Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi vs Sasori

+5
Katsuboy
Deusa Sakura
Comando Omega
Mr. Causality
Another
9 participantes

descriptionHiashi vs Sasori EmptyHiashi vs Sasori

more_horiz
Local: Konoha destruída
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% Hiashi da Guerra, Sasori começa com 3 Kazekage.
Restrição: Nenhuma.

E aí?

descriptionHiashi vs Sasori EmptyRe: Hiashi vs Sasori

more_horiz
Sasori humilha.

more_horiz
Sasori sola

more_horiz
Não vejo esse massacre que estão defendendo aqui não, ainda mais que com Byakugan e punho gentil ele não somente pode ver os pontos fracos do Sasori como até mesmo cortar as linhas de chakra.

more_horiz
Hashi pode dar trabalho aqui, visto que hiashi é imune as armadilhas e consegue ver as linhas de chakra, mas ele não deve ter muito chakra então dou a vitória pro sasori mas com uma grande dificuldade

more_horiz
Acho bem difícil acreditar que o Hiashi sairia dessa batalha sem um arranhão, ainda mais quando o Sandaime for colocado em campo. Mesmo com Byakugan, seria bem difícil para ele lidar com técnicas como Satetsu Shigure e as 100 marionetes.

Por outro lado, o Hakke Kuhekisho é uma técnica perigosa, se acertasse o Sasori em cheio, poderia ser fatal. Mas acredito que ele consiga se defender com Satetsu.

Aposto no Sasori. Não vejo nenhum massacre, mas um favoritismo sólido.

more_horiz
Hiashi vs Sasori Images41

Só imagino Hiashi no lugar de Sakura, um Hakke Kuhenkishou do que asfastou a mão gigante do Juubi num bolinho desse de Marionete deve ser uma coisa linda de se ver, os o bonequinhos voando para todo lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sinceramente não sei em quem votar, Sasori e poderoso mas Hiashi tem o Byakugan que o impediria de ser atacado de surpresa, Kaiten e Daí Kaiten para repelir a Satetsu, e pode esquivar delas tb.

Acho que Sasori poderia vencer no final por não achar que Hiashi sairia ileso de uma luta desse nível, mas os bonequinhos de Sasori iriam sofrer viu kkkkkkkkkkkkkkk
Inclusive se fosse com Sasori com as 100 marionetes eu apostaria no Hiashi, mas como começa com o Sandaime do a vitória a Sasori.

more_horiz
Entrou no alcance das 128 palmas o Hiashi destrói todas as Marionetes da técnica final do Sasori. O Hakke Kuhekisho sozinho também daria cabo de várias quiçá todas (igual fez com o Sashiki) e detonaria o Hiruko.

O confronto real é entre o Sandaime Kazekage com suas armadilhas de veneno vs. o Hiashi tendo que encurtar a distância porque tá batendo de frente com uma parede de areia de ferro.

more_horiz
Hiashi passou mal para simples marionetes do Toneri, quem dirá o Sasori?! Ainda mais com venenos e o III Kazekage

Enfim, Sasori sola!

more_horiz
Simples marionetes de um otstsuki que sola o sasori

more_horiz
Acredito que o Hiashi tenha bastante chance de ser um oponente que dê muita dificuldade, mas sem conhecimento acerca de não poder ser atingido por nada do Sasori, acho difícil que ele consiga vencer, aliás, mesmo que tivesse conhecimento, dado o nível de seu oponente, me parece muito difícil imaginar que ele vai passar uma luta toda sem ser acertado uma única vez. 

more_horiz
Exatamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos