Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi MS vs Sasuke MS

+10
TUCA
juanjuushirou
Dante
rafael592
Itachi Uchiha
Kain
Lelouch
Will
Garcia
sen504
14 participantes

descriptionItachi MS vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Itachi MS vs Sasuke MS

more_horiz
Sasuke fez uma boa luta contra Itachi, escapou até de um genjutsu.
Mas claro... não foi toda capacidade do Itachi ali... Se ele quisesse matar Sasuke... Ele teria feito algo mais "pesado".

Bom, pra mim, o resultado dessa luta NUNCA sairá pelos Genjutsus. NUNCA.
Questão obvia. Sasuke está com o MS e pode rivalizar. Já que treinou MUITO para sair de genjutsus, para exatamente, lutar contra Itachi. E não venham dizendo que ele não conseguiu, e não coloquem a culpa disso em incoerência do Kishimoto, porque ele passou anos treinando, nem foi incoerência.

Enfim. Itachi não venceria o irmão com genjutsu.
Amaterasu, nessa luta, é burrice.
Taijutsu, os dois são ótimos, uma bobiada e pode definir a luta.

Com certeza, a luta seria prorrogada até o Susano'o.
Aí eu já tenho um pouco de convicção de que Itachi vence.
Espelho de Yata, reflete todas flechas.
Espada de Totsuka, sela Sasuke.

Itachi vence. Mas não seria nada fácil.

pow achei q iria ter de apela pra
o poder q o itachi deu pro naruto era d+

Manolo. Ninguém sabe se o Itachi passou mesmo alguma coisa.
Pode ter sido só uma informação. Nem deve ser uma técnica.
Não conte com isso, pra nada.

more_horiz
acho q ele n tava doente s n o sasuke n teria as mesmas reaçoes e ele n tava doente...

more_horiz
Não tenho uma opinião formada sobre essa luta,diria que a coisa ficaria mais pro lado do Sasuke.

Mais vamos analizar friamente.
Genjutsu's seriam o fator menos importante nessa luta,pois Sasuke treinou 3 anos pra conseguir lidar contra os Genjutsu's de Itachi e da fato seu esforço deu frutos,vimos na luta contra Itachi,como ele escapa do Tsukuyomi e agora que Sasuke tem MS,Genjutsu's (independente de ser os do Itachi) não seriam eficazes contra o Sasuke.

Vamos falar de Amaterasu.
Esse Jutsu do MS,o Sasuke mostrou que usa melhor que o Itachi (Vide Sasuke vs killer bee e Sasuke vs Raikage),se Sasuke usar esse jutsu de forma inteligente,em algum momento da luta,esse jutsu poderia ser decisivo.

Agora vamos falar de Susano.
Bem,no quesito defesa,o do Itachi é melhor,mais no quesito ataque o do Sasuke é melhor,a única coisa que torna o Susano de Itachi,superior ao do Sasuke,é os itens misticos Espada de Totsuka e Escudo Yatta.
Porém,Sasuke tem mais chakcra que Itachi,e pode manter esse jutsu ativo por mais tempo.Mais não sei dizer o que aconteceria quando esses dois guerreiros se cruzassem.

Eeeenfim,é muito dificil dizer quem venceria,o Itachi é mais Ninja que Sasuke,porém Sasuke em força supera Itachi.
Mais,contanto que não achem que a Totsuka sela o Susano'o de Sasuke e que Itachi na luta contra Sasuke,mostrou apenas 5% do seu poder,aí é compreensivel se apostar em qualquer lado.

more_horiz
Ta certin tu Itachi Uchiha
akilo poder ser kual ker coisa msm kkkkkkkkkkkk

tu falando da luta acho q ia ser +ou- assim msm
e tbm acho q itachi venceria e ficaria malz no fim

more_horiz
Pq tanta gente fica nessa de

rafael592 escreveu:
acho q ele n tava doente s n o sasuke n teria as mesmas reaçoes e ele n tava doente...

Garcia escreveu:
Cara, é lógiko q ele estava doente, senão, o q vc acha q teria acontecido com o sasuke?
e olha que com a doença, ele iria vencer

itachi não estava doente akilo tava + pra incenação no maximo pode ter cido pelo poder q itachi deu ao naruto
Itachi assim como Jiraiya se sacrificaram morreram pq kizeram
morre pra q a proxima geração atinja o seu potencial
morre pra q eles entendam algo
isso é oq os fazem ser shinobis tão adimirados

more_horiz
sen504 escreveu:
Pq tanta gente fica nessa de

rafael592 escreveu:

Garcia escreveu:
Cara, é lógiko q ele estava doente, senão, o q vc acha q teria acontecido com o sasuke?
e olha que com a doença, ele iria vencer

itachi não estava doente akilo tava + pra incenação no maximo pode ter cido pelo poder q itachi deu ao naruto
Itachi assim como Jiraiya se sacrificaram morreram pq kizeram
morre pra q a proxima geração atinja o seu potencial
morre pra q eles entendam algo
isso é oq os fazem ser shinobis tão adimirados

essa não é a questão, o que estou discutindo é se itachi tinha a doença, o q foi comprovado, pois tobi, ou kisame, nao lembro quem, disse isso

more_horiz
Dante
acho q em genjutsu não daria em nada mesmo essa luta
amatesaru por amaterasu daria no mesmo tbm
itachi controla o seu onde vai surgi e consegue apaga-lo
oq seria tenso é se sasuke conseguic apagar o amaterasu do itachi
taijutsu sasuke n teria chance + n iria morre
a parada é q essa luta ia pro susano e nessa hora
itachi ter escudo fod4 e espada seladora iria defini
a flecha do sasuke ou seria repilida ou pelo menos minimizada e n acabaria com itachi e assim a espada venceria

Dante afirma coisas q nem sasuke ter mais chakra q itachi não cara n da pra sabe
ele pra mim é apenas mais talentoso e controla melhor os jutsus
e tbm
"porém Sasuke em força supera Itachi"
q isso nem com selo amaldiçoado no estagio 2 ele tem mais força q itachi ><

more_horiz
Garcia

kem disse isso do itachi esta doente pra explica q ele tava todo lerdo foi ou o tobi ou o zetsu

tobi = rei da mentira

zetsu = noob
itachi = Deus todo poderoso ou seja não fica doente :XD:

more_horiz
Itachi tava msm doente, vc acha que sobraria sasuke se itachi lutasse sério?
Mesmo itachi sendo um mestre nao o torna imune a doenças
Itachi queria morrer pro sasuke pra ele despertar o MS, e ainda queria livrar o sasuke do orochimaru

more_horiz
Dante afirma coisas q nem sasuke ter mais chakra q itachi não cara n da pra sabe

Itachi tem mais chackra que Sasuke?PROVE!

Talvez vc ainda esteja muito atrasado no mangá amigo.
Afirmo isso a partir do ultimo Sasuke que vimos (O que enfrentou Danzou),e não desse Sasuke que vc tá falando.

PS:Amigo SEN504 pare com os Post's duplos,leia as regrinhas antes de participar do fórum

more_horiz
Mais,contanto que não achem que a Totsuka sela o Susano'o de Sasuke

Você mesmo disse, que não sabe o que aconteceria se eles se chocassem. Se ele selou a Yamata, não acho que com o Susano'o seria diferente.
Eu me baseio nisso, pelo menos. Por enquanto. Posso mudar de opinião quanto à isso ainda. E também não possui muita base para sustentar um certo ponto de vista disso.

Sobre o resto do seu poste, Dante, eu concordo. Foi bem mais ou menos o que eu disse, com o adicional do Amaterasu. E pra mim, em taijutsu, os dois continuam equiparados, e nisso, tudo pode acontecer.

Sen504, o Itachi estava realmente doente. Não se sabe por qual motivo, MS ou outro tipo de Doença. E talvez seja esse o motivo de seu uso do MS ser mais limitado do que o do Sasuke (limitado em questão de Stamina).
E também cara, use o recurso EDITAR para evitar posts duplos desnecessários. Não é a primeira vez que aviso e nem a primeira vez do ocorrido.

more_horiz
Dante escreveu:

Itachi tem mais chackra que Sasuke?PROVE!

Talvez vc ainda esteja muito atrasado no mangá amigo.
Afirmo isso a partir do ultimo Sasuke que vimos (O que enfrentou Danzou),e não desse Sasuke que vc tá falando.

PS:Amigo SEN504 pare com os Post's duplos,leia as regrinhas antes de participar do fórum

Eu prova q itachi tinha mais chakra q sasuke pra q ? pq ?
pra mim tanto faz kem tem mais chakra da na mesma gosto dos 2 personagens
só falei pra vc não afirma nada q vc não pode provar ainda mais afirmando com tanta convicção e sei la mais oq

sasuke com selo amaldiçoado
sasuke q enfrento o danzou ou sei la kual vc ta pensando
de kual ker forma Sasuke com apenas o MS nunca mostro ser + forte q itachi em nv de taijutsu

ta certo vc me pego não li regras n li como fazer topico não li como edita nada
só to aki pra dizer oq penso de uma forma maneirinha se n gosto só lamento =/
alguma hora vo para de ver naruto e vo ler la as regras e tutoriais

more_horiz
Você mesmo disse, que não sabe o que aconteceria se eles se chocassem.

Disse isso,pois não sei como seria um duelo entre Susano'o do Sasuke vs Susano'o do Itachi.

Se ele selou a Yamata, não acho que com o Susano'o seria diferente.

Se ela selar o Susano'o,então ela sela chackra?

A Totsuka só sela aquilo que tem vida,pois após o selamento,o Ninja é selado num Genjutsu eterno.

Ela apenas levou aquelas cobras junto com Orochimaru,porque é simples,a espada acertou primeiro o Orochimaru (o ser vivo) e levou aquelas cobras que faziam parte dele,junto.

Mais se totsuka selar o Susano'o,logo ela sela chackra e jutsu's?E pior,vai colocá-las num mundo de Genjutsu?

more_horiz
1° Itachi estava doente SIM, são palavras do mangá e não pode ser contrariado.....

2° Itachi já poderia ter vencido a luta desde os Gen´s, na luta contra o Sasuke, isso é dito por Madara,isso quer dizer que Itachi era bem superior mesmo doente.

3°Sasuke com MS, contra Itachi Ms ambos 100%, é 10/10 Pro Itachi.
Porém com doença é 7/10.

4° Meu amigo sen504, todos aqui gostam de Naruto igual, ou até + que vc, Tdos aqui sabem sobre Naruto, igual ou até + do q vc....E MESMO ASSIM, TODOS NÓS LEMOS, E DEVEMOS LER AS REGRAS, e como vc ñ é pior e nem melhor do que nós, tbm deveria ler as regras....#FIKDIK.

more_horiz
Affz ja q to como errado nessa historia então....... vo ir la ler as paradas kkkkkkkkkkk

Obs: não gosto de ler não :raiva: :chorando:

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
1° Itachi estava doente SIM, são palavras do mangá e não pode ser contrariado.....

2° Itachi já poderia ter vencido a luta desde os Gen´s, na luta contra o Sasuke, isso é dito por Madara,isso quer dizer que Itachi era bem superior mesmo doente.

3°Sasuke com MS, contra Itachi Ms ambos 100%, é 10/10 Pro Itachi.
Porém com doença é 7/10.
[/b]

faço da sua palavras minhas...concordo mais na primeiro por q ta no manga naum pode ser contrariada eu naum acho isso pos como outros disseraum dependendo de quem falou no manga pode se levar em consideração...vemos o tobi q menti e em muito casos naum sabemos se ele ta falando a verdade ou naum ...mais e uma coisa q naum me preocupa, isso sera respondido ate o fim do manga ...assim espero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
nao tem o q contestar, itachi é amplo favorito nessa luta, ses tao de brincadeira de comparar o sasuke MS com ele ne... ponha o fms q a gente conversa
mas os dois no ms, itachi owna o sasuke se kiser, ta mais q explicado no manga
7/10 itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos