash do passado. Me lembrei de quando eu estava aprendendo a lutar com meu pai e ele me disse assim uma vez "Não se esqueça meu filho, quando tudo dá errado, você sempre pode apelar para a boa e velha força bruta..." Ou algo do tipo, só sei que vai ser isso que eu vou fazer.

Yumi fez seu ataque e era hora de eu fazer o meu, cerrei os dentes e me concentrei - É hora de destruir essa máquina! - Falei de maneira bem determinada enquanto me aproximo da máquina, mudo o meu haki do armamento para o toráx e braços, minha deflagration é perfeita para ataques a curta distância e uso minha Fúria dos yokai enquanto falo "ora ora ora ora ora ora ora", se ainda assim não funcionar, vou ver o lugar onde o buraco foi aberto e soltar mais um electro mink lá dentro.

- Aceitamos uma ajuda aqui Nine - Falei para a ás, com sua força de ataque, ela deve finalizar o serviço, depois é só a gente se concentar nesse rapaz e ir embora, seu poder parece ser bem roubado, mas ainda assim é um três contra um.

Terminando o ataque vou usar meu haki da observação e me esconder atrás de alguma das plantas de Yumi, vai que nosso oponente resolve fazer outro ataque surpresa, não custa nada ter um pouco de cautela nessa hora "Um mestre de artes marciais deve saber a hora de atacar e de recuar" Ou algo assim. Caso venha algum ataque surpresa, vou desviar e soltar um corte aquatico no homem.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
9º Turno
@Sesshou  @Ammy

A luta de Nine se seguia de modo totalmente aéreo, Void conseguia voar por causa de sua fruta, enquanto que Nine utilizava o Geppo dos Cipher para pressioná-lo, pisando no ar com velocidade. Se alguém tivesse condição de assistir o embate, perceberia que a Spade era superior em tudo, especialmente os atributos físicos. Void não tinha tempo para atacá-la apropriadamente, passava o tempo voando de um lado para o outro desviando das espadas e facas atiradas que ele não conseguia desviar com a telecinese, e quando foi lançar suas esferas coloridas nos outros dois, para salvar o precioso Dreameater Ark, acabou recebendo alguns cortes pelo corpo, além de um facão alojado no ombro esquerdo.

- Isso é mal - comentou enquanto respirava ofegante. Nine nada respondia, ela não era o tipo de provocar ou se gabar em batalha. O fato era que o resultado seria óbvio, o nível de um Às era muito alto, tão alto quanto os mais fortes do mundo - Não esperávamos a Spade com força total... Edwin é tão respeitado assim por vocês? Hehe.

- Prender ou matar o inimigo numero um da Spades com certeza vale a pena o esforço, mas a questão não é essa hoje. Destruir a Wildcards é só um bônus, diante do que pode acontecer. Vocês são um perigo controlado, o nascimento de uma arma ancestral não é.

Assim que a frase era terminada, uma floresta de lã crescia dentro do galpão, impedindo a livre movimentação de ambos. Nine dava pulinhos no ar, só com a perna direita, sem se importar muito. Void utilizaria isso para se esconder.

A origem da grande quantidade de lã era Yumi, as raízes espinhosas cresceram muito cobrindo todo o solo rapidamente, se expandindo para cima, muitas delas se dirigiriam para as entradas da máquina avariada, aos poucos a Arca estava sendo erguida. Kamui por sua vez preparou seu combo físico mais forte, as mudanças no corpo aconteceram, seu haki do armamento foi ativado em cada um dos braços, ganhando uma coloração vívida.

Não tinha de onde tirar água, mas o fogo branco poderia queimar, para ajudar suas pancadas na lataria. As variações eram consideráveis, mas insuficientes para impedir a máquina ou quebrar a grossa placa metálica que a protegia. O buraco aberto por Yumi anteriormente expunha as placas de circuito, quando ele ativou seu elétro buffado por ali, ela parou imediatamente. A nuvem vermelha parou no solo, produzindo um cenário diferente: uma floresta de lã com um gás avermelhado ao chão. O mais importante, o sono havia passado.

A máquina era excelente, mas também tinha um limite. Quando parou de funcionar, cedeu quase que imediatamente às forças produzidas pela lã socada lá dentro, foi rompida em pelo menos quinze partes de tamanhos diferentes.

- NÃO! - a voz de Void rompeu em um canto escondido, mas eles não conseguiam vê-lo, apenas Nine que ainda estava acima, perto do teto. Ela estava preparando uma chuva de lâminas na direção oposta a eles até que... virou o rosto para o norte...

- Mas... o que é isso?

abaixe o volume

Um segundo depois e a terra abaixo do seus pés começou a tremer, de forma tímida, mas ia aumentando a intensidade... Até que um estampido muito alto rompeu de longe, era nítido a distância, mas ainda assim um estrondo. - É melhor que se agarrem em algo. - recomendou Nine que descia, preferindo terremoto que o que viria a seguir. A terra balançava revoltada, quando uma onda de choque explodiu os vidros abertos do galpão, enquanto que uma segunda destruiu parte do telhado, expondo um céu cheio de nuvens negras.

Não tinha como ficar mais em pé. Quando a dupla caiu, uma parte do teto veio na direção deles, mas foi rompido por um detrito cheio de lava e fogo que avariou o solo ao lado deles. Quando um segundo meteoro caiu, explodiu em vários pedaços fazendo com que os dois fossem arrastados e batessem a cabeça em uma lã dura, desmaiariam na hora.

**

Yumi e Kamui acordaram ao mesmo tempo, olhando para o céu acima de suas cabeças viriam que estava coberto por nuvens muito pretas, grossos raios azuis percorriam de um lado para o outro, caindo ocasionalmente em lugares próximos, fora as rochas pegando fogo que também atravessavam seu campo de visão.

- Precisamos ir. - ouviram a voz de Nine. Os terremotos haviam cessado. Quando se levantassem veriam que não havia mais galpão, as lãs que resistiram, as mais duras, queimavam como se fossem várias fogueiras em um acampamento, iluminando bem a área quase dominada pelo breu total. Ela estaria próxima a eles, olhando para o norte. Acima dela, um escudo bem grande protegia. - A arma ancestral foi acordada, e é muito pior que o calculado.

Ao norte veria uma sombra gigante, não tinha como observar nenhum detalhe dali, só um colosso titã em pé, de forma humanoide. - Nesse momento, todas as organizações estão se dirigindo para a arma. Precisamos para-la a todo custo, ou o mundo que conhecemos vai acabar. E isso seria péssimo para os negócios. Segundo Aqua, há um trem na estação que leva para capital ao norte, e é para lá que vamos. - e de suas mãos foram criadas duas máscaras de ferro, distribuiu aos dois - Coloquem isso, o ar está envenenado.

continua aqui, postem lá

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos