Não sou muito entendido do Eneas, tanto que minha visão se distancia dos pensamentos que eu vi que ele propagava, mas vou supor o que poderia ter acontecido:
- A força do Estado continuaria forte, ele inclusive tinha boas convicções que quanto mais forte o Estado for, melhor para todos.
- Iriam ter menos políticas liberais caso o governo dele fosse lembrado de forma positiva.
- Aborto seria mais dificultado, talvez até mesmo em caso de estupros fosse mais complicado. (Não sei quanto, mas ele claramente era contra aborto).
- Ele era contra adoções feito por casais homossexuais, mas não sei se iria tentar limitar isso.
- Talvez teríamos bombas nucleares (Melhor coisa desse suposto governo, mas talvez isso afetasse algumas alianças que temos com alguns países)
- Se o governo dele fosse considerado bom, teríamos mais políticas conservadoras e talvez, só talvez... Teríamos algumas desavenças maiores com alguns países como EUA e China.
- Mais força para as Forças Armadas.
- Maior foco para a religião e mais politicas com base nisso.
Por fim, mesmo que ele assumisse alguns anos no passado, haveriam mais anos seguintes e outros partidos iriam assumir o poder. Se Eneas tivesse enfrentado algum problema no seu governo, ainda exististiria o risco de outros partidos opositores ganharem força com base nisso. Mas isso é uma visão de alguém que conhece pouco o Eneas.