Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações

+6
Will
Itachi Uchiha
rafael592
Garcia
sen504
Alex-Musicman
10 participantes

pollMadara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações

Madara
6
55%
Jiraiya+Tsunade+Kabutomaru
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionMadara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações EmptyMadara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações

more_horiz
Local: Amegakure - Onde Hanzou batalhou
Condições: ambos 100%
Intenção: acabar com seu oponentes
Conhecimento: total
Restrições: Não deve ser usado o Edo Tensei durante a batalha
Observações: 1. O mesmo Madara da época da luta contra Hashirama; 2. Kabutomaru possui a segunda versão do Manda, 3. Jiraiya e Tsunade já em suas atuais épocas.

descriptionMadara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações EmptyRe: Madara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações

more_horiz
Madara q luto contra Hashirama agente n sabe oq ele fazia ainda + tendo
FMS + kyuubi
+ a lenda diz q hashirama venceu
Porem Tobi ao lembrar da luta mostra Madara frente a frente com Hashirama
e Kushina diz q no meio da luta hashirama toma o controle da kyuubi e Mito a sela em si propria
de kual ker forma Madara FMS era monstro + Kyuubi + monstro ainda ou seja tenho medo
Acho q Jiraiya e Tsunade seria figurantes só asistiriam
Vc disse Kabutomaru a tecnica segreta dele q fez ele fica calma mesmo depois de explica como edo tense funciona pro tobi deve ser fod4
+ Kabutomatu falo q ele era invencivel com edo tense + essa tecnica
E como vc disse q kabuto n pode usa o edo
Aposto no Madara vencendo
7/10 Madara

descriptionMadara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações EmptyRe: Madara+kyuubi VS Jiraiya, Tsunade, Kabutomaru + invocações

more_horiz
Kabutomaru sem edo tensei, mas ele tem uma técnica muito poderosa, segundo ele
mas só madara já venceria jiraya e tsunade
kyuubi é uma baita apelona tbm
acho que madara e kyuubi vencem

Alex-Musicman escreveu:
Condições: ambos 100%

ambos é para dois, você deveria dizer ambos os times, hsuahusas brinks

more_horiz
bom.. creio que na luta contra o Madara, a Tsunade seria a que pior se sairia na vantagem, já o Jiraiya, teria o modo sennin e os sapos, porém, a Kyuubi por ser um bijuu muito poderoso, os sapos talvez não aguentariam tanto na batalha.. já o Manda 2, não sei o quanto esse melhorou.. se os 3 forem derrotados pelo Madara, Jiraiya e Kabutomaru seriam os dois ultimos a serem derrotados.. eu não botei os tenseis pq senão, a luta sairia do contexto de quem o Madara teria que enfrentar... apesar de tenseis serem ferramentas de Kabutomaru, não passam de guerreiros também

more_horiz
sen504 escreveu:
Madara q luto contra Hashirama agente n sabe oq ele fazia ainda + tendo
FMS + kyuubi
+ a lenda diz q hashirama venceu
Porem Tobi ao lembrar da luta mostra Madara frente a frente com Hashirama
e Kushina diz q no meio da luta hashirama toma o controle da kyuubi e Mito a sela em si propria
de kual ker forma Madara FMS era monstro + Kyuubi + monstro ainda ou seja tenho medo
Acho q Jiraiya e Tsunade seria figurantes só asistiriam
Vc disse Kabutomaru a tecnica segreta dele q fez ele fica calma mesmo depois de explica como edo tense funciona pro tobi deve ser fod4
+ Kabutomatu falo q ele era invencivel com edo tense + essa tecnica
E como vc disse q kabuto n pode usa o edo
Aposto no Madara vencendo
7/10 Madara

mais de novo a conversa do controle da kyuubi gente foi o contrario!!! poriso a mito a selo em si mesma e por que o hashirama n deu conta dos 2!!!!

more_horiz
Mito selo poriso a mito a selo em si mesma e por que o hashirama n deu conta dos 2!!!!.

Kem tiro o controle da kyuubi do madara foi o hashirama
hashirama no meio da luta ganho controle sobre a kyuubi

more_horiz
acredito que o Mokuton dele tinha um poder de controle melhor que o FMS e não lembro em qual capítulo, parece que Hashirama podia controlar todos os bijuus como bichinhos de estimação..

more_horiz
Acho que o Madara vence, mais pela Kyuubi.
Se valesse o Edo Tensei, e/ou o Hashirama pudesse ser invocado...

mais de novo a conversa do controle da kyuubi gente foi o contrario!!! poriso a mito a selo em si mesma e por que o hashirama n deu conta dos 2!!!!

Nops. Hashirama conteve o Bijju para assim ser possivel selá-lo. Caso contrário, não o teriam selado.
E provavelmente, Hashirama deu conta do Madara depois, tanto que ele foi quem saiu como o derrotado.
E não, Hashirama não controlava Bijjus. Ele amansa. Por isso a comparação "ele deixava os bijjus como bichinhos de estimação". Por conta dessa habilidade, ele foi capaz de dividir essas criaturas. Depois de amansados, eles eram selados.

more_horiz
Hashirama tirou o controle da kyuubi do madara, por isso pode "controlá-la"
nessa luta, principalmente pela kyuubi, madara venceria, nem pein venceu a kyuubi 8 caudas imagine com a forma total

more_horiz
Questão dificil, sabemos muito pouco da tsunade, mostrou mais ninjutsu medico doque suas habilidades com taijutsu. E dificil citala com ajuda de grande valor em termo ofensivo, porem curando ela seria de grande ajuda, o mesmo de kabuto, ele não msotrou quase nada ofensivo, e mais habilidade sensorial, e mutação da cobra branca.

Jiraya e se mostrou muito forte, ele poderia fazer o mesmo que minato, usar o jutsu pressão esmagadora e então parar a kyuubi por um tempo, Manda 2 poderia se enrolar na kyuubi e impedir a mesma de se mover, e teriamos Katsuyu pra um suporte, seria três kuchyoses predendo a kyuubi.

Madara teria de lidar com jiraya, Tsunade e Kabuto, seria como os três lendariso sanins(so que com kabuto), vs Madara, não sabemos nada de Madara, so sabemos que ele possuia o segundo mais forte doujutsu, deve ter tido genjutsus e outras habilidades, mais diria que devido a ser três contra um eu daria vantagen aos trio, e depois de lidar com madara, eles poderiam lidar com a Kyuubi, a questão e como lidar com a kyuubi??? nem um dos três mostrou capacidade para selar o biju.

Bem daria vantagen ao trio contra o madara, acredito que eles venceriam, mais por não saber como eles vão lidar com a kyuubi, eu fico em duvida.
Diria possivelmente tsunade, jiraya e Kabuto 6/10.

more_horiz
Kyuubi vence tsunade e jiraya, se bobear vence o kabuto tbm
o madara da epoca do tobirama venceria qualquer um dos três
um bijuu blast da kyuubi obliterava invocações, jiraya, tsunade, kabuto, konoha, tudo o que estivesse na frente
madara e kyuubi vencem 8/10

more_horiz
Olha Nurari. Dificilmente a Kyuubi seria parada por Kuchiyoses.
Sobre selar, eu acho que eles poderiam até conhecer um jutsu de selamento. O foda, é conseguir selar a Kyuubi. Teriam que pará-la. E isso, é impossivelmente improvável QQQQQQQ.
De todo modo, eles três não tem como lidar com a Kyuubi apenas com Kuchiyoses, que seriam derrotadas, principalmente, com bijju blast.

Sobre o Madara sozinho contra os três, pode ser que eles vençam. Mas eles estariam tão preocupados com a Kyuubi que não iria dar tempo suficiente para isso. Aliás. Se eles não derem prioridade no combate da Kyuubi, ai sim, eles perdem.

Controlar, é diferente de tirar do controle.
Hashirama amansa bijju. Madara controla.
Simples diferença, e por isso Hashirama obteve sucesso, mesmo Madara estando com a Kyuubi.
Pegue de exemplo o que o Yamato faz com o Naruto, orz.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi,só vale summon's pros Sannin's e Kabuto?

Se for assim,é claro que Madara vence.

more_horiz
É logico que eu voto nos sannins e kabuto...
fala serio né, madara se peidou pra kabuto sozinho, imagina com mais dois sannins...
Apesar de que, kabuto tava com tenseis, bom as Cinco invocações podem SIM sozinha cuidar da kyuubi....
A apenas me respondam, porque kabuto, tsunad e jiraya não poderiam cuidar de madara???
Ele não mostrou nada de suma importancia, nem conheçemos sua força...
E olha que ele disse que esta mais fraco!!!
Acredito que os sannins vençam, por falta de informações de madra.
Com muitas dificultys sannins e kabuto, 6/10

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Controlar, é diferente de tirar do controle.
Hashirama amansa bijju. Madara controla.
Simples diferença, e por isso Hashirama obteve sucesso, mesmo Madara estando com a Kyuubi.
Pegue de exemplo o que o Yamato faz com o Naruto, orz.

sim, por isso eu usei controlar entre aspas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos