Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollComo Katsuyu carregou os kages até a Tsunade?

Ela simplesmente absorveu os Kages e foi se rastejando até Tsunade
4
80%
Ela saiu empurrando/puxando os kages
0
0%
Ela se dividiu em várias lesmas minúsculas entrou embaixo de cada Kage e os carregou
1
20%
Ela modificou o próprio corpo para criar braços ou usou as antenas dela como braços
0
0%
Ela usou um jutsu desconhecido
0
0%
Total de votos:
5

descriptionComo a Katsuyu moveu os kages? EmptyComo a Katsuyu moveu os kages?

more_horiz
Após a luta contra Madara todos os kages ficaram gravemente feridos sendo que Tsunade foi partida ao meio e por este motivo não conseguia se mover, então ela invocou Katsuyu e pediu para que a lesma levasse os demais kages até ela:
Capítulo 601 :

A questão aqui é como a Katsuyu levou os demais kages até Tsunade? Eu tenho algumas teorias:
01 - Ela simplesmente absorveu os Kages e foi se rastejando até Tsunade: Eu acho que essa seja a resposta mais provável porque durante a invasão de Pain, Katsuyu demonstrou a capacidade de conseguir absorver mesmo ninjas de nível Jōnin sem que eles conseguissem reagir:
Como a Katsuyu moveu os kages? TjN5Fl1
Então não seria difícil para Katsuyu fazer o mesmo com os kages inconscientes. O único problema com este método é que ele parece ser abrupto, por isso talvez ela piorasse a condição dos kages (que estavam com os corpos feridos) ao fazer isso, mas não sabemos como essa habilidade de Katsuyu funciona, aliás ela pode usar isso para prender inimigos?
02 - Ela saiu empurrando/puxando os kages: Ela pode simplesmente ter abocanhado(como eu não sei) os kages e arrastado eles até Tsunade ou então ter saído cabeceando eles até Tsunade, mas se o método anterior parece abrupto esse então seria mil vezes pior;
03 - Ela se dividiu em várias lesmas minúsculas entrou embaixo de cada Kage e os carregou: Esse é bem cartunesco, mas Katsuyu poderia ter se dividido em centenas ou milhares de lesmas pequenas, ter entrado embaixo de cada kage e os carregado até Tsunade;
04 - Ela modificou o próprio corpo para criar braços ou usou as antenas dela como braços: Talvez Katsuyu possua um grande controle das suas antenas e consiga usar elas como tentáculos ou braços ou então ela pode modificar o próprio corpo para criar novos membros;
05 - Ela usou um jutsu desconhecido: Autoexplicativo.

descriptionComo a Katsuyu moveu os kages? EmptyRe: Como a Katsuyu moveu os kages?

more_horiz
Eu acho que ela usou seus poderes de teletransporte pra leva-los
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos