O Naruto pode ter perdido muito poder por causa da morte do Kurama, mas não ao ponto de ser rebaixado para o nível da Tsunade. E não digo isso porque a Quinta é fraca, pelo contrário, o Uzumaki que já era muito forte mesmo antes de dominar os poderes do Kurama graças à forma completa do Rasengan, o Rasenshuriken, e o Modo Sábio. Ele já havia evoluído isso na Quarta Guerra Ninja, e evoluiu mais ainda depois de se tornar o Sétimo Hokage.
Os poderes da Tsunade se resumem à super força e fator cura regenerativo. Ela é uma lutadora de curta distância com um ataque potencialmente hit kill e uma defesa que não é necessariamente fácil de ignorar, é adversária formidável em batalhas corpo a corpo, com certeza.
O Naruto, por outro lado, mesmo sem os poderes do Kurama, conta com suas técnicas de assinatura: o Rasengan (incluindo variações) e o Kage Bunshin (que ele ainda é capaz de fazer vários). O Modo Sábio apenas eleva essas habilidades para outro nível, com direito a Rasenshuriken gigante e clones fortes o suficiente para competir com ninjas de nível Kage como vimos na Quarta Guerra. Isso sem mencionar o sensor de perigo para evitar os mais velozes atacantes, além das capacidades físicas aprimoradas que o Senjutsu também oferece. Isso tudo faz o Uzumaki ser um ninja ainda mais formidável do que a Tsunade, sendo um inimigo muito forte tanto em curta quanto em longa distância.
Já quando entramos no mérito das invocações, é bem óbvio que o Naruto é bem superior. Enquanto a invocação da Tsunade tenha mostrado o seu valor salvando os civis e transmitindo informações para sua invocadora na batalha contra os Seis Caminhos de Pain, as invocações do Uzumaki que realmente mostraram relevância na hora do combate.
Particularmente, vejo o Naruto favoritíssimo.