hahahahaha esse
@rin é o novo rei do humor slk, mais uma vez inventando mentiras sobre a luta pra favorecer o emo maconheiro, ainda bem q eu, o eterno defensor do deidara estou aqui.
deidara era um prodígio da aldeia da pedra, com certeza iria se torna um kage bemmm jovem que nem o gaara, se não tivesse se corrompido pra sua arte.
1-suas habilidades de inteligência e estratégia de batalha eram superiores ao sasuke, q só não está morto por fator counter e roteiro, já que todas as bombas q eram pra ter matado o emo foram impedidas por esses dois motivos.
2-mesmo sasuke sendo counter natural do deidara, ele ainda conseguiu equilibrar a luta e empatar com o sasuke hebi, oq na teoria não era pra acontecer.
esses são os dois motivos q faz a superioridade do deidara acima do sasuke hebi.
Ah, droga! Esqueci de um ponto fundamental: Deidara também teve a vantagem de ter um método contraceptivo extremamente específico contra o Genjutsu do Sharingan, criado justamente com esse propósito. Se isso não é "fator counter", eu nem sei o que é.?
Aquela frase
sem contexto dá a entender q na cabeça do deidara ele conseguiria, não sabemos como foi o treinamento, mas q sabemos ele não treinou com uchihas e se baseou exclusivamente de um acontecimento. se fosse vdd então pq ele caiu no genjutsu do sharingan no final da luta sabendo q ele usou o olho treinado?
só tem duas respostas para essa explicação meu caro Rin_ne;
1- outro roteiro, desta vez nerfando o olho do deidada.
2-ou o deidara sabia q o sasuke ia usar o genjutsu e trocou de lugar com o clone antes disso acontecer nesta cena quando o sasuke ficou de costas:
o que seria um feito impressionante de genialidade por parte do deidara, já q ele previu um genjutsu, antes de usar um genjutsu, sem usar técnica de sensorial.
deixa eu desenvolver esse "
2-" pra a ideia ficar ainda mais clara, vamos analisar os fatos:
enquanto essa cena ocorria:
quadros futuros é revelado q enquanto essa cena ocorria o deidara ja estava escondido:
já vou responder um possível argumento q vc possa usar antes de usar, pq eu tbm sou um gênio:
"
ur ur mais o deidara disse q seu olho é anti genjutsu, saiu do genjutsu e enquanto o sasuke chegava nele, ele trocou de lugar com o clone, como se é burro bolinharm ur ur"
então ele sai de um genjutsu e não sai do outro?
mano, lembra quando eu disse
sem contexto ? então se vc analisar com esse contexto, na vdd isso tudo era um blefe do deidara, pra intimidar o sasuke q genjutsu do sharingan dele não funciona contra o loiro.
ou ele é brilhante ou foi roteiro vc escolhe no que acreditar
Não, esse foi o primeiro Shunshin. Imediatamente após esse desvio do Deidara, o Sasuke emendou com mais uma investida, cegando completamente o Deidara...
...Até o Obito avisar pro Deidara que o Sasuke estava atrás dele.
do msm jeito q o obito ajudou, atrapalhou tbm, ou vc esqueceu q o sasuke só conseguiu isso graças a abertura q o tobi fez chamando a atenção do deidara e abrindo a guarda dele quando tirou os olhos do sasuke? pelo visto esqueceu né, mas não se preocupe, eu relembro pra vc:
OLHA ESSE TEMPO DE REAÇÃO, deu tempo do deidara se virar, criar uma bombinha, jogar no sasuke, explodir, e ainda sair, tudo isso a queima roupa
mais um feito impressionante, e ainda acha q o deidara toma speedblitz kkkkkk
por que o Sasuke não matou o Deidara aqui. Porque ele não podia matar o Deidara para adquirir informações sobre o Itachi? Não, claramente Sasuke apenas é masoquista e não queria que a luta acabasse.
engraçado, mais vc não acabou de dizer q o deidara iria morreu na segunda investida do emo na cena da árvore? então ele queria ou não queria matar?
o resto do desfecho todos já sabem... cof cof
Spoiler :
deidara > sasuke hebi