Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eneas

+3
Mr. Causality
Comando Omega
Yuvisøn
7 participantes

descriptionEneas EmptyEneas

more_horiz
Eneas 7808ec10

Vejo q hj nada muda 🫢

descriptionEneas EmptyRe: Eneas

more_horiz
Pior que eu sou escritor, já fui professor e manjo de matemática. Mais um pouco e eu chego no nível Eneas

more_horiz
O bolsonaro perdeu, o choro é livre.

:ninja:

more_horiz
@Comando OmegaPior que eu sou escritor, já fui professor e manjo de matemática. Mais um pouco e eu chego no nível Eneas

Força Omega... :super:
Mas espero que não chegue ate la depois dos seus 70 anos, porque sera uma longa caminhada.
_________________________________________________________________________________

Tópico...

Eu acho que a sociedade esta tao acostumada a sofrer que, quando veem um homem bom e com boas intenções, acham que ele é louco.

Tesla e o SENHOR JESUS, profetas, Martinho Lutero e outros da historia foi a mesma coisa. São homens que aparecem 1 vez a cada seculo e em um lugar especifico.
Em especial SENHOR JESUS nunca mais voltara a aparecer outro. Porque o mesmo voltara para acabar com a tolice do ser Humano.

Quem tem ouvidos ouça, e quem tem vista que veja.

more_horiz
A inteligência não parece ser interessante para alguns brasileiros, se não, não perderiam tantos outros brasileiros profissionais talentosos para outros países.

more_horiz
Saitama escreveu:
A inteligência não parece ser interessante para alguns brasileiros, se não, não perderiam tantos outros brasileiros profissionais talentosos para outros países.

:cerealguy: Isso man, isso mesmo...
Pior que nesse tipo de pais tem muitos talentos, mas o pais desperdiça para outros países, assim como seus recursos e riquezas em geral.
Só falta entregarem nossas Deltas nas bandejas de ouro.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Saitama escreveu:

:cerealguy: Isso man, isso mesmo...
Pior que nesse tipo de pais tem muitos talentos, mas o pais desperdiça para outros países, assim como seus recursos e riquezas em geral.
Só falta entregarem nossas Deltas nas bandejas de ouro.

nani ?!

Não deixa eles me pagarem, Omega.

more_horiz
Sinto muito garrota cibo, mas quando chegar a hora, infelizmente nem o Omega poderá salva-la. Lula fara isso...

:kakau:

more_horiz
Pois é, Bolsonaro não era nada disso e se tornou presidente da República Federativa do Brasil.

Carinha, cai na real, isso aí de nada vale na política.

O povo não quer saber do seu currículo nem com quem vc anda.

Se o povo for com a sua cara, se se identificar contigo, já basta pra votar em vc.

É assim que funciona, carinha. Não só no Brasil, mas em todo mundo, pois o ser humano é o ser humano em qualquer parte do planeta.

O que eu mais admiro em Eneias é o seu nacionalismo verdadeiro e sincero, sua defesa das riquezas e dos recursos naturais do Brasil para os brasileiros. Ele jamais bateu continência para a bandeira dos EUA, como o imbecil Bolsonaro fez.

more_horiz
Infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos