Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é Fanboy de Quem?

+8
r1nn3g4n
Jl_uzumaki
Ben Ikneg
Zeno
Comando Omega
Katsuboy
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
12 participantes

descriptionQuem é Fanboy de Quem? - Página 2 EmptyRe: Quem é Fanboy de Quem?

more_horiz
@Scarlet 

Quem é Fanboy de Quem? - Página 2 Conver11

more_horiz
@Heisenberg é fanboy do Nagato e Sasori; mas isso só fica mais aparente com o Sasori que é mais subestimado.

more_horiz
Fanboys lunáticos.

more_horiz
E,... não seria,... você o nosso líder? :e.e:

Alias, porque não converte seus N$, para poder fazer umas comprinhas? Isso não se multiplicara mais que isso.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@\"Jl_uzumaki" escreveu:

Agora eu duvido disso, pelo que tenho observado, ele esta mais para Itachi que para Nagato

10 anos de fórum para me desrespeitarem assim.  Tudo vassilaum

1º Nagato
2º Sasori
3º Itachi
4º Konan (Sim, ela subiu no meu rank nos últimos tempos)

Mas eu não fico mais criando tópicos do Nagato e nem enchendo o saco da galera para concordarem comigo (não mais). E como quase nem criam mais tópicos do Nagato, eu nem comento muito.

Sasori eu comento um post ou outro, a galera o subestima demais, não tenho paciência para ficar dizendo coisas óbvias. Itachi eu curto bastante, mas os fãs me irritam na maior parte do tempo. Há umas semanas atrás eu só tava enchendo o saco do Itax mesmo, entrando no mundo lunático que ele tava criando com aqueles tópicos flood aberrações sobre o Itachi. Por isso talvez tenha achado isso.

E Konan eu comento em um tópico ou outro, especialmente quando é confronto contra outra kunoiche.

more_horiz
Sou fanboy de tudo aquilo que tem um poder avassalador, mas que alguns, não importa se o cara tem um poder de atravessar multiversos, ou obliterar cidades, dizem que Itachi vence com a ponta do dedo ou a Totsuka... Se bem que Itachi foi afetado por bem menos e ainda assim dizem como se ele fosse nível clã Ôtsutsuki...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas eu não fico mais criando tópicos do Nagato e nem enchendo o saco da galera para concordarem comigo (não mais).

Quem é Fanboy de Quem? - Página 2 9k=

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

@Orochilherme Hiruzen, Orochi e Tobirama

Achou que eu não ia perceber, né?

more_horiz
Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos