Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Kira-A

+11
edu lord
rafael592
Itachi Uchiha
Uman
Dante
Will
Garcia
Kain
Kry0n
morgon'
Fell
15 participantes

descriptionGaara vs Kira-A EmptyGaara vs Kira-A

more_horiz
Tava olhando um topico que apareceu por aí, e decidi criar este pra ver se as respostas serão mais ou menos iguais...

Local: vila da areia

Distancia: 20 metros

Restriçoes nenhuma...

Condições: como os ninjas estão AGORA, neste momento...

Conhecimento: Nenhumm, uma batalha "por acaso"

E então, qual desses dois ninjas ( kages ) venceria???
Baseiem as respostas...

descriptionGaara vs Kira-A EmptyRe: Gaara vs Kira-A

more_horiz
Nunca vi tudo o que falam do Raikage.
A velocidade dele só fica realmente impressionante, com o manto nivel 2, porque no nivel 1 ele chega a ser até previsivel.

Basta ver que Suigetso que estava longe do centro da luta cosneguiu prever seu ataque.

Enfim, Gaara tem vantagem na distancia, e tem o campo de batalha todo a seu favor.
Aposto em Gaara 7/10

more_horiz
20 metros, vila da areia?

Mesmo o A podendo dar um speed-blitz no Gaara, o território não o favorece pra isso

Gaara 8/10

more_horiz
Infelizmente acho que Gaara perde. Ele defendeu um chute do Negao, mas Raiton>Areia e Velocidade>Areia. Esses atributos sozinhos o Gaara sabe lidar, mas o dois juntos fica tenso.

Fora que acho que o Negao vai mostrr um manto raiton lvl3, mas enfim, daí vai pro campo da especulaçao. Pra mim Negao vence, ele é o Kage mais forte da atualidade, e apostaria nele contra uma cacetada de lendas antigas superestimadas ( palavras do mangá ).

more_horiz
Na vila da areia a vantagem eh do gaara, conseguiria acompanhar os movimentos do A
gaara aprimorou mt seu controle sobre areia, e com o terreno o favorecendo venceria, nao vi nada de mais no raikage, ele venceria gaara em outro lugar, mas com tanta areia a sua disposição, seria dificil gaara perder

more_horiz
Dificil, além domais mesmo sendo a vila de suna o local da luta, mais a vantagen não ficaria toda pro gaara.

Gaara não capturou facil o deidara, A e mais rapido(no chão), ele poderia se livrar de muitos jutsus do gaara.

A suna do gaara evoluiu esta mais rapida e resistente, mais o A possui algo que e a fraqueza de suna que é o raiton, ele poderia muito bem dar um soco na suna e força sua entrada na defesa do gaara, como fez com jyuugo e sua armadura.

Vimos tambem que gaara não se da muito bem com ninjas rapidos, além de não consegui acompanhar, ele teria dificuldades em segurar os ataques combinados do raikage de força+raiton+velocidade+habilidade de perfuração que são as fraquezas mostradas pela defesa absoluta de areia.

Bem e dificil devido a Gaara estar em seu territorio, e devido a sua suna aguentar até mesmo um amaterasu, e resistido uma envestida do raikage sobre sasuke.

Gaara tem vantagen nessa luta.

Gaara 6/10

Última edição por nurari em 20/4/2011, 09:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Diria que kira A vence.

O seu maior trunfo é a velocidade e não o poder de seus golpes,eu baseio essa luta,na luta do Gaara vs lee no clássico,pois o Lee não arrumava nada,quando atacava a Suna diretamente,agora,quando ele tira aqueles pesos e parte com maior velocidade contra o Gaara,a areia dele nada conseguia fazer.

Enfim,devido a velocidade (que poderia atravessar a Defesa instantanea de Areia) e a força bruta e Raiton (Que como todos sabemos,tem vatagem sobre Suna e pode fazer um estrago na "Armadura" do Gaara) acumulados em seus golpes,aposto no Raikage nesse combate.

Não vejo nada de tão incirvel no Kira A.
Ele é apenas um kage de alta velocidade,força bruta e revestido por Manto de Raiton,acho isso muuuuuuito pouco,pra dizer que ele está no nível de Ninjas tipo o Jiraya,Orochimaru,Danzou e outros.

more_horiz
Onde é dito que a suna é fraca pra raiton, apenas citem o local, não é necessario postar!

more_horiz
Não sei, Gaara evoluiu demais, mais Kira A é Durão na queda.

eu digo, que o A tem vantagem e é favorito pelo estilo, mas como as coisas estão na areia, e devido ao controle de gaara...

fico no muro nesta.

more_horiz
androy escreveu:
Onde é dito que a suna é fraca pra raiton, apenas citem o local, não é necessario postar!

Vou dar um.
Clássico, luta Sasuke vs Gaara.
Não é preciso nem ouvir uma citação, só ler/assistir.

Gaara tem a vantagem nesse combate, apenas por estar no Deserto.
Fora dele, a conversa muda de rumo.

more_horiz
Dante escreveu:
Diria que kira A vence.

O seu maior trunfo é a velocidade e não o poder de seus golpes,eu baseio essa luta,na luta do Gaara vs lee no clássico,pois o Lee não arrumava nada,quando atacava a Suna diretamente,agora,quando ele tira aqueles pesos e parte com maior velocidade contra o Gaara,a areia dele nada conseguia fazer.

Enfim,devido a velocidade (que poderia atravessar a Defesa instantanea de Areia) e a força bruta e Raiton (Que como todos sabemos,tem vatagem sobre Suna e pode fazer um estrago na "Armadura" do Gaara) acumulados em seus golpes,aposto no Raikage nesse combate.

Não vejo nada de tão incirvel no Kira A.
Ele é apenas um kage de alta velocidade,força bruta e revestido por Manto de Raiton,acho isso muuuuuuito pouco,pra dizer que ele está no nível de Ninjas tipo o Jiraya,Orochimaru,Danzou e outros.

tbm acho e vale lembra o gaara n tem mais o shukaku que o defendia instantaniamente agora e ele e o reflexo e o gaara n mostrou te reflexo pra acompanha o negao loiro...

more_horiz
Sasuke furou a suna com raiton...e daew???
Não quer dizer que a suna é fraca contra raiton só por causa disso....
O raikiri furou o shouton, e sabemos que a fraqueza do shouton NÃO É raiton...
Pensem bem antes de postar, raiton não vence suna, isso nunca foi provado.

Pra mim Negao vence, ele é o Kage mais forte da atualidade,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é kage mais forte. Não mesmo.

more_horiz
O fato é que Gaara não pode acompanhar a velocidade do A, mas o Gaara luta em seu territorio onde é muito favoravel a ele.
Digamos que mesmo se o Raikage conseguir desviar das ondas de areia do Gaara, ele tem a sua ultima defesa que é a armadura de areia, mesmo como taijutsu master do Kira A é dificil dele ganhar do Gaara.

Gaara 7/10

more_horiz
Kira A

more_horiz
eu aposto no gaara, sabemos os atakes do gaara, mas como kazekage, axo ke seu shakra esta muito mais forte, ele ja tem forsa de kage, apesar de ser o mais jovem, pela vida ke teve, e pra o ke ele e agora, possui uma inteligencia incrivel e ja passou por varios tipos de provasoes! tem uma kekei genkai phodaristica, e o seu biju so iria lhe atrapalhar ai!! eheheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos