Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzo vs yugito nii

+4
sen504
Will
Garcia
rafael592
8 participantes

descriptionkakuzo vs yugito nii Emptykakuzo vs yugito nii

more_horiz
local: o mesmo da luta deles
condiçao:100%
conhecimento: o mesmo que ele tinha na luta
intençao: matar

eu acho que o kakuzu vence e vcs??

descriptionkakuzo vs yugito nii EmptyRe: kakuzo vs yugito nii

more_horiz
Mesmo sem o hidan, kakuzu vence

more_horiz
Kakuzu, além domais acredito que ele foi quem fez a maior parte para derrotar o nibi/yugito.

more_horiz
acho que ele feiz todo o hidan so atrapalho por que provoco... depois eles apareceram o kakuzu e ele nenhum tinha marca de luta o kakuzu td bem o hidan.... dificil afinal ele so no tai contra uma bola de fogo teria as maos queimadas pelo menos

more_horiz
Pow yugito nii era uma jin q chego no nivel q o Naruto ta hj no manga 535
só q sem a aparecenria do Rs
ela podia usa o poder do duas caudas
+ deu mole achando q tava na vantagem contra kakuzu e hidan acabo perdendo feiu então acho q sua alto confiança jogaria contra ela
e kakuzu com tantas vidas a venceria

more_horiz
Kakuzu ganharia na boa essa luta, é so pensar que a Yugio/Nibi não foi capaz de fazer nenhum arranhão no Hidan que não tem nada mais que taijutsu.
A luta Yugito Nii vs Kakuzu e Hidan não foi mostrada mas pra min foi uma decepção um biju não conseguir ferir alguem que so luta no taijutsu.
Voltando ao tema acho que Kakuzu vençe sem problemas

more_horiz
edu lord escreveu:
Kakuzu ganharia na boa essa luta, é so pensar que a Yugio/Nibi não foi capaz de fazer nenhum arranhão no Hidan que não tem nada mais que taijutsu.
A luta Yugito Nii vs Kakuzu e Hidan não foi mostrada mas pra min foi uma decepção um biju não conseguir ferir alguem que so luta no taijutsu.
Voltando ao tema acho que Kakuzu vençe sem problemas

o hidan so assistiu provavelmente foi tao inutiu que o kakuzu teve que carega ela

more_horiz
Num ! gente pensem bem.....

Hidan venceu a Nibi com grande ajudas de Kakuzu.....Pq ele não tem arranhão ???

Hidan ñ tem ?? tem uma estaca no corpo, o que já nos mostra que ele lutou a sério, sendo assim a Yuugito não iria atingi-lo com o ritual, certo ??

Kakuzu, tem a defesa pessoal dele, como deve ter apenas auxiliado, Custurando-o, (ACHO), ele não deve ter sido muito atingido....

Pra mim, a luta rolou com Hidan pegando a Yuugito no seu Hijutsu, a impedindo de usar seus ataques fuderosos. Pq se não, não duvido nada que ela teria pulverizado eles.

Mas acho que Yugito venceria, com muita dificuldada, acho que ela teria que se esquivar dos ataques combinados das mascaras (Velocidade pra isso ela tem, pq seu Bijuu é o mais veloz, ou seja, mais rápido, bem mais rápido que Naruto Kyuubi 4 caudas, vs Pain , QUE JÁ ERA MUITO VELOZ.)

Se não fosse um Bijuu, acho que ela cansaria, por falta de chakra, MAS COMO É UM BIJUU, tenho certeza que ela teria disposição para se esquivar, e ir pulverizando as mascaras pouco a pouco.....

Yugito 6.5/10. Porém luta demorada e intensa, Diria que uma CORRERIA..kk :ri:

more_horiz
Hidan só venceu aquela luta por conta de kakuzu, imagino, kakuzu é muito superior a hidan
msm o nibi sendo um ótimo bijuu, com certeza não venceria os dois juntos
hidan teve com certeza sua participação na luta, mas kakuzu com certeza fez mais na luta, provavelmente ele derrubando-a

more_horiz
o hidan tava fazendo o ritual nada a ve se n a nii teria sangue escorendo do corpo e n estaria com as maos presas no circulo do "hijutsu" do hidan e sim era apenas um ritual por que o kakuzu ja estava lendo o jornal e o apresando nada a ve com a luta n tem como ele aranca sangue dela n de uma massa de puro fogo e chakra entao ele se ele tivese mesmo lutado teria que chega perto e um queimadinho teria e otra mesmo na luta com o asuma ele n tinha nenhum ferimento + as ROUPAS dele mostraram que ele tinha levado um atake e dificil de acredita que um bicho dakele tamanho n o tivesse o atingido uma unica vez a menos que ele n tenha entrado e otra quando o bijuu apareceu ele n tava com a menor vontade de luta tanto que enquanto mostrado ele quis e pensou em ficar o + longe possivel dela... sinto muito juan o hidan n entro na batalha!!!

more_horiz
HIDAN É MELHOR QUE KAKUZU,POIS HIDAN É IMORTAL

more_horiz
o kakuzu deixo bem claro que tento mata o hidan e so n consigiu por ele ser imortal e se o kakuzu ta vivo e por que o hidan n consigiu nem chega muito perto e se chego o o kakuzu deve ter usado a pele petrificada... o kakuzu + fraco que o hidan... NEM RENACENDO...

more_horiz
Concordo que Kakuzu é mlr que Hidan gente maas.....
Hidan não lutou?Como assim?Então por que ele estava realizando um ritual?
Ficou evidente que ele pegou ela naquele ritual,v6 queiram ou não,o Kakuzu só apareceu lendo o jornalzinho e ele tbm tava sem NENHUM arranhão mas parece que a regra "sem arranhão=não lutou" só serve pro Hidan,estranho né?
Quanto ao tpc voto no Kakuzu td que a Yugito nostrou é o poder do Niibi que ela nem sabia controlar direito=)
Kakuzu ganha dela =)

more_horiz
e que o hidan NAO tem ninjutsu o kakuzu tem e pode transforma a pelo em pedra e uma comparaçao COMPLETAMENTE diferente ate por que o kakazu levo de verdade um atake da nii e tem um motivo logico pra aparece sem nenhum aranhao e o hidan tava fazendo o ritual pra CONTINUA IMORTAL n pra mata-la afinal ELE N PODIA MATA-LA e a nii sabia controla a besta sim ela n ia arrisca um atake a vila se n tivese certeza de qe ela poderia controla-la e lembre se o jin libera o bijuu sem controlalo bem o selo se rompe e o jin morre por n consiguir trazer de volta o bijuu pro selo mais quanto a luta kakuzu 7/10

more_horiz
LoL Hidan é imortal msm fora do ritual,e se seguir sua linha de raciocino ele tem que matar pra fazer o jutsu de imortal,o Mugen-Shiki(Jujutsu de ficar imortal)funciona a partir de oferendas,inclusive o que ele fez de deixar ela viva foi pecado pra ele,o cara msm disse,então presta atenção
O Hidan pode ficar imortal FORA do ritual,e ele tem que MATAR para continuar com o jutsu,então ele não fez aquilo pra continuar imortal,e sim,para atingi-la o que quer dizer que ele catou sangue dela '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos