Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi MS vs Sasuke MS

+10
TUCA
juanjuushirou
Dante
rafael592
Itachi Uchiha
Kain
Lelouch
Will
Garcia
sen504
14 participantes

descriptionItachi MS vs Sasuke MS - Página 3 EmptyRe: Itachi MS vs Sasuke MS

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
1° Itachi estava doente SIM, são palavras do mangá e não pode ser contrariado.....

2° Itachi já poderia ter vencido a luta desde os Gen´s, na luta contra o Sasuke, isso é dito por Madara,isso quer dizer que Itachi era bem superior mesmo doente.

3°Sasuke com MS, contra Itachi Ms ambos 100%, é 10/10 Pro Itachi.
Porém com doença é 7/10.
[/b]

faço da sua palavras minhas...concordo mais na primeiro por q ta no manga naum pode ser contrariada eu naum acho isso pos como outros disseraum dependendo de quem falou no manga pode se levar em consideração...vemos o tobi q menti e em muito casos naum sabemos se ele ta falando a verdade ou naum ...mais e uma coisa q naum me preocupa, isso sera respondido ate o fim do manga ...assim espero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
nao tem o q contestar, itachi é amplo favorito nessa luta, ses tao de brincadeira de comparar o sasuke MS com ele ne... ponha o fms q a gente conversa
mas os dois no ms, itachi owna o sasuke se kiser, ta mais q explicado no manga
7/10 itachi

more_horiz
o Susano do itachi é muito mais forte que o do sasuke, e menso roxo purpurina também.... :Poderosas:

Pra mim itachi sempre foi superiro a sasuke em tudo....
não tem como ele perder.
ele estava doente sim, e então mesmo doente deixou sasuke vençer...

Aff que podre...um susano ter um arco e flecha...muito podre mesmo...
itachi venceria...

more_horiz
Não vou opinar nada,pq n sei como é o poder total do MS do Itachi =/

more_horiz
bom... creio que níveis de chakra não devem haver muita diferença, acredito que Itachi teria até um pouco mais por estar numa fase adulta, Sasuke ainda tem 15/16 anos e seu corpo ainda está em desenvolvimento, a única coisa que melhorou em seu taijutsu foi habilidade com a espada.. por que eu digo isso? bem.. no clássico o Sasuke tinha o taijutsu do Rock Lee, além de não poder usá-lo e ter usado o chidori imprudentemente, com umas 3 ou 4 porradas já deixou ele todo fudido, isso mostra que Itachi possui grande força física.. quanto ao Tsukyomi que Sasuke quebrou, isso foi graças ao selo amaldiçoado, não sei se o olho direito do Sasuke seria capaz de quebrar o Tsukyomi do Itachi, o nível de Tsukyome do Sasuke é inferior, o máximo que fez foi paralisar um oponente.. não deixar em coma por dias ou meses :X
Susano'o do Itachi, como tem os dois tesouros roubados, sairia na vantagem, mesmo que o Susano'o caçador do Sasuke seja mais rápido.. além que Itachi tem muitos segredos e experiências em batalhas, então pra mim

Itachi 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos