Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

+8
Another
Joe
Naruto Winchester
ShinobinoKami
Comando Amado♚
Deusa Sakura
Deusa Hinata
BOG
12 participantes

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Acho que fora a habilidade de absorção, ela tenha grande probabilidade de ter aprendido o restante, 
já que foi dito que ela se tornou mestre do Juken, entretanto não tivemos provas ainda para que seja
dito como certeza.

Mas a probabilidade seria bem alta, digamos que 8/10.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Oque fizeram com Hinata foi triste.

Neji usou 64 Palmas no começo do Clássico.
Hinata no fim da guerra não sabia usar a técnica ainda, um descaso total com o personagem.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Another escreveu:
Hinata no fim da guerra não sabia usar a técnica ainda, um descaso total com o personagem.


Sim, eu reclamava da Sakura, mas pelo menos ela foi valorizada no final, já a Hinata ficou apenas
como barriga de aluguel e dona de casa no final.

Não que ser dona de casa seja algo ruim, eu mesmo acho louvável, mas ela como ninja e os fãs
que esperam que ela continue como ninja, fica bem chato.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Eu acho de verdade que a atual Hinata consiga usar Hakke Kūhekishō.
Outras habilidades que exigem uma alta habilidade de expelir chakra por todo corpo eu não vejo ser tão provável. Another tem razão no que disse, Kishimoto deu uma evolução muito lenta pra personagem.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Victor escreveu:
Another escreveu:
Hinata no fim da guerra não sabia usar a técnica ainda, um descaso total com o personagem.


Sim, eu reclamava da Sakura, mas pelo menos ela foi valorizada no final, já a Hinata ficou apenas
como barriga de aluguel e dona de casa no final.

Não que ser dona de casa seja algo ruim, eu mesmo acho louvável, mas ela como ninja e os fãs
que esperam que ela continue como ninja, fica bem chato.


Lembro que no clássico entre as Kunoichis de Konoha, Hinata deveria ser a mais forte, lembro que ela ainda conseguiu por alguns momentos travar um disputa de Taijuts contra Neji, algo impensável para qualquer outra kunoichi de Konoha na época.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
@Joe Heartfilia

Hokage é um cargo, e não um rank ninja, ate um chunnin poderia virar hokage no pior dos casos. Ranks são só 3, gennin, chunnin e jounin.
Então, ainda que o cargo de Naruto seja Hokage e Sasuke "o dito" H. das sombras, eles ainda são gennins em seus rank. O mesmo aconteceu com a Hinata, que decidiu se aposentar.
________________________________________________________

Sobre Hinata ser desvalorizada pela autor, é bem notório. Acho que ele exagerou muito nessa vibe de "ninja sem vontade de ser ninja".
Poh, ao menos podia ter deixado ela mostrar o que sabe. Deixou IV guerra, The last e Boruto passarem sem algo factualmente notório.


Por isso que Boruto é uma bosta de obra, que não sabe o significado de "fan service". Gastam muito dinheiro, que ganham com o desperdício do nosso tempo, para fazer EP de vazoruto, gato do Mitsuki, arco do exame, etc...

Acho que os pais la no Japão, deviam desligar a TV na hora que sai Boruto, porque as crianças estão dando moral.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
A progressão de Genin para Chūnin é diferente do processo de progressão de Chūnin para Jōnin. O primeiro tem como requisito obrigatório a aprovação no exame de qualificação chūnin, enquanto o segundo dependente unicamente da aprovação e nomeação do Hokage (virgente) para que se ascenda a categoria, o que basicamente exige atender aos requisitos arbitrários que o Hokage acha de um Jōnin competente e capaz.

Mas se serve de consolo... Rock Lee (The Last) ainda era um Chūnin, vindo a se tornar Jōnin apenas em Boruto.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
@Deusa Hinata Naruto é Jounin, se passaram anos do final da trama do mangá original até a nomeação dele como Hokage, obviamente nesse meio tempo Kakashi o promoveu para Jounin. Sasuke nunca deixou de ser um Nukenin e não tem patente.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Deusa Hinata Naruto é Jounin, se passaram anos do final da trama do mangá original até a nomeação dele como Hokage, obviamente nesse meio tempo Kakashi o promoveu para Jounin. Sasuke nunca deixou de ser um Nukenin e não tem patente.

Parece-me correto. O título de Hokage é a quinta e última classe do sistema geral de progressão ninja, inclusive, lembro de um esquemazinho que mostra não ser possível se tornar Hokage sem se tornar Jōnin primeiro.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Naruto ainda é gênio, pra virar jounin você tem que passar no exame chunin coisa que o naruto não fez

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
naruto é genin o proprio kishimoto ja disse

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 Screen78

Observe com atenção, a ordem de classificação é: Genin > Chūnin > Jōnin > Hokage. Portanto, o Naruto em algum momento após o The Last se graduou Chūnin, depois foi admitido como Jōnin para só então ter seu nome considerado para o cargo de Hokage.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
O KISHIMOTO JA DISSE NARUTO PULOU DE GENIN PARA HOKAGE

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
imperador900 escreveu:
O KISHIMOTO JA DISSE NARUTO PULOU DE GENIN PARA HOKAGE


No caso dele realmente ter afirmado isso, é ele contradizendo o que ele mesmo estabeleceu nos primórdios da sua aclamada obra.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
Sim, Naruto passou pelo menos 9 anos (considerando que ele engravidou a Hinata exatamente no mesmo ano em que a Guerra acabou) sem conseguir alcançar o posto de Jounin ou Chuunin, faz muito sentido.

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
briguem com o autor da obra não comigo o proprio ja afirmou isso, e porque caralhos naruto precisaria fazer o exame chunin? ele é um heroi de guerra que conseguiu criar uma paz duradoura com as outras nações, esse exame para o naruto participar seria tosco

descriptionQual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus? - Página 2 EmptyRe: Qual é a probabilidade da Hinata saber usar estes jutsus?

more_horiz
@ShinobinoKami 

Em um dos EP de Aborto, Naruto simplesmente admitiu para Iwabee que ainda era Genin. Esse Ep é mais valido que qualquer especulação alheia.
_________________________________________________________________

@L⍱scivi⍱ 

Não sei se você percebeu o contexto ou simplesmente ignorou por estar desesperado, mas ai esta bem escrito: "a tabela acima mostra não apenas os nomes das classes, mas também as classificações".


Estão dizendo que nessa tabela misturaram classes ninjas (genin, chuunin e jounin) e classificações (Hokage e estudantes).


Repito, a patente máxima do rank ninja é jounin, hokage é apenas um cargo, que também pode ser usado para medir um ninja de forma não oficial.
Por isso as vilas inventavam nomes para superiorizar os ninjas que ultrapassaram o nível de um jounin comum, isto é, sannin, A e B, chefes de esquadrões, ouro e prata, etc...

Assim como disse antes, ate um chuunin se tornaria um kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos